— Finalmente Harry Potter saiu das profundezas que o monstro do pântano lhe prendia! – Nott gritou ao ver o amigo se aproximar com a bicicleta e logo apontar o dedo do meio pra ele.— Vai se foder, Nate.
Os amigos gargalharam.
— Ele está de volta pessoal. – Blaise completou rindo enquanto Nott revirava os olhos. Todos sabiam que o garoto odiava ser chamado daquele jeito.
— Ficamos felizes que tenha vindo, Hazz. – Luna disse sorrindo e ele concordou.
— Desculpem por ter agido como idiota com todos vocês.. – os demais deram de ombros e ele então franziu a testa.
— Não se preocupa Harry, todo mundo tem seus dias de TPM. – Hermione comentou vendo todos rirem e então ela se aproximou, beijando o rosto dele. — Senti sua falta. – sussurrou e Harry sorriu.
— Também senti... – ele olhou ao redor — E o Tom?
— Saiu com o tio Lucius. – Pansy respondeu — Ele disse que se a gente esperasse até meia-noite, ele viria andar de bicicleta. – a morena disse rindo ao repassar a mensagem do amigo e então todos se organizaram para correr.
Harry gostava daqueles momentos, passear entre os parques e ruas durante a noite era relaxante, sem muitas pessoas ou barulhos a não ser os galhos de árvore balançando, ou os sons dos animais noturnos.
Enquanto passavam o trajeto daquela noite, Harry observou atentamente para um ponto específico da rua no lado oposto e sorriu com a imagem a sua frente.
Um esquilo disputava com outro, uma nozes que rolava de um lado pra outro na rua, talvez fossem um casal ou apenas dois machos brigando pela comida que algum deles "viu primeiro". Harry ficou olhando-os até que um terceiro esquilo apareceu e numa distração dos outros dois, roubou a nozes e saiu correndo.
Harry não segurou o riso.
— Vamos, Harry! – Hermione gritou, chamando a atenção do moreno que subiu na bike e logo acompanhou os outros.
Os trajetos duravam em média, duas horas, eles pedalavam bastante e ao final, paravam em algum parque e se jogavam na grama até controlarem suas respirações ou risadas e então, voltavam pra casa. Harry estava mais cansado que o de costume, aqueles dias na praia o tinham deixado sedentário e no mínimo, ele levaria três dias pra se recompor.
Na volta pra casa, eles passaram num posto e pararam pra beber um pouco antes de seguirem até seus destinos finais. Harry estava eufórico e sorridente, Hermione gostava daquilo e enquanto ela o olhava, ele virou-se, franzindo o cenho.
— Que foi? – ela deu de ombros.
— Eu realmente senti sua falta. – disse outra vez e então Harry sorriu.
— Eu também senti.
.
.
.
.Assim que entrou em casa, Harry suspirou e jogou-se no sofá, mal notando as figuras adultas o esperando na entrada da cozinha, atentos a seus movimentos.
— Olá? – James chamou segundos depois, vendo o filho rir se desculpando.
Harry não tinha falado com eles desde que chegara há dois dias atrás e aparentemente, tbm não tinha comido nada, seu semblante apático o denunciava claramente.
Ele suspirou e endireitou o corpo no sofá esperando que seus pais fizessem o mesmo; de um jeito ou de outro aquela conversa aconteceria, não havia motivos para adiá-la mais algum tempo, nem pra continuar agindo infantilmente.
— Desculpem por ter sido idiota – começou falando e Lilian sorriu — Eu surtei por causa do Malfoy e acabei descontando em todo mundo, foi infantil, eu sei. Então, me desculpem de novo.
— Isso significa que as coisas não foram boas?! A ideia de torná-los amigos, não deu certo, né!?
— Não. – o moreno bufou — E também, eu não ligo, não havia motivos pra ele dar todo chilique, afinal, nós dormimos juntos porque quisemos... – Harry então revirou os olhos e bateu contra a própria testa ao ver a merda que tinha feito; o casal sorriu negando e se ajustaram mais no sofá esperando o desfecho da história que Harry nem sabia se contaria.
Mas também, não tinha outra saída.
Ele gostava de como a relação com seus pais era boa, poder conversar sobre tudo e qualquer coisa, sem medo de ser julgado ou mesmo por vergonha, Harry gostava de como eles eram mais amigos do que pais, embora as vezes, ele quisesse que o casal agissem como adultos e o repreendessem por fazer tanta besteira.
Como deveria acontecer agora ao saberem que ele tinha ficado com Draco Malfoy.
Mas aquilo não aconteceu.
Pelo contrário.
Lilian segurou as mãos do filho e sorriu com um singelo sinal de que ele poderia ou não continuar aquela história.
— Fizemos um trato de que tudo ficaria igual caso... – ele começou com a voz baixa e fez uma pausa bufando irritado consigo mesmo. James riu. — Caso a gente dormisse juntos...
— Mas isso não aconteceu. – o homem completou e Harry assentiu cansado.
— A gente não esperava que o pessoal fosse "cancelar" a aposta então não nos importamos com nada, mas assim que vimos Thomas e a Pansy de manhã, ele voltou a ser o estúpido de sempre, ainda mais, talvez, porque nem olhou na minha cara enquanto arrumávamos nossas roupas nas bolsas, nem falou comigo dentro do carro. — Porque ele tinha que ser tão infantil?!
— Talvez ele tenha sido pego de surpresa. – Harry negou em deboche — Vocês só deviam voltar amanhã, não três dias antes, filho. – James continuou — Pra quem brigou a vida inteira com você e de repente fizeram as pazes, ser flagrado pelo irmão e amigos desse jeito, é realmente incômodo.
— James?! – Lilian o repreendeu — Devíamos ficar do lado do nosso filho.
— E estamos – o homem riu — Eu só quero explicar que a reação do Malfoy possa ter sido "medo".
Foi a vez de Harry sorrir quando sua mãe revirou os olhos antes de falar.
— Querido, nós imaginamos como deve estar sendo pra você, e por mais que finja não se importar, eu sei que no fundo, se importa. – Lilian acariciou suas mãos outra vez e sorriu — Tá tudo bem em se sentir mal pelo modo que tudo aconteceu, não estamos e nem vamos julgar você por ter ficado com o Malfoy, e se por acaso...
— Mamãe, não! – o moreno disse aflito levantando do sofá e o casal riu — Por favor, não terminem essa frase. Eu estou legal, ok?!
— Mas sabe que...
— Que se precisar conversar, vocês estarão aqui, eu sei, já sei. Obrigado. – Harry se afastou — Eu vou tomar banho e dormir, voltar a andar de bicicleta me matou.
— Está bem querido. Boa noite. – Lilian beijou o rosto do filho e James sorriu apertando seu ombro de leve.
— Nós amamos você, campeão. – o homem disse e seu filho concordou outra vez.
Harry foi pro seu quarto e depois de tomar banho, se jogou na cama exausto, o dia tinha sido longo mas ele não iria dormir como disse aos pais, ele sequer tinha sono e a única coisa que passava em sua mente era o que ele faria dali em diante, não era como se fosse um absurdo ele encarar alguém com quem tinha transado, afinal, ele sempre fez aquilo, mas infelizmente não funcionaria da mesma forma com Draco Malfoy.
Mas uma coisa era certa; ele precisava da ajuda de suas amigas para ir em busca da cartomante.
Aquele anel sairia de seu dedo por bem ou por mal.
•••
Eu sei que por estar repostando a fic, eu tenho demorado demais, é que minha vida anda tão corrida. Espero que não desistam de mim pfvr ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~
Fanfic(FINALIZADA) E se depois de perder uma aposta, você tivesse de ficar preso na mesma casa com uma pessoa que você detesta. Pior, descobrir após horas de bebida na noite anterior, que estava casado?! História de minha autoria, personagens pertencem a...