Show do Bruno Mars

193 28 3
                                    

Despertei com um sorriso no rosto. Finalmente tinha chegado o dia que iríamos para esse show que o Jun tanto esperava ansioso. Já conseguia imaginar o sorriso enorme em seu rosto, seus olhinhos enormes brilhando. Meu sorriso aparecia sem esforço só de pensar na felicidade dele. Jungkook me mandou inúmeras mensagens de bom dia.

Anti-romantic bobinho

BOM DIA BOM DIA BOM DIA MEU AMOR

É HOJE É HOJEEE

BOM DIAAA MEU AMOR

É HOJE, TÔ TÃO EUFÓRICO

EU TAMBÉM

passo na sua casa? ou vc vem na minha?

Tae, por favor vem me buscar

tô animado dms pra dirigir

e se eu for te buscar agora e a gente se arruma juntos?

PERFEITO

aaa antes, deixa eu falar

tava no tt olhando a tag do bruno e acredita que vi um comentário falando mal da voz do bruno?

oi?? essa pessoa forçou por likes

agr entendo oq o thanos quis dizer cm equilibro e eliminar uma parte da população

KKKKKKK sim

calma

Tae, vc citou... Marvel?

tô indo te buscar amor

Eu tenho que me controlar, já perdi as contas de quantas vezes quase estraguei a surpresa. Peguei a chave do carro e fui até o apartamento de Jungkook que já me esperava com a mochilinha pronta. Estava tão lindo com aquele cabelinho caindo nos olhos e um pouco bagunçado. Usava alguns brincos e roupas largas. Estacionei em frente ao prédio e desci para dar um abraço apertado nele já que fazia alguns dias que não nos víamos. Jungkook apoiou sua cabeça em meu ombro e me segurou com firmeza dizendo que estava matando a saudade. Nos beijamos devagar e logo em seguida entramos no carro e tiramos uma foto juntos para marcar o grande dia do show que estávamos esperando há algum tempo. Chegamos na minha casa e decidimos passar a tarde de preguiça enquanto assistimos alguns filmes. Para nossa sorte as horas passaram correndo e quando percebemos estávamos de banho tomado vestindo a roupa que tínhamos separado.

Decidimos que comeríamos depois do show já que a ansiedade não deixava nada entrar em nosso estômago que estava tomado por inúmeras borboletas com asas agitadas. Os ingressos que tínhamos eram bem em frente ao palco e Jungkook entrou saltitante segurando minha mão. Me olhava com ternura e companheirismo. Não demorou muito para que a banda começasse a tocar para preparar a entrada do Bruno. Hora e outra me pegava olhando com atenção para aquele doce garoto ao meu lado, que carregava um universo inteiro nos olhos.

— Tae é ele, é ele - disse animadinho cantando a música de abertura. Acho que estava mais ansioso por ver meu bobinho curtindo o show do que assistir o próprio show - Obrigado - parou e me disse com sinceridade fitando meus olhos.

— Te ver feliz não tem preço - segurei seu rosto com cuidado e fui em direção ao seu ouvido e proferindo um pouco mais alto por conta do som. Jungkook sorriu e me mandou um beijinho de longe. O show acontecia lindamente. Saí um pouco para comprar bebida para nós dois e depois começamos a curtir juntos. Pulamos, rimos, cantamos e dançamos juntos. Fizemos um brinde para comemorar a forma como nossas linhas do destino tinham se cruzado e logo em seguida Jungkook gritou e pulou eufórico como se tivesse tomado 3 litros de energético quando Bruno começou a cantar Locked out of heaven.

Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora