Pista de Patinação

429 57 17
                                    

Acabou esse mês e eu já estou morrendo de saudade dos meus bobinhos


 📖 Boa leitura ☕


Estava quase na hora de ir buscar o Jungkook para o nosso segundo encontro. Quando conversamos mais cedo ele me pediu para vestir roupas antigas que simbolizassem o ano que o roller skating estava na moda. Felizmente eu tinha roupas parecidas no meu guarda-roupa. Me arrumei vestindo uma calça jeans justa, aqui entre nós, ela valoriza bem meu quadril. Vesti também uma blusa branca por baixo e uma vermelha de manga longa mais folgada, aproveitei para amarrar ela em minha cintura. Deixei meu cabelo penteado para trás trazendo um certo conceito sexy. Entrei no carro e fui até o apartamento de Jungkook.

Cheguei no prédio e ele já estava me esperando na porta, aquele sorriso iluminava a rua inteira praticamente, era tão bom vê-lo assim. Jungkook vestia algo bem parecido com o meu, mas ao invés da cor vermelha, sua blusa era amarela e seu cabelo penteado para trás me deixou completamente hipnotizado.


— Não brinca que a gente veio combinando – apareceu no vidro sorrindo.


— Por essa eu não esperava – sorri ainda um pouco nervoso – Como estou?


— Lindo é pouco e eu? – se afastou mais um pouco para que eu o olhasse de cima a baixo, meu olhar percorreu seu corpo inteiro e voltei fixando meu olhar no dele, me perdendo em seus olhos – Tae? E aí? Como estou?


— A-ah s-sim, está ótimo – sorri e tentei disfarçar meu olhar de bobo apaixonado – Vamos?
Ele entrou no carro todo animado, queria também estar assim, mas estava preocupado em estragar toda nossa noite. Não demorou muito até que chegamos na pista do roller, por mais que eu tentasse disfarçar, acho que ele tinha percebido que eu estava escondendo algo. Notei que tinham alguns fotógrafos e já imaginei as fotos saindo péssimas por conta do modelo desastrado que não consegue ficar em pé na pista.

 
Jungkook saiu um pouco e vou na direção de um dos fotógrafos, notei ele pegando algum papel que acho ser o código para as fotos. Ele logo voltou todo feliz e só de vê-lo assim sabia que as quedas valeriam a pena.


— Vamos calçar os patins? – concordei com ele e caminhei até o banco que ficava próximo a pista enquanto Jungkook tinha ido pegar nossos pares para calçar.
Enquanto ele não voltava, comecei a olhar todos que estavam se divertindo ali e comecei a ficar nervoso de novo. Coloquei minhas mãos sobre meus joelhos já que minha perna tremia em ansiedade. Até que Jungkook chegou de surpresa e se ajoelhou em minha frente.


— Está tudo bem com você? Aconteceu algo? Estou preocupado – então ele tinha percebido, eu juro que tentei disfarçar.


— É que ... e-eu eu não sei andar de patins, nunca aprendi e sempre caio no chão. Estou nervoso em estragar tudo – disse de uma vez, não podia esconder mais.


— Por que você não me disse antes? – me encarou com aquele olhar fofo – Poderíamos ir para um lugar que você se sentisse mais à vontade.

 
— Você parecia tão animado e eu gosto de te ver assim.


— Fez isso por mim? – concordei olhando em seus olhos – Quer ir para outro lugar?


— Não, quero ficar aqui com você, mas me promete uma coisa? Não fica muito longe de mim, tenho medo de cair – mordi o lábio inferior já que estava completamente tímido pedindo isso a ele


— Prometo de dedinho – estendeu o mindinho com um sorriso no rosto e selamos a promessa – Vou por os seus patins – ele me ajudou e logo em seguida calçou o dele e segurou minha mão, me levando até o início da pista.

Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora