Não consigo acreditar que aconteceu mesmo entre nós dois e foi tão perfeito e tão único. Queria que tivesse sido o mesmo para ele. Assim que acordei notei que a cama estava vazia então acabei pegando meu celular para checar se tinha alguma mensagem de Jungkook, como não tinha nada enviei perguntando onde ele estava e enquanto não recebia uma resposta decidi dar uma leve surtada no grupo com Jimin e Yoongi. Pelas minhas mensagens dava para perceber o quão radiante estava afinal eu tinha tido uma das noites mais incríveis ao lado da pessoa que eu estava apaixonado, mesmo ele não sabendo disso e mesmo com a possibilidade de ter sido só mais uma noite para ele. Mencionei esse pequeno medo para os meninos e eles se preocuparam perguntando se eu não estaria muito envolvido já que tinha plena convicção de que ele não sentia o mesmo e eu mandei eles não se preocuparem porque eu estava sabendo diferenciar, só que tinha um problema. Eu não estava.
Queria tê-lo ao meu lado, queria poder abraçá-lo e beijá-lo ou até mesmo ficar parado o olhando enquanto eu mapeasse cada detalhe de seu rostinho. Eu estava tão apaixonado por ele. Achei que o que sentia por ele durante aqueles meses era apenas uma quedinha que sentimos por alguém, mas esse sentimento é mais forte, não consigo explicar direito já que eu nunca o senti desse jeito, mas é um sentimento bom.
Jungkook respondeu minha mensagem minutos depois dizendo que tinha ido na farmácia comprar um remédio para dor de cabeça por conta da ressaca, mas não ia demorar. Pediu para que eu descesse e encontrasse os meninos para almoçar, mas eu estava com vergonha de aparecer do nada então disse que esperaria por ele. Olhei para um lado e outro e não avistei minhas roupas pelo chão do quarto e Jungkook disse que estava usando-as já que não tinha achado as dele. Me pergunto como ele deve ter ficado em minhas roupas e suspiro forte sem perceber. Conversamos mais um pouco enquanto ele não voltava e durante as mensagens acabamos perguntando um ao outro sobre a noite passada e meu coração rodopiou de alegria quando ele disse que amou e se arrependeu de uma única coisa — Não ter feito isso no motel em nosso primeiro encontro - Claro que ele ia mencionar o motel, tem como esquecer?
Meus olhos só faltaram sair do rosto quando li a mensagem dele perguntando se poderia acontecer de novo durante os 12 encontros e óbvio que não tive como recusar. Jungkook mencionou que a melhor parte era não ter ficado com um clima estranho entre a gente já que quando saiu hoje cedo deixou um beijo de leve em minha testa. Ele comentou que passou uma noite confortável em meus braços e simplesmente enviei o convidando para dormir comigo todas as noites. Onde eu estava com a cabeça? Não me pergunte, talvez ela esteja na parte ainda de não saber diferenciar o que eu estava sentindo com o que ele sentia. Bem que alguém poderia cortar a internet da minha casa para evitar que eu mande mensagens sem pensar, como essa, mas é aí que me lembro — Ainda estou na casa do Namjoon, no quarto de hóspedes e completamente sem roupa.
Fiquei encarando aquela mensagem que tinha enviado por longos e longos minutos. Ele continuava online, mas a resposta não vinha e foi aí que comecei a me arrepender de ter enviado, certeza de que quando ele respondesse eu levaria um fora bem dado. Mais minutos se passaram e ele me respondeu com um "Eu quero, tipo assim.." e me enviou uma foto da Marceline e da Princesa Jujuba juntinhas se olhando com uma xícara do que parecia chocolate quente. Soltei o ar que nem imaginava estar prendendo ao ter aquela resposta vinda dele e depois perguntei se ele iria demorar pois estava com vergonha de sair do quarto e ele respondeu que estava perto já que tinha parado em casa para pegar roupas limpas para mim.
Poucos minutos depois alguém dá 3 batidinhas na porta e entra, era ele usando minhas roupas que por sinal caíram super bem nele e usando uma mochila de costas. Tirou de dentro uma blusa preta e uma calça moletom. Procurei minha cueca por algum lugar do quarto e ele ficou lá apenas me olhando sem proferir nada enquanto eu me vestia em sua frente. Jungkook poderia não dizer nada, mas sentia que seus olhos conversavam com o meu. Só queria saber que tipo de linguagem ou diálogo estavam tendo naquele exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}
FanficJungkook, dono de uma cafeteria, é alguém desacreditado no amor devido as várias desilusões amorosas que teve ao longo da vida até que certo dia acaba conhecendo alguém peculiar. Taehyung um jovem escritor encantado por amor e sonhando um dia poder...