~Jungkook version~
Estou me apaixonando por ele, mas estou com medo de admitir em voz alta. Acordei cedo e o observei dormir por um tempo, tão lindo e suave que poderia ficar o dia inteiro ali. Como estava um pouco cedo peguei meu caderno e comecei a rabiscar alguns sentimentos que eu tinha confuso aqui dentro ainda até que as horas se passaram e quando notei ele estava com aquele olhar bobo para mim. Nos arrumamos com tranquilidade e antes de sairmos da cidade passei em uma floricultura para comprar flores para minha sogrinha. Percebi o quão Taehyung as achou lindas e fiz uma nota mental para comprar flores roxas no dia em que fosse o convidar para sair fora dos encontros. Como decidi ir dirigindo coloquei minha playlist do Bruno Mars e Taehyung ficou com aquele jeitinho bobo dele me olhando e sorrindo enquanto eu cantava. Comentei que eu era super fã e que até iria para o show dele que teria, mas os ingressos já estavam esgotados.
Conversa ia e vinha e acabei comentando o quão nervoso estava e ele perguntou se eu estava confortável ou queria voltar para casa, mas não era esse tipo de nervoso que eu estava sentindo, era um nervoso bom. Me sentia muito bem com ele e a família dele. Taehyung comentou que chamaria sua mãe para um lugar mais afastado e falaria que nós dois não passaríamos apenas de bons amigos e estranhamente meu coração apertou em uma ansiedade.
— Não – o olhei atento – Tipo, ela pode ficar triste no dia do aniversário então hoje serei seu namorado, ok? – essa foi a melhor desculpa que eu poderia escolher, mas saiba que eu neguei por outro motivo.
— Vamos entrar de mãos dadas também? – brincou enquanto abria a mochila que tinha preparado com algumas frutas que tinha cortado.
— Se você quiser eu te beijo no meio da sala.
— Besta – riu e me deu um pedaço de maça.
Alguns quilômetros depois estacionei o carro na beira da praia e Taehyung me olhou surpreso perguntando o que faríamos ali. Sorri delicadamente e desci para abrir a porta para ele.
— Estamos quase chegando, naquele dia quando voltávamos de viagem olhei para essa praia e pensei que poderíamos passar um tempo aqui e já que temos tempo agora preparei algo – estendi a mão e o ajudei a descer – Não conta como 5º encontro, ok? – sim eu estava dando importância a cada encontro nosso e faria de tudo para evitar que terminasse pois tinha medo do que aconteceria. Cada um seguiria seu caminho?
Fui até o porta-malas e tirei a mochila que tinha preparado de madrugada com algumas coisas para um pequeno piquenique. Forrei uma toalha na areia e peguei uns pratinhos com comida e alguns vazios para ele colocar as frutas que tinha cortado para nós dois. Tirei a jarra de suco e agradeci internamente por não ter derramado nem uma gosta sequer. Tirei umas bermudas mais leves para nós dois e óculos de sol. Taehyung me olhou sorrindo e logo se trocou ficando descalço. Peguei o mini som e conectei a playlist que estava tocando durante a viagem, a julgar pela expressão surpresa e pelo enorme sorriso retangular no rosto dele, meu escritor bobinho tinha gostado da surpresa.
Tiramos algumas fotos e ainda postei umas dele com a frase " O melhor cenário é te ver assim sorrindo" e não menti, o sorriso dele me contagiava e fazia com que tudo ficasse mais leve. No som começou a tocar Treasure – Bruno Mars e simplesmente gritei animado pois amava aquela música. Não me segurei e comentei que dedicaria aquela dança e aquela música especialmente para ele. Seus olhinhos riram juntos com aquele belo sorriso e ainda perguntei o que eu ganharia em troca se ele gostasse da apresentação e Taehyung respondeu que me dedicaria um poema que ele criaria na mesma hora. Tinha que sair incrível porque eu queria um poema do meu escritor bobinho.
Coloquei a música do começo e me levantei dançando e pulando na mesma batida derrubando um pouco de areia nos pés dele, mas ele sorriu e não se incomodou. Abaixei um pouco os óculos para fitar bem seu olhar e dei uma piscadinha de leve sorrindo e o deixando com as bochechas vermelhas. Deixei me levar pela melodia e acabei dançando alguns passos engraçados, procurei sempre manter meu olhar no dele principalmente quando resolvi arriscar e dar uma rebolada que logo em seguida veio acompanhada do som da gargalhada dele que era a coisa mais doce e acho que se tivesse no spotify era estaria todos os anos na minha retrospectiva de mais ouvidas. Nossas risadas se acompanharam e ele começou a dançar um pouco batendo palmas enquanto me olhava. No refrão queria que toda aquela parte o tocasse então fitei seus olhos de forma mais intensa e ao invés de só dançar comecei a cantar fingindo que tinha um microfone em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}
FanficJungkook, dono de uma cafeteria, é alguém desacreditado no amor devido as várias desilusões amorosas que teve ao longo da vida até que certo dia acaba conhecendo alguém peculiar. Taehyung um jovem escritor encantado por amor e sonhando um dia poder...