031

2K 224 9
                                    




Quando Teddy pegou no sono, Lupin ajudou-o a ficar confortável na cama do seu afilhado e então encarou os dois jovens que apenas retribuíram o sorriso reconfortante que o homem havia dado.

Eles desceram as escadas e viram Sirius ao lado de Lily que provavelmente estava ali para beliscá-lo sempre que fosse necessário. Harry encarou o pai que assentiu e então ele sentou com Draco no espaço vazio do sofá da frente os três, Draco mantinha os dedos entrelaçados nos do outro e suava constantemente, e Harry com certeza iria rir se não tivesse tão nervoso quanto ele.

— Então, vamos começar. – Lupin tomou a frente vendo o marido dar de ombros. Era cômico o fato de Sirius ser tão infantil muitas vezes, nem parecia um homem com mais de trinta anos, casado e agora, pai de um filho. — Não vamos negar que ver o Harry namorando nos pegou de surpresa, mas claro que também não é o fim do mundo. Eu admito que o Sirius exagerou com tudo isso, e me desculpem por todo o transtorno. – dessa vez ele encarava Malfoy que concordou levemente — Ele tem se esforçado muito pra melhorar, não é, amor? – Sirius ficou em silêncio, fingindo desdém e Harry então viu sua mãe o cutucar no mesmo instante, fazendo-o resmungar um palavrão.

Ele sabia que ela faria aquilo.

— Pelo que o James já nos contou, você é o filho mais novo dos Malfoy. – Lupin recomeçou vendo Draco assentir de novo. — E ele também me disse que vocês costumavam não se dar bem. Mas isso também aconteceu comigo e o Sirius. Na verdade, acho que é muito mais interessante quando um relação começa com "ódio". – todos riram — E eu só espero de verdade, que você faça o nosso Harry feliz, ele merece o mundo. – Draco assentiu.

— Eu gosto muito dele, senhor. – O loiro disse com a voz tão baixa que dessa vez, Harry não pode deixar de rir. Onde estava o badboy que Harry sempre viu na faculdade e no bairro?!

— Nós sabemos disso, filho. – Lupin sorriu — Está escrito nos seus olhos. – James também sorriu com a timidez do genro e assentiu — Nós tínhamos vindo pra passar um tempo aqui com nossa família e por acaso, nos depararmos com essa notícia. E claro, como James e Lilian já o conhecem muito bem, o tempo será aproveitado por nós dois. – Ele virou-se de lado — Não é, Black?

— S-sim. – Resmungou de má vontade.

— Ótimo. Então agora, já estamos todos entendidos, não estamos? – Lupin continuou olhando o marido enquanto James  estava rindo e Lily manteve seus dedos beliscando Sirius por debaixo do braço.

— Au, Lily! – resmungou por fim e então olhou de má vontade para Remus. — S-sim.

— Pronto, Harry, seu namorado está salvo agora. – Remus comentou por fim e o moreno riu assentindo embora soubesse que não seria simples assim.

Sirius ainda era um perigo e Harry com certeza precisaria montar guarda junto de Malfoy.


°°°


— Ei, você! – Draco saltou ao ouvir a voz de Sirius soar atrás dele.

Depois da conversa na sala, os padrinhos de Harry foram desfazer as malas que mais pareciam ser uma mudança, Draco não deixou de notar. Teddy acordou horas depois e ficou encantado com a piscina que os Potter tinham, então todos decidiram fazer um almoço improvisado e um churrasco de última hora. Draco entrou a pedido do namorado pra buscar algumas coisas e antes de sair, foi surpreendido pela figura assustadora de Sirius, o encarando de braços cruzados na entrada da cozinha.

— Não pense que me engana, seu riquinho. – disse se aproximando ainda mais do garoto que engoliu seco e tentou achar uma forma de recuar, sem derrubar o que tinha mas mãos. — Eu conheço muito bem pessoas como você e sei todas as intenções que passam em suas cabeças.

Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~Onde histórias criam vida. Descubra agora