Capítulo 8

252 29 8
                                    

Enquanto Jungkook dormia na minha perna resolvi mexer um pouco no celular e acabei recebendo uma mensagem inesperada de alguém muito querido. Choi Wooshik um dos meus melhores amigos mandou mensagem dizendo que estava em Seul para passar a semana. Por ser modelo famoso, vivia viajando e atualmente estava a trabalho em Miami com um projeto que duraria 1 ano, então me surpreendi quando a notificação sinalizou com seu nome. Perguntou onde eu estava e comentei que estava em um encontro. Não tinha comentado muito com ele sobre minha primeira paixão intensa e já que ele estava em Seul seria uma ótima oportunidade para atualizar os assuntos.

Woo disse que não queria atrapalhar meu encontro e mencionei que Jungkook estava dormindo ao meu lado recebendo até uma zoação da parte dele perguntando que tipo de encontro era esse. Trocamos mais algumas mensagens e quando mencionei um pouco sobre Jungkook ele percebeu e perguntou se eu estava apaixonado. Mudamos rapidamente de assunto e ele acabou me convidando para sair hoje à noite. Comentei que perguntaria a Jungkook se ele dormiria na minha casa, porque caso contrário eu iria jantar e Woo me encheu de perguntas sobre meu novo "namoro". Ficou um pouco confuso quando mencionei que isso era um acordo de 12 encontros e como meu melhor amigo era curioso até demais, acabou me perguntando o motivo de ser 12 e não 10 ou 11 ou 13. Tentei disfarçar um pouco, mas ele insistia e acabei falando que 12 de dezembro foi o dia que entrei na cafeteria pela primeira vez. O dia que meus olhos procuravam uma mesa e acabei encontrando ele. A partir daquele dia continuei a frequentar mais vezes e quando conversamos pela primeira vez descobri que ele era alguém desacreditado no amor então propus o acordo de 12 encontros para provar que amor existia.

"Em resumo, 12 significa eu ... 12 significa ele e 12 significa nós"

Um alívio saiu do meu peito quando Woo mencionou que gostou e como conversamos ainda mais acabei dizendo que esse era o projeto do meu novo livro que seria dedicado especialmente a ele. Sem expectativas para vendas ou best-sellers. Jungkook estava despertando então bloqueei o celular.

— Acorda dorminhoco - proferi com a voz fofa e Jungkook sorriu bobo - Descansou? - me respondeu com a voz dengosa, mas dizendo que tinha descansado "muito, muito, muito"- Ah! Meu amigo está em Seul e me chamou para sair hoje à noite.

— Seu amigo? Ah! Que legal, vão que horas?

—Vou marcar com ele, só ia avisar a você que não ia dar para nós dormirmos juntos hoje - proferi enquanto acariciava seu rosto. Jungkook brincou e fez um biquinho.

— Só uma dúvida bobinho, tu não namorou esse também não né? - gargalhei com a cara fofa que ele fez e respondi dizendo que ele era apenas meu amigo e perguntei de forma provocativa se ele estava com ciúmes - Não, óbvio que não estou com ciúmes - sentou me olhando e fazendo uma cara engraçada - Vou aproveitar e marcar um rolê com os meninos já que tem um tempo que não saímos juntos.

— Ótimo - sorri - Ele vai passar a semana aqui então possivelmente vamos reunir nosso grupo de amigos e sair durante a semana.

— Vai me deixar por uma semana escritor bobinho? - brincou e fez um biquinho de birra - Contanto que no sábado você seja só meu - engatinhou para me beijar - É o dia do show.

— Fechado - sorri e roubei um beijo - Acho que você se acostumou tanto a me ter em sua vida que essa semana vai ficar com saudades de mim - provoquei enquanto sentia sua respiração bem próxima e seus lábios quase colados ao meu.

— Você é tão convencido escritor bobinho - roubou um beijinho - Mas e se for verdade? - sorri roubando mais alguns beijinhos e dizendo que se fosse verdade eu poderia aparecer no meio da semana e fazer uma surpresa no apartamento dele - Surpresa? - sorriu mordendo meus lábios - Estarei te esperando - cogitei falar o quanto que gostava dele naquele momento, mas o frio na barriga tomou conta e desisti, apenas fui em direção aos seus lábios de novo tentando dizer de forma silenciosa o que estava sentindo.

Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora