Notas: esse capítulo é de agradecimento pelos 1k.
beijinhos 😘
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou novamente em campo. Eles estão dando a coordenada.
O homem apita novamente depois de falar três segundos.
Todos começam a se movimentar. Macau se afasta pela direita então decidi apenas segui-lo.
— O que você está fazendo? - ouço alguém que não é Macau gritar. Me desconcentro, parado sem nenhuma proteção e sou atingido no braço. Levanto minha mão saindo do campo depois de alguém gritar para que eu fizesse exatamente isso.
Macau continua no jogo.
_____________________________
Estou novamente no campo. Depois de jogar cinco vezes. E nas cinco vezes ser morto por questões de segundos.
Estou frustrado e não posso nem mesmo sair do jogo, porque se não ficaram em desfalques em relação ao outro time. Então me resta apenas entrar para logo em seguida sair com um dos braços erguidos.
O mesmo homem apita depois de dizer três segundos.
E como eu disse. Questões de segundos sou atingido. E ainda quando estava saindo com um dos braços levantados, pelo menos isso agora eu sei fazer sem alguém ficar me lembrando, vejo Macau saindo também da mesma forma.
Agora na tenda me sinto aflito enquanto limpo onde me foi acertado. Macau está em silêncio. Ele deve estar chateado por eu estar toda hora perdendo.
— Tudo bem? - ele me pergunta hesitante. Estou encostado em uma mesa de madeira. Estou sem a máscara e Macau também.
Apenas balancei a cabeça em confirmação.
— Foi uma má ideia te trazer -
— Me desculpe - digo baixo. E Macau me olha sem entender.
— Oh, não... por buda, obviamente não - ele diz se aproximando de mim - Estou dizendo que foi uma má ideia porque você não está se divertindo. Você não tem com o que se desculpar. Isso é apenas um jogo Porchay - ele diz agora de pé em minha frente.
Suspiro cansado e apoio minha cabeça em seu peito, ainda apoiado na mesa.
— Eu quero me divertir, mas sou apenas acertado toda hora - digo desanimado.
Macau me puxa pela cintura me fazendo ficar de pé. Estou agora abraçado com ele.
É engraçado perceber, mas esse na verdade é o primeiro abraço em que eu e Macau nos damos. E ele é incrivelmente gostoso e confortável.
— Busque andar mais abaixado. Nunca fique tão exposto como você tem ficado e só avance se você tem certeza. Eu vou buscar ficar mais perto de você e te dar cobertura. Ok? - ele fala levando as mãos em cada lado de meu rosto, fazendo com que eu o olhe.
— OK!! - digo sorrindo.
_____________________________
Estou em campo novamente. Macau deixa claro para todos que irá me dar cobertura seguindo a direita.
O homem apita depois de falar três segundos.
Macau vai até uma pilha de pneu.
— Porchay, pra primeira casa à esquerda - ele grita. E corro até a mesma, um pouco abaixado, assim como ele me ensinou.
— Porchay, na sua frente tem um - Macau diz ainda da pilha de pneus - Você consegue.
Levanto minimamente para ver meu alvo. Miro rapidamente e atiro. Não acertei e ele atira de volta.
Miro novamente e atiro. Não acertei e ele atira novamente.
— Você consegue - Macau grita novamente me encorajando.
Respiro fundo. Miro rapidamente já sabendo onde ele se encontra e atiro.
— É isso aí meu garoto - Macau diz avançando um pouco mais.
Levanto minha cabeça para ver meu alvo saindo do campo com uma mão erguida. E então sinto a alegria me invadir e meu sorriso se alargar.
❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amar novamente
Fiksi PenggemarPorchay sente que apesar do desfecho da história com sua antiga paixão não ter sido uma das melhores, o universo quer fazê-lo se apaixonar de novo. E pelo visto, pela mesma pessoa. Versão Macau e Porchay.