torta de morango

7 3 0
                                    

Pov' seonghwa

Acordei no pulo achando que todo aquele transtorno de mais cedo havia sido apenas um pesadelo mas ao olhar para meu corpo e vê que eu estava de uniforme me fez perceber que aquilo realmente tinha acontecido e eu estava muito derotado... ainda por cima me lembrei que fui um idiota com o San .

eu devia ter  falado com ele direito ,  ele não tem culpa de nada do que estou tendo que passar nessa minha vida...

Depois de pensar um pouco e coçar os  olhos ,me levantei dá cama , olhei a hora no meu celular e já era 15:30 , respirei fundo e sai do quarto,  a passos arastados, desci as escadas e fui para sala a procura de San.

Chegando na sala percebi que ele não estava lá, então fui a cozinha e ele também não estava lá ,fiz a vistoria na casa inteira e apenas encontrei a estrelinha , a peguei nos braços e voltei para sala, me aproximei da poltrona e a coloquei lá. 

—Será que seu papi está bravo comigo? - perguntei olhando para ela que apenas miou para mim.

—isso é um sim né!? - respirei fundo.

Ele deve esta chateado afinal eu fui ignorante com ele , que droga!!!  -pensei.

Me joguei no sofá e coloquei a almofada no meu rosto,logo depois senti um certo alguém peludo subir no sofá e deitar do meu lado , passei a mão e percebi que era a estrelinha, fiquei fazendo carinho nela com a almofada ainda no meu rosto.

  Depois de algum tempo ouvi o barulho dá porta se abrindo.

Rapidamente me levantei no pulo fazendo a estrelinha se levantar também e me olhar curiosa.

—você acordou. - disse san sorrindo logo encostando a porta com a mão direita enquanto a esquerda segurava algumas sacolas.

—Sim... - sorri sem jeito.

—que bom , eu vou guarda isso aqui.

-ele falou e foi até a cozinha guarda as coisas, enquanto eu permaneci na sala junto de estrelinha que amolava as unhas no sofá.

—eii, mocinha venha cá. - me abaixei e peguei ela. — não pode fazer isso. - tentei brigar com ela ,mas não conseguia ficar sério já que ela esfregava seu rostinho na minha mão. 

— você está mimando ela demais - San disse vindo até nós e se sentando no sofá.

— não ,eu... é que ela estava fazendo bagunça aí.  - apontei para a coberta do sofá que estava com uma parte um pouco bagunçado.

—mas isso é coisa de gato. - ele sorrio olhando para estrelinha.

Logo eu me aproximei do sofá todo sem jeito e me sentei ao lado de San  entregando a gatinha para ele que a colocou na poltrona ao lado do sofá. 

— San, eu queria... - travei e não consegui terminar,  me deu um nó na garganta, que droga!!

—Eu vou pegar uma coisa. - ele se levantou e foi para a cozinha.

Aish, por que eu sou assim? O que tem de tão difícil,  eu só preciso me desculpar e conta tudo para ele... - até parece que é fácil né- pensei.

Logo San voltou para sala segurando duas  das sacolas que tinha levado para guarda antes , foi até a estante pegou o controle dá tv e sentou ao meu lado novamente.

Fiquei olhando para ele confuso quando ele ligou a tv colocou no catálogo dá Netflix e deixou que eu escolhesse o que iríamos assistir.

— você quer assistir ? - perguntei.

— sim. - falou abrindo uma das sacolas  que segurava. — comprei para você. - retirou uma vasilha fofa dá sacola e me entregou.
Assim que abri tinha uma fatia de torta de morango. 

meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora