~Taehyung Version~
Confesso que fiquei surpreso quando Jungkook pediu para planejar nosso 5º encontro. De certa forma mostrava que ele poderia estar gostando nem que fosse um pouquinho. Hora ou outra me via com aquela cena em mente onde Jungkook assumiu nosso relacionamento na frente de toda minha família. Meu corpo ainda arrepiava ao lembrar do beijo nele naquele momento. A meu ver temos tanta química, mas entendo o motivo da insegurança dele. Quando o coração é quebrado diversas vezes ficamos com receio de que seja quebrado de novo. Jamais quebraria o coração dele, mas não tem como ele saber ainda por isso decidi que me declararia através dos capítulos do meu livro. Quando estamos juntos as vezes percebo que o que sentimos é mútuo, mas algumas falas dele me deixa com um pé atrás, por exemplo quando ele confirmou que aquilo foi encenação, parecia tão real.
Naquela manhã Jungkook chegou com mensagens tão carinhosas que até estranhei. Acabei percebendo que amava quando ele era carinhoso comigo. Ele acabou revelando que tinha comprado dois livros meus e meu coração quase saltou do peito. Simplesmente meu anti-romantic estava lendo meus livros de romance, só de pensar uma felicidade enorme percorria meu corpo. Marcamos de nos encontrar na cafeteria e percebi que tinha me acostumado com algo. Sentir os beijos dele durante a manhã.
Cheguei na cafeteria e ele ainda não tinha chegado. Caminhei até nossa mesa de sempre e comecei a escrever um pouco sobre meu novo livro. Não pedi nada já que estava o esperando. Minutos depois recebi mensagens dele e sorri bobo ao ler "Sabia que você fica lindo concentrado escrevendo?" era tão inevitável não sorrir por uma mensagem dele. Jungkook comentou que estava me vendo através da janela da cafeteria e percebi então que ele me viu sorrindo ao responder cada mensagem dele. Ele acabou perguntando se tinha algum encontro onde ficaria parado apenas me observando escrever e o olhei pela janela sorrindo e negando até que ele mandou mensagem dizendo que ficaria mais um tempo ali já que o encontro não aconteceria.
Jungkook entrou e sussurrou para mim dizendo que já voltava e caminhou até o balcão onde Seokjin estava.
"—Vou só dividir um chá com ele rápido e venho para o balcão – Jungkook proferiu quando se aproximou do irmão.
— Relaxa bro. Aproveita com ele que eu me viro aqui.
— Jin...
—Você está feliz Jun, feliz de verdade – tocou seu ombro – Eu sei que tem medo, mas vou te apoiar sempre e se não der certo vou estar aqui para juntar cada caquinho seu.
— Você vai me fazer chorar a essa hora da manhã? – estava emocionado e o abraçou – Obrigado maninho, amo você.
— Também amo você. Agora vai lá e toma café da manhã com seu namorado ... futuro namorado – brincou e entregou dois chás gelados."
Jungkook veio até a mesa e se sentou ao meu lado. Sorri e disse a ele que lembrei da primeira vez que nos sentamos juntos, frente a frente. Ele sorriu junto dividindo sua atenção entre meus olhos e meus lábios perguntando o que eu estava escrevendo, mas não dei muitos detalhes já que era uma surpresa para ele.
— Por incrível que pareça, senti falta de algo hoje de manhã – proferiu se virando e fitando meu olhar. Perguntei o que era e sorrindo ele sussurrou para nós dois – Do sabor dos teus lábios.
— Eles estão aqui agora – Ah! Jungkookie também senti falta, já que me acostumei a te beijar com tanta frequência.
Com um sorriso no rosto nossos lábios se tocaram suavemente como uma brisa leve de uma manhã de primavera. Fechei meus olhos e deixei que através daquele beijo meus lábios explorassem novamente cada canto dos lábios dele. Nos mantivemos assim por pequenos minutos até que nos afastamos. Era como se o mundo ao nosso redor estivesse em câmera lenta, então abri meus olhos devagar e percebi a ponta dos dedos dele vindo em direção ao meu rosto e traçando linhas imaginárias até chegar em meu queixo o puxando para um selinho. Um "bom dia" foi proferido por nós dois e sorrimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}
FanfictionJungkook, dono de uma cafeteria, é alguém desacreditado no amor devido as várias desilusões amorosas que teve ao longo da vida até que certo dia acaba conhecendo alguém peculiar. Taehyung um jovem escritor encantado por amor e sonhando um dia poder...