Capítulo 4

407 39 6
                                    

Obs: Contém hot nesse capítulo 🔞



~Jungkook version~

A noite passou rápido e pelo que notei passei a noite inteira dormindo abraçado a ele. Acordei primeiro e não tive a mínima vontade de me afastar dele naquele momento. Tê-lo em meus braços dormindo de forma tão suave era tão bom. Fiquei o observando por longos minutos até que ele abriu os olhos devagar ainda sonolento e sentindo o efeito da ressaca. Tentei disfarçar, mas ele percebeu que eu o encarava.

— E-eu ... v-você ...n-nós – parecia nervoso e arregalou os olhos enquanto gaguejava falando. Taehyung notou meus braços por cima dele – J-jun ... a gente ... você sabe ...fez alguma coisa? – ele era tão fofo, o rostinho ficou avermelhado e notei o quão envergonhado ele estava. O abracei mais e sorri.

— Se você me perguntar o que aconteceu ontem, não vai ter uma resposta porque eu não lembro muito bem.

— Acho melhor levantar – tentou tirar meus braços de cima dele e se levantar, mas fui mais rápido e o puxei de volta para cama passando minha perna por cima dele e me erguendo sobre ele sentando em seu colo e fitando seu olhar profundamente.

— Lembro de alguns flashs – quebrei o silencio – Quer dizer ... espero que sejam flashs e não cenas da minha cabeça – sorri lembrando das inúmeras vezes que tive vontade de beijá-lo – Sinuca...

—Sinuca? – proferiu nervoso engolindo seco e sentindo a respiração ficar descompassada.

— Lembro que deixei um beijo aqui – me abaixei devagar e deixei um beijo demorado e molhado em seu pescoço sentindo sua pele arrepiar.

— E-eu t-também lembro – fechou os olhos para respirar fundo e logo em seguida o beijei de novo. Taehyung abriu os olhos e me olhou enquanto eu lhe entregava meu sorriso mais doce. Não consigo entender direito o que era isso que eu estava sentindo, mas de uma coisa tinha certeza, queria ir adiante.

Segurei suas mãos devagar e levantei até acima de sua cabeça as prendendo sem machucar. O olhei com desejo já que eu não estava conseguindo mais resistir aos encantos de Kim Taehyung. Ele era tão lindo, seu sorriso, seus olhos, seu cabelo fofo, sua voz doce, seu jeito fofo. Inúmeros motivos para não resistir a ele e quando o vi daquele jeito, apenas de cueca com o cabelinho bagunçado e a boca rosada tive a certeza de que não podia correr.

Com a ponta dos meus dedos comecei a deslizar suavemente pelo seu corpo sentindo sua pele ficar arrepiada bem abaixo dos meus dedos. Tracei linhas invisíveis em seu rosto como se desenhasse cada detalhe sem esquecer nada. Desci devagar passando pela sua clavícula, seu abdômen até chegar no cós da cueca preta que ele usava.

— Não lembro se cheguei a fazer isso ontem – umedeci meus lábios e me abaixei devagar – Mas lembro de ter tido muita vontade.

— J-jun... – Antes que ele terminasse de falar avancei em seus lábios deixando que os meus fossem de encontro aos seus deixando um beijo carinhoso, demorado e intenso.

Taehyung fechou os olhos e retribuiu ao meu beijo. Intensificamos mais um pouco e nos deliciamos dos lábios um do outro como se estivéssemos aproveitando cada milésimo de segundo. Avancei com a língua no mesmo instante que senti a dele e deixei que elas iniciassem uma conversa rítmica como se completassem uma na outra. Deixando explorar cada centímetro daquele território desconhecido. Sem quebrar o beijo soltei as mãos dele devagar e senti elas em meu corpo me puxando de encontro ao seu. Senti a mão de Taehyung em minha nuca acariciando de leve causando aquele arrepio bom.

Me movimentava devagar e rítmico sobre seu corpo enquanto nossas mãos exploravam nossos corpos. O beijo ficou mais intenso e se prolongou por longos minutos até que paramos para recuperar o fôlego. Enquanto isso Taehyung começou a deixar selares molhados em meu pescoço arrancando meus sorrisos mais bobos enquanto eu fechava os olhos e apenas sentia aquele toque bom.

Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora