Acampar com a luz das estrelas

172 20 3
                                    

~Taehyung version~

Acordei cedo e fui pegar o carro que tinha alugado para o encontro de hoje. Queria algo vintage e extremamente clichê então aluguei uma caminhonete Forf F 100 1973 na cor azul. Sua pintura era tão linda que brilhava. Voltei para meu condomínio e parei em frente a minha casa buzinando. Jungkook apareceu surpreso e perguntei se ele tinha feito as malas. Os grandes olhinhos arregalados e a boquinha boquiaberta acabou me arrancando uma gargalhada sincera. Entrei em casa pegando as malas que eu tinha organizado uns dias antes e coloquei na parte de trás da caminhonete caindo na estrada com meu bobinho.

Horas depois chegamos bem no finalzinho da tarde e comecei a armar a barraca. Pedi para meu bobinho montar o telescópio. Viajamos para um lugar mais afastado onde o ar era mais leve que aquele da cidade grande. O enorme céu sob nossas cabeças sem nenhum arranha-céu para atrapalhar sua singularidade. Tirei uma bateria que tinha comprado para poder decorar a barraca com um pisca-pisca que eu tinha em casa. Jungkook montou o telescópio e sentou na traseira da caminhonete esperando eu terminar de montar.

— Você não existe Kim Taehyung - proferiu com a cara de bobo apaixonado - 90% - parei o que estava fazendo e o encarei - a porcentagem até esse encontro, 90% - arregalei os olhos quando me toquei do que ele estava falando e perguntei surpreso soltando tudo que estava nas mãos e caminhando até ele - Obrigado Taehyung - envolveu meu corpo me abraçando e puxando para perto - Por ser tão encanador ao ponto de me deixar perdido em você para ter derrubado aquele chá.

—Então senhor Jungkook - o abracei forte e ele sorriu sapeca - Você derrubou aquele chá porque ficou perdido em mim?

— Shiu - tocou meus lábios com o dedo indicador - É um segredinho meu - sorri tirando sua mão e o beijando. Jungkook colocou uma das mãos no bolso e puxou um post it laranja, enroladinho e me entregando - Abre - sorriu fofo.

"Você me ensinou a amar, escritor bobinho"

Li o bilhetinho com lágrimas nos olhos tão surpreso que nem sabia o que dizer direito. Segurei seu rosto e acariciei dizendo que não estava esperando por aquele bilhetinho.

— Não é um poema inteiro dedicado a você ou como aqueles lindos que você constrói, mas cada palavra dessa frase é verdadeira.

— Se você escrevesse apenas "você" nesse papel, ainda seria o poema mais lindo que eu receberia porque o poema a gente compartilha sentimentos, não importa se tem textos enormes ou uma simples frase - percebi seus olhinhos emocionados e um nos abraçamos forte compartilhando daquele sentimento.

Iniciamos oficialmente o encontro e subi na caminhonete puxando a caixa térmica que eu tinha colocado com algumas cervejas. Tirei duas long neck e o chamei para olhar o "sorriso das estrelas", uma referência ao pequeno príncipe, um livro que eu amava ler e reler. Enquanto Jungkook organizava a parte traseira da caminhonete colocando algumas almofadas e uns lençóis, fiquei olhando pelo telescópio até notar um cometa que até então não sabia que passaria aquela noite.

Chamei Jungkook para olhar também e algumas estrelas cadentes passaram no céu deixando meu bobinho bem animado e pulando. Olhei mais um pouco percebendo que o cometa acompanhava uma chuva de meteoros. Jungkook perguntou se era o Halley, mas comentei que ele não passaria esse ano, então meu bobinho adotou aquele como "nosso cometa bobinho" e brindamos para comemorar a descoberta daquele cometa, que claramente já tinha nome, mas cometa bobinho era bem melhor, você não acha?

Jungkook me puxou para a traseira da caminhonete que estava mais aconchegante. Deitamos um ao lado do outro para assistir o espetáculo que o céu estrelado estava nos presenteando, o brilho de cada estrela ficava tão mais intenso visto dali. Nossas mãos estavam tão próximas que quando tocaram acabamos voltando nossa atenção um para o outro.

— Sempre quis olhar as estrelas com alguém que eu amo - sussurrei fitando seu olhar - E hoje a gente está presenciando uma chuva de meteoros e um cometa que nunca vimos.

— Cometa bobinho que passou para nós dois - brincou - Nunca me imaginei assim ... Não sabia que queria acampar para observar as estrelas até hoje ... com você aqui - usou sua mão livre para tocar meu rosto

— Quero ficar olhando para você até amanhecer.

— Mas as estrelas estão lá no céu, amor - brincou.

— Posso confessar algo? - perguntei e ele concordou - Enquanto eu visitava a cafeteria e te olhava bem, percebia um olhar comum, mas que escondia algo - Jungkook franziu o cenho tentando entender o que eu queria dizer - Desde nosso primeiro encontro comecei a perceber um brilho crescendo no seu olhar, ou pelo menos reacendendo. E fui cada vez mais me apaixonando, porque é um brilho diferente que você carrega - acariciei o rosto dele - E sim, as estrelas podem estar lá no céu, mas eu tenho algo muito mais valioso aqui na minha frente.

— T-tae ... é que você me fez reacreditar em algo que eu tinha desistido - uma lágrima escorreu - Muitos falam sobre o primeiro amor ser na infância, mas para mim você é meu primeiro amor, porque foi do seu lado que eu realmente aprendi a amar. Vivi muitas desilusões que acabaram me quebrando em tantos pedacinhos que me faziam questionar o motivo do "amor" me machucar tanto e hoje eu sei que era porque não era amor de verdade - virou um pouco de lado e se apoiou parcialmente em seu braço - Hoje eu entendo que amor é você ter alguém para caminhar junto a você e crescer junto com você. Amor é você ter alguém que veja e perceba o brilho dos seus olhos nascerem de novo.

— Jungkookie ... - fiquei emocionado com a profundidade das palavras que tinham acabado de ouvir - Sou seu amor?

— Você é meu amor - sorriu.

— Ouvir isso deixa meu coração aquecido - sussurrei - Você é único para mim - Jungkook se abaixou um pouco e segurei sua nuca colando meus lábios no dele e entrando em um beijo com sentimento. Amor. Ternura. Companheirismo.

Lição 10: Amor está nas estrelas, sejam elas brilhando e explodindo incansavelmente no céu ou brilhando unicamente dentro dos seus olhos.

Pensamento Jungkook: Não sei como conseguir colocar para fora tanto do sentimento que estava aqui dentro, mas estou feliz de ter conseguido isso. Você me transformou em alguém melhor.

Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora