Tínhamos cochilado um pouco e acordamos quase na mesma hora. Peguei meu celular e notei que já estávamos quase no final da tarde. Olhei para meu bobinho que estava encostado confortavelmente em meu ombro e o chamei para começar. Jungkook me olhou confuso perguntando o que faríamos e comentei que estava iniciando nosso encontro de aniversário. Me levantei animado segurando sua mão e o puxando até a cozinha. Jungkook tinha um sorriso leve no rosto enquanto me olhava e perguntava o que iríamos fazer. O puxei pela cintura e colei nossos corpos falando que faríamos o bolo dele de aniversário.
— Seu bolo de aniversário – sorri com aquela leveza e ousadia que estávamos – Só nós dois cozinhando juntinhos, o que você acha? É simples eu sei, mas ... – fui interrompido quando Jungkook colocou o dedo em meus lábios.
— Fazer meu bolo de aniversário com você ... Juntinhos, nesse chalé é tudo que eu poderia pedir – sorriu com os olhos radiantes e me beijou – Vamos começar.
Peguei meu celular abrindo a receita que tinha procurado na internet e brinquei com ele dizendo que ia torcer para dar certo. Jungkook disse que era bom cozinheiro, mas nunca arriscou em bolos deixando sempre para seu irmão. Estávamos usando pijamas parecidos e ficamos lado a lado no balcão adicionando e mexendo os ingredientes aos poucos.
— Acho que coloquei farinha de trigo demais Jun – cocei a cabeça e sem querer sujei alguns fios de cabelo. Jungkook me olhou e começou a gargalhar ficando de frente para mim e limpando meu cabelo dizendo que eu era desajeitado – Estou todo sujo – ri.
— Está lindo – me olhou nos olhos e foi se aproximando devagar. Achava que iriamos iniciar um beijo fofo ali, mas o danadinho tinha sujado a mão na farinha e acabou melando meu rosto – Ops! Acho que sujou – brincou.
— JEON JUNGKOOK – ri surpreso e antes que ele corresse consegui o segurar pela cintura – Não vai fugir de mim seu bobinho. – Comecei a fazer cócegas e gargalhávamos juntos em sintonia. Jungkook foi caindo em meus braços e quando percebemos estávamos no chão chorando de rir.
— Bobinho você ainda está com farinha no rosto – proferiu tentando recuperar o fôlego.
— Culpa de um bobão que está completando ano – fiquei em pé e melei o dedo na massa do bolo me abaixando e tocando a pontinha do nariz dele.
— TAEHYUNG! Não pode provocar o aniversariante – brincou e ficou em pé.
— Posso sim – o provoquei dando um passo a frente e ele respondeu brincando que iria ter uma punição. – E qual seria? – perguntei quando percebi que aos poucos ele ia me encurralando com os braços no balcão da cozinha.
— Vou te encher de beijos agora mesmo – proferiu mais suave e brinquei dizendo que era uma punição difícil demais. Peguei impulso com um pulinho e sentei no balcão o puxando com minhas pernas – Também acho, mas é o que você está merecendo agora – umedeceu os lábios. Limpei a pontinha do nariz dele que ainda estava suja com a massa do bolo e iniciamos um beijo sem pressa enquanto sentia suas mãos passearem livremente pelo meu corpo. Finalizamos o beijo minutos depois e segurei seu rosto com carinho. Encostamos nossas testas por longos minutos silenciosos enquanto seus braços me abraçavam – Taehy ... e-eu e-eu – nos olhamos e era como se ele quisesse me dizer algo importante – Eu fico feliz que tenha vindo comigo. – Pareceu um pouco frustrado como se não fosse aquilo que ele queria me dizer.
— Fico feliz que tenha me chamado – sorri docemente e o beijei – Vamos terminar nosso bolo.
Colocamos o bolo no fogo e enquanto Jungkook ia preparando o jantar aproveitei para preparar o chantilly que decoraríamos o bolo. Algumas horas se passaram, o jantar estava pronto, o bolo tinha saído do fogo e só faltava a decoração. Jungkook tinha arrumado a mesa de jantar e voltou até onde eu estava para a gente decorar o bolinho de aniversário. Coloquei o bolo no balcão e peguei algumas decorações coloridas ao redor. Tinha granulado em formato de coração, estrelas, alguns morangos e outros enfeites. Pedi para Jungkook encher os saquinhos com chantilly enquanto eu ia até a sala e colocava na parede umas cortinas holográficas de festa e um "feliz aniversário". Voltei para o balcão da cozinha e começamos a decorar o bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}
FanfictionJungkook, dono de uma cafeteria, é alguém desacreditado no amor devido as várias desilusões amorosas que teve ao longo da vida até que certo dia acaba conhecendo alguém peculiar. Taehyung um jovem escritor encantado por amor e sonhando um dia poder...