O dia do filme finalmente chegou, não sei se estava animado para assistir ou para ver a reação do Jungkook ao me ver no cinema. Como estava muito ansioso, assim que acordei mandei mensagem para Jin aos surtos perguntando se ele tinha falado com o amigo do Jun só para confirmar que eu apareceria no lugar e Jin disse que estava tudo certo.
Minutos depois Jungkook me mandou mensagem dizendo que não poderia dormir comigo essa noite já que o amigo dele tinha conseguido ingressos na pré-venda. Confirmei de forma natural para que ele não desconfiasse de nada. Dava para perceber o quão animado e ansioso ele estava e por um minuto eu disse que também estava, percebendo a burrada que ia fazendo, completei que estava ansioso para vê-lo assistir. Jun perguntou se poderia comentar comigo depois, mesmo que eu não fosse entender nada e apenas confirmei. Logo em seguida ele disse que ia descansar um pouco porque a sessão seria de meia noite.
Fui ao shopping durante a tarde para comprar uma blusa do Homem-Aranha para ir no clima de estréia. Comi algo por lá e não tive vontade de jantar ou isso era apenas a ansiedade falando mais alto já que eu tinha assistido ao trailer mais de 300 vezes nos últimos dias. Na parte da noite me arrumei com calma colocando perfume e secando bem meu cabelo. Vesti a blusa nova e me olhei por um tempo no espelho do closet pensando o quanto que Jungkook ia amar me ver daquele jeito. Fui surpreendido com mensagens do Jin perguntando se eu amava mesmo o irmão dele. Meus olhos quase saltaram ao ler tais perguntas e como ele insistia em saber a resposta, acabei admitindo que amava. Ele comentou que eu não poderia dar para trás depois da foto que mandaria e fiquei ainda mais curioso, sua mensagem veio seguida de outra avisando que Jungkook já estava pronto para assistir o filme e acabei comentando que tinha comprado uma blusinha do homem-aranha para entrar no clima, perguntei se ele também estava vestido assim.
Jin mandou a foto de como Jungkook estava e vocês vão acreditar se eu falar que ele era simplesmente o homem-aranha mais lindo de todos os universos? Sim, ele estava fantasiado de homem-aranha. Se eu achava que estava no clima por estar usando aquela blusa, o que eu poderia falar do Jungkook?
Meus olhos quase saltaram quando vi a foto e sorri como um bobo enviando a mensagem em caps lock dizendo que precisaria casar com ele e o quão incrível ele era. Seokjin riu e mandou alguns emojis boquiabertos falando que eu realmente estava apaixonado pelo irmão dele e não pude negar. Comentei que também queria uma roupinha do homem-aranha para assistir o filme e o Jin disse que não era possível um homem-aranha se namorar, então meio que deduzi que eu era o "MJ" do meu Jungkook.
Peguei os ingressos e fui dirigindo até o shopping. O filme começaria em 30 minutos e eu queria estar na porta do cinema antes do Jungkook chegar. Várias pessoas passavam por mim acompanhadas e comentando da expectativa do filme e eu mal podia esperar para fazer isso com meu bobinho. Peguei o celular e olhei o twitter percebendo que ele tinha postado algo minutos atrás a procura do amigo dele que supostamente deveria estar no shopping. Deduzi que ele já estaria por ali e comecei a procurar em meio de todas aquelas pessoas e em instantes meus olhos encontraram o homem-aranha mais lindo desse universo e dos outros. Jungkook usava a fantasia e segurava a máscara com uma das mãos enquanto a outra segurava o celular na orelha como se ligasse para alguém. Seus olhos foram de encontro ao meu e a expressão surpresa tomou conta de seu rosto que abaixou o celular devagar.
Caminhei até ele com um sorriso no rosto e quando me aproximei dele proferi — Esse homem-aranha não tem MJ -, Jungkook gaguejou um pouco ainda surpreso perguntando o que eu estava fazendo ali e finalmente chegou a hora de dizer a ele.
— Então Jun... eu meio que maratonei os 24 filmes da Marvel por você e queria fazer uma surpresa hoje - sorri fofo o olhando com atenção e mordendo um pouco os lábios para saber a reação dele.
—T-tae ... v-você maratonou marvel por mim? - ainda se mantinha boquiaberto e sorri comentando que eu tinha virado marvel fã por culpa dele, já que os filmes eram incríveis - Você maratonou todos os filmes por mim - repetiu incrédulo me olhando como se estivesse olhando uma miragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}
FanfictionJungkook, dono de uma cafeteria, é alguém desacreditado no amor devido as várias desilusões amorosas que teve ao longo da vida até que certo dia acaba conhecendo alguém peculiar. Taehyung um jovem escritor encantado por amor e sonhando um dia poder...