O boliche

336 46 9
                                    

~Taehyung version~


O dia do nosso terceiro encontro, estava passando rápido e eu sentia que a cada segundo que eu o conhecia estava me apaixonando ainda mais. Acordei e a primeira coisa que fiz foi olhar meu celular já que tinha mensagem do Jungkook mandando foto dele e dizendo que eu teria que me acostumar com aquele rostinho já que minha mãe disse que nos casaríamos e por um curto período fiquei sorrindo que nem bobo lendo aquela mensagem repetidas vezes e imaginando se um dia aconteceria de verdade, talvez algum dia eu esteja caminhando em direção a ele para que possamos dividir a vida juntos...ok, só um talvez.

Fiz o mesmo e enviei uma foto minha, novamente fiquei bobo com sua reação. Jungkook perguntou se eu iria para cafeteria hoje e mencionei que teria uma pequena reunião, mas pensei um pouco e tive a ideia de fazê-la lá. Mandei mensagem para Bogum que concordou logo em seguida em me encontrar no lugar marcado.

Assim que cheguei na cafeteria sorri achando fofo que ele tinha preparado nossos dois chás gelados. Encontrei Bogum em uma mesa diferente da que eu sempre costumava sentar e ele sentou ao meu lado. Ele tinha confessado seus sentimentos por mim a algum tempo, mas não pude retribuir e mesmo assim ele disse que poderia receber uma resposta na nossa reunião de hoje. Não demorou muito até que senti meu celular vibrando um pouco mais que o normal, olhei pela tela de bloqueio e Jungkook me mandava várias mensagens seguidas de uma pergunta um tanto quanto curiosa "Quem é esse moço que veio com você?". Era notório as investidas que Bogum estava dando, então mencionei que ele tinha confessado seus sentimentos por mim. Jungkook ficou ainda mais curioso e me encheu de perguntas do tipo "você aceitou?" "gosta dele?" "já que não gosta dele, então não vai aceitar sair com ele?". Me questionei se estava tão óbvio as investidas de Bogum ao ponto de receber aquelas inúmeras mensagens de Jungkook.

Após alguns minutos pedimos mais outra bebida e algum lanche para acompanhar. Jungkook veio trazer os pedidos até a mesa e percebi ele um pouco incomodado.

—Tudo bem Jun? – ele me respondeu com um "claro" e um sorriso forçado.

— Taezinho quero te mostrar umas ideias que tive para capa – Bogum proferiu tocando minha coxa e me deixando um pouco incomodado, os olhos de Jungkook foram voltados para a mão dele – Você vai gostar – sorri sem jeito e tirei sua mão.

—Ah! Taehy – Jungkook sorriu – Você vai me pegar que horas para nosso encontro dessa noite?

— Que horas você prefere? – entendi o que ele estava querendo fazer.

— Poderíamos jantar primeiro, degustar um vinho como fizemos no sábado. O que acha?

— Vocês dois vão ter um enc...- Bogum foi interrompido.

— Encontro – Jungkook sorriu – Sim, temos um encontro hoje. Ah! Se me permitem tenho que adiantar uns afazeres – forçou o riso – Não quero me atrasar para hoje a noite – tentei disfarçar o riso quando ele saiu.

Quando Jungkook chegou ao balcão senti meu celular vibrar com algumas mensagens que ele tinha mandado se desculpando por ter agido daquela forma e mencionei que estava tudo bem já que eu também tinha ficado incomodado. Acabei perguntando se a proposta que ele tinha feito na mesa era sério e ele fez meu coração tremer com apenas uma frase.

"Tudo o que eu disse ali era sério"

Quando a reunião acabou comecei a usar um pouco as redes sociais e acabei interagindo com o irmão e os amigos do Jungkook pelo twitter. Mencionaram uma social de leve na casa do Namjoon e pediram para convidar Jimin e Yoongi. Óbvio que não vou negar. Achava fofo o fato do Seokjin me chamar de "namoradinho do meu irmão", tudo bem que eu sentia meu rosto ficar vermelho a cada vez que ele me chamava assim, mas no fundo eu até que gostava.

Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora