007

5.9K 679 68
                                    




Harry tentou esticar os braços e se espreguiçar, mas foi impedido e confuso, ele coçou os olhos e ergueu o corpo da cama rapidamente. Ele sentia-se como da primeira vez que eles chegaram naquela casa. 

— Malfoy? Malfoy acorda! – Harry empurrou o loiro es remungou ao sentir o pé doer pelo movimento brusco. — Malfoy, que porra!

— O que... – Draco disse confuso e coçando a nuca ele pareceu assustado ao ver o garoto a sua frente.  — O que diabos está fazendo aqui?

— Eu que te pergunto isso. – Harry disse bufando — O que faz no meu quarto?

Draco coçou a cabeça e saiu da cama indo até a janela, ignorando Harry por completo. Ele não lembrava claramente de que horas tinha ido parar ali, ou porque havia ido, mas estava ainda mais irritado por aquilo ter acontecido.

— Eu... eu não dormi aqui – disse se defendendo e voltando sua atenção ao moreno —, eu só vim trazer os analgésicos que o médico passou e que por acaso, você esqueceu de tomar. – Harry suspirou passando a mão nos cabelos, a dor no seu pé continuava pelo movimento anterior e esticando a perna na cama, ele acariciou o local e suspirou outra vez.

Seriam dias tolerando a mesma coisa.

— Você devia estar usando os quartos do andar de baixo. – Draco voltou a falar, pegando os comprimidos em cima da mesa de cabeceira e enchendo o copo de água que também já estava lá ao lado de uma jarra tamanho médio. — Vai ser péssimo pra sua recuperação subir e descer tantos degraus todos os dias. – Harry engoliu os remédios e devolveu o copo ao loiro.

— Você ligou pro pessoal? – ele negou.

— Ótimo. Eu vou tirar essas faixas antes do tempo final pra sairmos daqui, então tá tudo bem. – Draco ergueu um sobrancelha e coçou a nuca olhando para todos os lados do quarto e por um instante Harry achou que ele diria mais algum coisa.

Mas isso não aconteceu.

Ele apenas assentiu por fim e caminhou até a porta em silêncio, ouvindo seu nome ecoar segundos depois.

— Malfoy? – ele parou e virou o rosto de lado. — Obrigado.

— Não por isso. – o barulho da porta batendo foi ouvido e soltando todo o ar dos pulmões que nem percebera ter segurado, Harry colocou as mãos atrás da cabeça e respirou fundo de olhos fechados.

•••

Duas semanas, Draco, só mais duas semanas até você poder sair daqui e matar seu irmão e amigos..

Malfoy repetiu seu novo mantra enquanto movia-se dentro da cozinha para preparar qualquer refeição pra ele e seu "companheiro" de casa. Em outras circunstâncias ele com certeza não estaria ali dentro, tampouco fazendo comida pra dois, mas para sua infelicidade, Harry estava machucado e impossibilitado de mover-se sozinho.

— Mais uma peça do destino pra agradecer depois. – ele ironizou consigo mesmo e rosnou ao sentir o celular vibrar e tocar em seu bolso.

Secando as mãos no pano ele olhou o visor e riu de forma maléfica ao ver o nome do seu irmão piscar incessantemente.

— O quê? – rebateu sem humor e a risada do irmão ecoou.

Onde você está?

— Em casa. O que quer, Thomas?

— Cadê o Harry? – Malfoy engoliu em seco brevemente como se tivesse sido puxado pra um outro lugar, era como se em segundos ele pudesse colocar tudo a perder falando o que de fato tinha acontecido, afinal, era isso o que o Malfoy irritado faria.

Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~Onde histórias criam vida. Descubra agora