Estamos todos em um restaurante aqui perto do lugar em que jogamos paintball.Estou conhecendo um pouco mais dos amigos de Macau e tudo que o rodeia.
Sorrir demais e falar muito se tornou uma parte minha preferida quando estou com Macau.
Quando todos acabamos de jantar, nos despedimos, combinando de Macau me trazer novamente para jogarmos juntos.
Eles dizem que eu peguei o jeito depois, e que logo, logo, estou ficando craque no jogo.
Assim espero. Porque eu realmente gostei.
Subo na moto logo após Macau e sinto o frescor em minhas entranhas quando o mesmo passa a pilotar.
O arrepio nos braços e nuca. O cheiro de Macau me envolve de uma forma fascinante.
Esse dia estava sendo incrivelmente perfeito.
Macau começa a acelerar a moto e a euforia é tão grande que começo a gritar de felicidade grudado em suas costas. Vejo Macau sorrindo pelo espelho da moto e sorrio de volta para ele.
— Isso é incrível! - gritei, retirando apenas uma mão da cintura de Macau e a estendendo no ar.
A noite já se fazia presente e lindas estrelas enfeitavam o céu.
Macau seguiu por um caminho que conheço bem. Chegando no local ele estaciona, desliga a moto e me ajuda a descer.
— O que estamos fazendo aqui? - pergunto ainda com um sorriso no rosto, mas ainda sim sem entender.
— Vamos fazer uma coisa - ele diz saindo da moto e pegando os capacetes - Confia? - ele estende a mão.
Eu a pego, ainda com um sorriso no rosto.
Macau me direciona até uma parte em que contém muros na escola. Deixa os dois capacetes encostados em uma árvore e começa a escalar a mesma.
— Consegue ? - ele me pergunta. E apenas sigo seus passos, deixando a mochila em cima dos capacetes.
Quando estou em cima da árvore. Macau passa devagar de um galho até o muro da escola. Fica sentado no muro e me olha como se perguntasse novamente se eu consigo.
Com calma sigo os mesmos passos de Macau e cuidadosamente me sento sob o muro.
Macau sorri. E então com o auxílio de alguns pequenos buracos no muro pelo lado de dentro, desce o mesmo. Então simplesmente faço o mesmo.
Estamos andando pelo campo de futebol. E Macau me olha uma vez ou outra sorrindo. Pareço um bobo alegre porque eu automaticamente faço sempre o mesmo.
Macau para exatamente na marcação no meio do campo. E se deita. Faço o mesmo que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amar novamente
FanfictionPorchay sente que apesar do desfecho da história com sua antiga paixão não ter sido uma das melhores, o universo quer fazê-lo se apaixonar de novo. E pelo visto, pela mesma pessoa. Versão Macau e Porchay.