Campo de batalha... Cena 1...

532 93 22
                                    


Notas: vou contar um segredo... estou escrevendo o date no parque e estou boiolando muito... muita emoção, muita emoção....


Foto na multimídia, para terem uma noção de como é o cenário do paintball...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Chegando lá eles falaram sobre como era bom tal time e tudo mais.

Macau pega quatro faixas azul e amarra uma em cada lado de meu braço. E antes que ele fizesse isso nele mesmo eu pego as duas faixas colocando da mesma forma nele.

Ele sorri em agradecimento.

Quer um capacete? - ele me pergunta.

Acho que sim - digo ansioso.

Macau pega um capacete e me coloca. Logo depois coloca uma máscara que cobre todo meu rosto.

Todos passam a colocar a máscara, creio eu que se preparando para ir para o local jogar.

Macau retira duas luvas do bolso de sua calça, colocando elas.

Se quiser uma tem no bolso da calça. É bom pra mão não suar.

Apenas sigo o mesmo movimento de Macau. Ele me dá uma grande arma e pega uma também se dirigindo junto com outras três pessoas para fora da tenda.

Se você for acertado, em qualquer lugar, tem que sair do campo e voltar naquela tenda - ele aponta para outro lugar - E quando estiver saindo, tem que levantar os braços assim - ele faz o gesto, levantando os braços totalmente - Dessa forma eles vão entender que você foi acertado e não vão fazer isso de novo. Ok ?

— Ok!

Estou me sentindo como se estivesse indo literalmente para um campo de batalha. E só consigo pensar em como me deixei levar tão fácil pelo beicinho de Macau.

Uma voz em um alto falante soa alto dizendo três segundos.

E logo após um apito é ouvido.

Cada um vai para um lado e eu sigo para o lado em que eles mandaram eu ir, direita.

Seguro a arma assim como Macau me ensinou, mirando a mesma para algum lado, depois tento avançar até uma espécie de casa sem telhado, mas sou surpreendido pela tinta vermelha em meu ombro.

Alguém que não é Macau grita para que eu levante a minha mão e saia do campo. E ainda que meio desnorteado, faço isso rapidamente.

_____________________________

Te amar novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora