Piquenique

233 30 1
                                    

Acordei cedo e resolvi fazer alguns afazeres de casa. Geralmente sempre contratava alguém para limpar, mas esse era um daqueles dias bons para arrumar a casa com o volume do som praticamente estourando. Coloquei minha playlist preferida que compartilhava com Jungkook e dançava desajeitado em cada cômodo.

Terminei e já passava do horário de almoço, como estava cansado resolvi pedir comida e aproveitei para preparar uns lanches para o piquenique de hoje a tarde. Jungkook ainda não tinha me mandado mensagem então supus que ele ainda estava dormindo já que passou a noite toda no estoque da cafeteria.

Por volta das 15:00hrs recebi o que chamava de minha notificação preferida. Acabei perguntando se ele tinha descansado bem e caso ainda estivesse cansado poderíamos adiar o encontro para outro dia, mas ele negou e disse que queria sair comigo. Era tão diferente ler as mensagens dele agora sabendo que ele disse estar apaixonado por mim, sinto meu coração explodir de alegria. Jungkook perguntou se eu passaria para buscá-lo e confirmei falando que terminaria apenas de organizar a cesta. Ele disse que iria tomar banho e caso eu chegasse, poderia entrar já que sabia a senha. Peguei uma toalha de piquenique e coloquei por cima da cestinha que tinha preparado. Tirei o suco da geladeira e peguei mais algumas frutas colocando ali. Os sanduíches já estavam prontos e embalados, então só fiz colocar dentro da cesta, pegar meus óculos, a chave do carro e ir para o apartamento do meu bobinho.

Passei pelo porteiro que já me conhecia e o cumprimentei com um enorme sorriso. Digitei a senha da fechadura de Jungkook e entrei procurando. Subi até seu quarto e ouvi o chuveiro sendo desligado e ele chamando meu nome, sorri e caminhei até o meio quando notei ele saindo só de toalha. Confesso que agradeci internamente por ter aquela vista bem na minha frente.

Perguntei brincando se ele tinha algo por baixo e Jungkook sorriu cafajeste saindo da porta do banheiro e indo até a mesinha que tinha no quarto onde um pente estava ali em cima. Assim que esticou a mão a toalha caiu e mordi o lábio devagar enquanto o olhava do jeitinho que veio ao mundo.

— O que você acha de atrasarmos um pouco o encontro? - sorriu provocativo enquanto deixava a toalha no chão e vinha em minha direção. Suas mãos envolveram meu corpo com tanta precisão que praticamente senti minhas pernas falharem. Jungkook aproximou seu rosto do meu e começou a deixar cheirinhos e carinhos por todo ele. Fechei meus olhos aproveitando cada toque e sentindo o frescor de seu óleo corporal pós banho.

—Acho que não faz mal - sorri deixando minhas mãos passearem em seu corpo. Jungkook me puxou e cambaleou até sua cama. Caí ficando por cima e iniciando um beijo frenético. Ah!! droga, como eu era apaixonado pelos seus beijos, pelos seus doces lábios com frescor de cereja. Como ele já estava sem roupa começou a tirar a minha de forma apressada, beijando cada parte exposta. Tirou meu suéter que estava por cima da camisa branca e o jogou no chão. Auxiliei tirando a blusa e ele nos girou sentando em cima de mim.

Esticou a mão para a cômoda e pegou uma camisinha abrindo com a boca e a colocando. Os beijos estavam mais apressados, intensos, prazerosos e senti sua mão entrando em minha calça de forma devagar. Suspirei por cima dos seus lábios e logo em seguida ele arrancou minha calça e a cueca que estava por baixo. Começou a traçar vários caminhos de beijo pelo meu abdômen enquanto usava os dedos para me preparar. Os beijos estalavam na pele quando decidi virar de costas para ele, que espalmou sua mão nas minhas costas nuas e começou a se acomodar devagar com a ajuda do lubrificante. Suas mãos agora estavam segurando com firmeza minha cintura enquanto fazíamos movimentos rítmicos. Ele aumentava as estocadas e nossas peles chocavam uma na outra ressoando no quarto junto com os gemidos saídos de nossas bocas. Senti seu corpo inteiramente deitado ao meu e sua mão passeou devagar até meu membro onde começou a tocá-lo na mesma velocidade que estávamos.

Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora