Parque de Diversões

566 72 16
                                    

Voltei com os bobinhos mais apaixonadinhos que tem todo meu coração ... espero que gostem e matem a saudade do inicio do amor deles  🥰

Boa leitura 📖☕

#BobinhosTkk

 Parque de diversões

Se eu queria tornar esse encontro inesquecível, consegui. Jungkook está aqui ao meu lado mexendo no celular e seu rosto incrédulo e frustrado entrega tudo, achei que seria uma brincadeira boa, mas pelo visto eu estava errado.

— Chegamos – parei no estacionamento que ficava a  poucos metros da entrada do parque. Notei que ele evitava me olhar e ainda tinha um bico fofo nos lábios – Jungkook eu queria fazer uma brincadeira entre o motel e um encontro super clichê, quero que você se divirta hoje.

— Não vou me divertir – cruzou os braços e continuou olhando para frente.

— Me dá uma chance de provar que vai ser uma noite agradável – meu coração apertava um pouco, queria tanto que fosse um programa legal para nós dois.

— Espero que termine logo - ele apenas revirou os olhos e desceu do carro. Caminhamos até a entrada do parque – Não acredito que estou realmente aqui, espero que acabe logo.

— Ah vai ser divertido – sorri largo e o puxei para entrarmos.

Caminhamos um pouco e comecei a estranhar o porquê de ter tantos casais de mãos dadas naquela noite. Fui até um dos funcionários e ele me explicou que aquela era conhecida como a noite dos casais.

— Tá' de sacanagem que isso é noite de casal – proferiu impaciente e pela sua cara eu sentia que nosso primeiro encontro iria pelo ralo.

— Eu juro que não sabia disso – juntei as sobrancelhas em uma expressão de desculpa.

— Tem fotógrafo por todo lado para tirar foto da gente – ele ficou em minha frente e estava tão perto de novo que senti meu coração errar as batidas – Vamos voltar para o motel, por favor Taehyung – era tão notório o quanto que ele estava desconfortável ali, ou pelo menos, fingia.

— Não, vamos comprar tiarinhas para nós dois – sorri e corri até a barraquinha comprando tiaras de sapinho e coelhinho. Mesmo ele revirando os olhos, consegui fazê-lo usar comigo. Aproveitei e comprei os ingressos para aquela noite.

Primeiro decidimos dar uma volta para olhar os brinquedos que tinham ali, mas a expressão séria dele não mudava e como na nossa primeira noite jogamos até de madrugada, achei que seria legal e divertido ir para o parque com brinquedos e jogos diversos. Queria ouvir aquela risada de novo, mas só ganhei uma carinha emburrada. Só que eu não ia desistir tão fácil assim, querendo ou não eu sentia que ele queria se divertir comigo.

— Jungkook, por favor me dá uma chance de fazer essa noite ser legal.

— Taehyung é só que ... isso é tudo tão chato.

— Não é chato quando você vem com alguém ...legal – sou tão chato assim? – Vamos fazer assim, você aproveita bem esse primeiro encontro comigo afinal ainda teremos outros 11 e eu faço qualquer coisa que você quiser.

— Qualquer coisa? – ele me olhou com atenção.

— Qualquer coisa, menos voltar para o motel – ri enquanto o olhava.

— Eu não ia pedir isso, seu chato – gargalhou e senti meu coração dar rodopios com aquela risada – Passa uma madrugada comigo lá em casa, jogando.

— Jogar com você? – parei um pouco para analisar.

— Sim, eu gostei do outro dia e – proferiu um pouco sem jeito, o que eu achei fofo – Tenho 2 computadores em casa, podemos? – me encarou com aqueles enormes olhinhos.

Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora