🍃🌸conhecendo wooyoung 🌸🍃

28 5 2
                                    

Pov' Seonghwa

Depois de San quase ter comprado o mercado inteiro voltamos para casa , jantamos, assistimos Itaewon Class e depois de vê a primeira temporada  daquela obra de arte nós dormimos.

No dia seguinte eu estava dormindo tranquilamente quando senti algo andando sobre o meu ouvido na mesma hora levantei dá cama no pulo e vi que era san quem estava mexendo no meu ouvido.

—você me assustou, pensei que era uma barata no meu ouvido.     -Falei me recuperando do susto.

—desculpa, eu não queria te assustar só estava brincando.

—ora seu...    -lembrei que não posso xingar então apenas cruzei meus braços com minha expressão séria.

—não seja assim eu já pedi desculpas, aliás eu tentei te acorda de todas as formas.

—uh vou fingi que acredito.

— é sério já são 10:30 dá manhã.

Ele me mostrou a hora no celular e eu fiquei me perguntando como que eu dormi tanto... eu estava muito cansado de fazer vários nada.

—E você já adiantou o almoço??

—ainda não ,eu estava fazendo café para você, depois que terminei vim tenta te acorda denovo...

Ele disse levantando dá cama e vindo até mim com um sorrisinho doce , que me fez seder e acabar sorrindo de volta.

—cadê o meu Bom dia??     
  -Questionou aproximando seu rosto do meu com um biquinho em seus lábios.

—Boom dia sannie hyung.  
  -Beijei o biquinho dele o fazendo sorri em seguida.    —Bom dia meu seon.

—então vamos descer agora? Eu te ajudo com o almoço.

Ele apenas assentiu com a cabeça e nós saímos do quarto , descemos as escadas e fomos até a cozinha ,eu me sentei a mesa enquanto san fez questão de colocar o café e as torradas para mim e se senta ao meu lado para me fazer companhia, enquanto eu comia ele me olhava de um jeito que estava me deixou incabulado, então parei de encara-lo e tratei de termina o meu café ,depois de um tempo terminei de comer voltando minha atenção a San que já tinha se levantando ido até a geladeira e estava retirando os materiais para preparar o almoço, me levantei e fui até ele ajudá-lo a colocar as coisas sobre a mesa.

—vamos fazer lasanha.
Ele falou animado colocando o Pires e os ingredientes em cima dá mesa.

começamos a preparar a lasanha, depois san a colocou dentro do forno e começou a marca o tempo.
— prontinho agora é só esperar.

— você falou que não tinha feito nada, mas já tem macarronada e bolinhos de arroz pronto.   - coloquei um dos bolinhos na minha boca.

—então né... digamos que eu adiantei um pouco e fiz o suco também.

—hum, fez bem senhor Sannie.

Falei simplista ainda comendo o bolinho, enquanto san me encarava parado do meu lado segurando um pano de prato, eu estava curioso para saber o porquê daquele olhar então acabei perguntando.

—por que tá me olhando desse jeito sannie??      -Questionei arqueando a sobrancelha.

—você que mesmo saber?

—ué se eu perguntei né.

Ele aproximou seu rosto do meu ouvido e sussurrou.      —Eu quero você e agora que me chamou de "senhor" me deixou... excitado.

—que baixaria , pode parar .
Me afastei um pouco e virei de costas para que ele não percebesse que eu estava corando , mas ele se aproximou novamente em um movimento rápido me virou e segurou meu rosto me fazendo encará-lo.

meu vizinho Seonghwa Onde histórias criam vida. Descubra agora