Eu quero pedir desculpas por ter postado essa fanfic e várias outras com erros gramaticais gritantes e alguns ortográficos. Não irá acontecer mais isso.
⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄23 de agosto de 1940:
Acordo com o sol batendo no meu rosto e aquilo estava me irritando. Espreguicei-me ainda deitada na cama e olho para o filete de luz que entrava no meu quarto, já tinha se passado vinte dias desde que eu comecei a morar nessa casa.
E nenhuma sensação ruim se fez presente no meu corpo nesse meio tempo.
Sentei-me na cama e olhei para todos os lados, tentando ver se alguém tinha vindo no meu quarto. Mais uma vez estava tudo impecável.
Levantei-me da cama e comecei a arrumá-la manualmente. Eu precisava fazer alguma coisa, antes que eu ficasse louca dentro dessa casa.
Os dias estavam passando tão devagar que parecia que eu estava fazendo as mesmas coisas todos os dias e talvez eu esteja.
Terminei de arrumar a cama e vou até à toalha que estava na cadeira da minha penteadeira. Mamãe que comprou.
Saio do quarto com a toalha em mãos e vou até o banheiro que era a primeira porta da esquerda.Abro a porta do banheiro e depois a fecho. Giro a chave e me olhei no espelho do banheiro bege. Coloco a minha toalha em cima da pia e começo a retirar a minha camisola branca de bolinhos.
A coloco no cesto de roupa suja. Retiro o sutiã e a calcinha e elas vão para o mesmo destino da camisola. Abro o chuveiro e sinto a água morna descer por aqueles furos do chuveiro, a água estava excelente.
Pego o sabonete e passo no meu corpo. Limpando cada parte do meu corpo, depois retiro o sabão do corpo e não demorou muito para que eu desligasse o chuveiro.
Pego a minha toalha que estava em cima da pia e me enrolo, destranco a porta e saio por ela. Vou andando calmamente para o meu quarto, e o cheiro de ovos e bacon fazia a minha barriga roncar.
Entro no meu quarto e fecho a porta, vou até o guarda-roupa e retiro uma roupa e lingerie qualquer.
O vestido era bege que ia até os meus joelhos e tinha uma cordinha de amarrar na cintura. Coloco o sutiã bege e a calcinha da mesma cor e me olho na penteadeira.
Eu parecia bonita, meus cabelos eram ondulados e pretos, que iam até o meio das minhas costas, meus olhos verdes eram uma marca registrada para os meus vizinhos. Meus lábios rosas e pequenos eram desejados por quase todos os meninos do bairro e minha pele clara como leite era motivo de discórdia entre as meninas. Mas eu não me importava com isso.
Saio do quarto e a campainha toca, minha mãe secava os braços no pano de prato e foi até a porta abrindo para um homem de olhos azuis e barba por fazer, ele tinha um porte um pouco atlético, em resumo, ele era bonito.
_ Bom dia, o que o senhor deseja? - Minha mãe perguntou envergonhada.
_ Venho de muito longe, minha senhora, e venho em busca da senhorita Leesa Granger. - Sorriu olhando para mim que estava no pé da escada.
_ Por mim? - Me faço de desentendida.
_ Venho lhe convidar para uma escola senhorita.
_ Mas eu já vou em uma. - Ergo uma de minhas sobrancelhas.
_ Por favor, entre. - Lisandra deu espaço para que o homem entrasse e deixou o pano em cima de um móvel qualquer. _ Aceita alguma coisa para beber?
_ Chá, por favor. - Ela assente e eu me sento no sofá o olhando. _ Você deve ser a senhorita Granger, eu presumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Tom Riddle (Versão DOIS)
FanficEm 2007, quando a caçada pelos Comensais da Morte que ainda restavam pelo mundo começou, Leesa viu seus pais serem mortos por Harry Potter. A adolescente queria vingança e ela a teria se voltasse no tempo. Leesa acabou dando mais voltas no vira-te...