Capítulo 12

305 23 5
                                    

~Narradora on~

TT secreto JK: Tae falou comigo para que eu planejasse o 12º encontro . Já tenho os papéis da abertura da editora para mostrar a ele, quando ele assinar vai se tornar o fundador (e se ele quiser me ter como sócio, tem uma opção lá tbm), terminei a música que fiz para ele e o pedido de namoro será feito em um encontro la em Paris. Tô ansioso e cm medo.. espero que ele queira continuar comigo e n seja apenas um trato de "namoro durante os 12 encontros". Vamos lá.

TT secreto Tae: quase terminando o esboço do meu livro, construí com ele capa página, nossa história sendo contada pagina por pagina. vou gravar essa semana travel with me que fiz especialmente para ele, mas no 12º encontro eu canto ao vivo... espero que ele n queira provar q amor machuca, pq se for isso msm ele vai conseguir machucar muito e eu vou perceber q estive errado todo esse tempo e que as pessoas podem sim fingir sentimento.

TT secreto Bogum: ops, acho que chegou a hora de mandar um e-mail bem explicativo para o meu amiguinho da cafeteria. será que o Taezinho já disse a ele q ele foi apenas usado para um livro? e mais, será que ele ja mencionou sobre a vinda dele a Londres e que ele vai morar comigo?

Chegou a semana do último encontro que seria na sexta-feira. Jungkook estava animado porque Taehyung pediu que ele preparasse o 12º encontro para fechar com chave de ouro. No início daquela semana falou com o Jin para fechar a cafeteria mais cedo na sexta, ele pensou em terminar o encontro no mesmo lugar que começaram o acordo. Pensava em decorar o lugar, já que eles tinham acesso ao telhado que tinha uma ótima vista. Um grande "e se" rondava sua mente em relação ao final dos encontros. Alguns pensamentos vinham em sua mente mesmo que ele se esforçasse para afastá-los. Pensamentos do tipo, e se seu escritor bobinho fizesse com ele a mesma coisa que os outros já fizeram? Ele sabia que era bobagem pensar nisso, mas às vezes deixava essas inseguranças falarem mais alto, já que o amava tanto. Seus amigos o confortavam e falavam que aquilo era apenas coisas da cabeça dele e completavam o quanto Taehyung o amava.

Enquanto isso Taehyung começava a escrever seu livro baseado nas coisas que vinha escrevendo durante os encontros e até mesmo fora deles, os momentos extras que tiveram decorrentes daquele trato. Sua mente rondava em torno de um nome, Bogum queria palpitar durante a época que estiveram em Londres, mas nenhum nome que lhe foi proposto lhe agradou. Taehyung queria algo que gritasse a personalidade dos dois, então enviou mensagem perguntando a Jungkook qual bebida da cafeteria ele achava que se encaixava com ele e Jungkook não poderia escolher diferente: Chá. Taehyung então pensou em outra que representava bem os dois e chocolate quente veio em sua mente e foi aí que a ideia do nome do livro surgiu em sua mente entre chás e chocolate quente.

Durante o tempo em que estava em casa focado em seu livro, Taehyung recebeu mensagem do Bogum totalmente eufórico e se fazendo de sonso, pois ele sabia bem que Taehyung negaria a vaga de Londres. E novamente dentre aquelas mensagens, ele aumentou ainda mais o medo que Taehyung tinha de perder seu bobinho. Começou a questioná-lo com inúmeras perguntas do que fariam caso o sentimento fosse real e o Kim não querendo adentrar a sua vida particular, apenas rodeava as mensagens. Novamente Bogum lhe mostrou a passagem de Londres e disse que estaria o esperando no aeroporto e no fundo Taehyung torcia para não ter que usá-la.

Os dias foram passando e Jungkook começou a perceber Taehyung um pouco estranho, perguntou o que estava acontecendo de forma carinhosa, já que seu coração apertava ao vê-lo daquele jeito, mas Taehyung apenas abria um sorriso doce e o abraçava, se encolhendo totalmente em abraços desajeitados, mas que ao mesmo tempo tanto lhe confortava. Se perguntava como era possível se sentir tão bem no abraço daquele jovem, não importava o lugar, se estivesse nos braços de Jungkook se sentia em casa. E era isso que o fazia pensar que eles poderiam morar por um tempo em Londres, aproveitar que as editoras de Seul não fechavam acordo com ele e enquanto não abria a própria editora, poderia tomar proveito do contrato de Londres.

Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora