Confesso que esse encontro era um dos que eu mais estava animado. Simplesmente por poder ir em um lugar que eu nunca tinha ido antes. Confuso? É um pouco, mas vocês já vão entender.
Naquela manhã aproveitei para dar uma mudada no visual e acabei colocando um pouco de azul nos meus fios pretos. Levei a manhã inteira e uma parte da tarde e quando percebi estava um pouco atrasado já que tinha marcado de pegar Jungkook às 15 horas para nosso encontro. Passei o secador rápido curtindo bem o novo visual, peguei as chaves do carro e fui até o apartamento dele.
Jungkook ficou boquiaberto quando viu que eu tinha mudado e brinquei um pouco me fazendo de desentendido. Depois perguntei se ele tinha gostado e ele disse algo fazendo meu coração soltar fogos — Se sua intenção era fazer com que eu ficasse ainda mais apaixonado por você, funcionou - sorriu e me deu um selinho - Amo beijar esse coraçãozinho particular que sua boquinha forma.
— Você é apaixonado por mim - proferi como se ainda fosse um sonho e Jungkook sorriu concordando e me chamando animado para nosso encontro - Quem diria que 3 meses atrás você revirava os olhos porque teria que sair 12 vezes comigo durante 1 mês.
— Um mês que se tornou dois, três... e quero que se multiplique.
Sorri bobo e liguei o carro nos levando até um jardim botânico da cidade que eu nunca tinha ido apesar de ter tido muita vontade. Parei o carro no estacionamento e antes de sairmos perguntei se ele já tinha visitado o jardim e ele disse que não. Sorri enigmático e ele perguntou se tinha alguma coisa que eu não estava contando e acabei admitindo que também nunca tinha ido aquele lugar. Jungkook perguntou o motivo e não tinha porque eu esconder, certo?
— Já visitei lugares por toda Coreia e sempre pensei que deveria guardar um lugar especial para ir pela primeira vez quando conhecesse alguém especial - me emocionei um pouco e Jungkook encaixou sua mão na minha perguntando se ele era esse meu alguém especial - Você é Jungkook ... meu alguém especial - sorri deixando aquelas lágrimas emocionadas escorrerem pelo meu rosto e ele enxugou com carinho deixando um beijinho em meus lábios.
Entramos no jardim botânico que era enorme e começamos a caminhar por longos e longos minutos de mãos dadas apreciando cada detalhe. Era tudo tão lindo, o verde das plantas casando com o colorido de cada flor transmitindo aquela sensação boa como se estivesse nos revitalizando.
Entramos em uma cúpula de vidro e para nossa sorte só tinha nós dois por ali o que tornou o ambiente mais agradável. Avistamos um banco rústico de madeira onde nos acomodamos e ficamos conversando por um tempo. Perguntei se ele tinha gostado dali voltando minha atenção inteiramente a ele, que respondeu estar encantado por tudo, principalmente por mim. Já era final de tarde, tínhamos nos atrasado um pouco, mas era como se tudo tivesse que acontecer exatamente daquela forma, do mesmo jeito que aconteceu no início quando na hora exata ele derrubou chá em meus rascunhos. A cúpula projetava os raios de sol de forma magnífica, então em instantes a luz natural se tornou alaranjada e percebemos que estava na hora do sol se pôr. Voltamos nossos olhares para cima e apreciamos o festival de cores que dava para ver no céu e a forma como os raios adentravam a cúpula. Me levantei colocando uma música de fundo e o chamando para dançar comigo, já que eu amava dançar com ele em momentos importantes.
Jungkook segurou minha mão sorrindo e comentando que sempre tínhamos uma música para nossos momentos, desde o primeiro encontro no parque. Perguntei se ele ainda lembrava da que tocou lá e ele confirmou sorrindo como se em sua mente estivesse passando cenas daquela noite. Caminhamos até o meio da cúpula e perguntei o nome da música, mas ele disse que não falaria já que fazia parte de um presente que ele estava fazendo para meu aniversário que era em 1 semana. Nem ao menos sabia que ele sabia a data. A música no fundo tocava WFM- Realestk então aproveitei para cantarolar enquanto dançamos.
"baby take my hand, i promise we'll be fine
'cause baby i am yours and baby you are mine"
— Será que esse momento pode melhorar? - seus grandes olhinhos brilhavam ao me olhar e quando terminou de proferir tal frase a cúpula foi tomada por várias borboletas no final da tarde, nos rodeando enquanto dançávamos calmamente. Sorri dizendo que a resposta era sim e ele perguntou se eu tinha planejado aquilo também, mas nem tudo é planejado, às vezes as coisas acontecem ao acaso e o destino transforma em uma linda coincidência, mas acho que tudo isso não é uma coincidência. Deixei uma mão em sua cintura enquanto a outra puxava seu rosto devagar de forma calma e suave. Durante o beijo ele me abraçou e ficamos ali por mais alguns minutos.
Saímos do jardim no início da noite e aproveitamos para jantar no restaurante que tinha ao lado. Bem rústico e coberto de plantas deixando o ambiente mais leve. Na volta para casa Jungkook gritou avistando um festival e quase tinha me esquecido que estava na época em que as flores de cerejeiras brotavam e pintavam uma paisagem viva. Estacionei o carro em uma rua e fomos para o túnel de cerejeiras caminhando de mãos dadas para finalizar a noite da melhor forma. Paramos no meio e Jungkook segurou minha cintura me olhando silenciosamente, mas deixando seus olhos falarem de inúmeros sentimentos. O vento fazia com que algumas pétalas das flores caíssem calmamente sobre nós dois, o que deixava a cena ainda mais intensa e bonita. Nos beijamos ali no meio de forma doce e intensa.
Lição 9: O amor está nas cerejeiras que brotam lindamente para serem apreciadas. O amor está em cada pétala sua, principalmente naquelas que caíram em cima de nós dois enquanto dividimos nosso sentimento através daquele beijo doce.
Pensamento Jungkook: Tinha borboletas ao nosso redor e dentro do meu estômago, mas as que andam comigo sempre ficam agitadas quando estou com você. Era como se elas tivessem saído de nós dois e nos rodeassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}
FanfictionJungkook, dono de uma cafeteria, é alguém desacreditado no amor devido as várias desilusões amorosas que teve ao longo da vida até que certo dia acaba conhecendo alguém peculiar. Taehyung um jovem escritor encantado por amor e sonhando um dia poder...