Acordei... Me espreguicei e logo após levei a mão ao despertador o desligando.
Ainda deitado na cama olhando para o teto que contém inúmeras estrelas, acabo sorrindo.
— Droga... eu não deveria estar sorrindo - levo minhas mãos até minha boca, reprimindo o sorriso que insiste em sair.
Meus pensamentos me traem, e me levam justamente na noite de ontem. Me provando o porquê de sim, eu deveria estar sorrindo.
Flashback on...
— Ah não Macau eu gosto dessa, não pula - eu falava para o mais velho que estava com meu celular, tentando alcançar de alguma forma o aparelho. Mas Macau apenas continua trocando as músicas vez ou outra sempre colocando as que mais gosta.
— É, mas eu não - Macau diz, usando um de seu braço para me manter sentado no banco.
— Você é um chato. Eu não devia ter te perdoado.
— Mas perdoou - Macau se aproxima de mim, deixando seu rosto a poucos centímetros de distância - E ainda por cima, dividiu o fone - o sorriso provocador nos lábios
— Fui burro não é mesmo - digo o olhando, e Macau permanece na mesma posição.
— Talvez - sua voz baixa. Seu rosto está extremamente perto. Eu até mesmo diria que estamos prestes a nos beijar - Então pra compensar seu azar - ele diz ainda na mesma situação - Irei te dar um empurrãozinho com Kim - E de repente toda a tensão que havia se formado foi embora rapidamente. Macau se afastou e continuou a procurar músicas pelo celular.
Engulo a seco.
Sim... Kim. O que eu estava pensando?!
— Acho que minhas chances com Kim já acabaram - digo dando de ombros.
— Você gosta dele? - Macau me pergunta simplista. Continuo a olhar para a janela e resmungo um hunrrum - Então suas chances não acabaram. Kim não gosta de ir ao baile, mas isso não significa que não gosta de tomar um sorvete ou dar uma volta.
O olho surpreso.
— Está dizendo que eu deveria convidar Kim para fazer outra coisa?
— Isso aí. Kim ama música. Qualquer coisa que envolva música já vai render uma ótima conversa entre vocês dois.
Lancei um sorriso pequeno na direção de Macau e ele devolveu com um grande sorriso.
Flashback off...
O que eu posso dizer?! Então é isso, irei convidar Kim para fazermos algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amar novamente
FanfictionPorchay sente que apesar do desfecho da história com sua antiga paixão não ter sido uma das melhores, o universo quer fazê-lo se apaixonar de novo. E pelo visto, pela mesma pessoa. Versão Macau e Porchay.