Faltava um dia para o aniversário do Jungkook. Íamos viajar juntos para um chalé, mas antes disso eu queria ser o primeiro a comemorar com ele. Meia noite em ponto como costumava fazer com meus amigos. Tinha passado 1 semana desde que fomos a feira de artes, mas continuávamos nos vendo com frequência já que eventualmente eu estava na cafeteria. Aquela manhã despertei com o celular vibrando e até achei que era ligação, mas era apenas Seokjin avisando que estava planejando uma festa surpresa para quando chegássemos. Perguntei se ele viajaria conosco e ele apenas respondeu dizendo que era um programa feito especialmente para casais o que fez com que meu coração acelerasse um pouco ao ler aquilo. Após nossa conversa ele foi em seu twitter e publicou uma simples palavra "namoram" e imediatamente eu e Jungkook respondemos o post com alguns emojis tímidos e logo em seguida o irmão dele postou "perceberam que eu não citei nada, mas os dois alecrins comentaram KKKK" caramba Jin você acabou me deixando sem argumentos depois dessa.
Estava terminando de arrumar a segunda mala (já que a primeira eu enchi de coisas para nosso encontro de amanhã) enquanto pensava em mandar mensagem para Jungkook pedindo para dormir essa noite na casa dele, mas coincidentemente recebi uma mensagem sua me convidando primeiro usando a desculpa que amanhã sairíamos cedo e não era nada que não tenhamos feito antes já que era comum dormimos juntos. Passei o dia na editora resolvendo algumas coisas já que ela estava prestes a fechar o que me preocupava um pouco, mas eu esperava que as coisas se acertassem. Voltei para minha casa para tomar um banho e colocar as malas no carro. Antes de sair resolvi pegar um vinho reservado da minha adega para que nós dois pudéssemos tomar amanhã à noite durante o jantar.
Cheguei no apartamento de Jungkook cerca de 20 minutos depois. Ele abriu a porta com um enorme sorriso no rosto e me chamando com aquele apelido bobo que me deixava todo sem jeito, mas era tão bom ouvir saindo da boca dele ~ Escritor bobinho ~ era irônico me chamar assim já que eu era sim bobinho, mas apenas por ele.
— Feliz véspera de aniversário – proferi animado e estendi a mão lhe entregando uma flor que tinha comprado no caminho. Ele sorriu estranhando aquela frase e me olhou de forma doce, se eu fosse escrever aquela cena em algum dos meus livros diria até que ele me olhou de forma apaixonada. Jungkook perguntou se merecia abraço e beijo na véspera de aniversário e brinquei fazendo uma cara pensativa. – Você tem passe livre para pedir o que quiser hoje e amanhã.
— Até se eu quiser ir ao motel? – brincou e proferi seu nome tímido já que ele tinha me deixado com o rosto rosado. – Estou brincando bobinho – deu um passo à frente e pulou em meus braços prendendo as pernas em minha cintura – Meu passe livre será gasto com beijos e mais beijos, você gosta? – sussurrou sob meus lábios e sorri sentindo aquele arrepio percorrer meu rosto antes que nossos lábios se tocassem.
Jungkook olhou para o relógio e notou que passava das 23hrs comentando que tínhamos que dormir cedo já que iriamos aproveitar bastante o chalé. Cruzei os braços e fiz birra dizendo que estava cedo, entendo ele já que eu também estava cansado, mas não ia deixar de ser o primeiro a desejar feliz aniversário para ele meia noite em ponto. Trocamos alguns posts no twitter com nossos amigos e Jimin e Yoongi acabaram dizendo que eu não queria dormir porque sempre era o primeiro a desejar feliz aniversário. Fiquei um pouco tímido quando falaram e cobri o rosto com a almofada dizendo que estava indo dormir, mas Jungkook começou a me encher de beijos falando para dormimos depois de meia noite e eu não podia negar o pedido desse bobinho.
Faltando 5 minutos para o badalar do relógio Jungkook subiu primeiro para arrumar a cama para nós dois e aproveitei para ir em uma das malas pegar uma velinha especial que ao acender pareciam várias estrelinhas brilhando. A coloquei no bolso e assim que entrei em seu quarto faltando 3 minutos brinquei dizendo que ia dormir o que resultou em uma carinha fofa e um bico enorme dele dizendo que não era meia noite ainda.
Ele estava sentado bem no meio da cama então fui até ele engatinhando pela cama espaçosa e sussurrei "seu bobinho" antes de beijar a pontinha de seu nariz arrancando uma risada sapeca dele. Quando faltava menos de um minuto tirei a velinha do bolso do pijama que estava usando e acendi. Agora o relógio marcava 00:00 e comecei a cantar os parabéns fixando bem meus olhos no dele.
— Assopra essa velinha e faz um pedido especial bem do fundo do seu peito – proferi de forma sapeca e ele sorriu fechando os olhos e desejando algo abrindo os olhos logo em seguida e sorrindo para mim. – Sabe o motivo de ter escolhido essa vela para você? – perguntei e ele negou com a cabeça – Sinto que quando nossos olhos se encontram as constelações de estrelas ficam completas – nos olhamos com tanta intensidade que sentia nosso olhar carregar milhões de palavras e pensamentos que não tínhamos coragem de pronunciar em voz alta. Levei minha mão devagar até seu rosto e acariciei de leve.
— Vou usar meu passe livre agora – sussurrou indo em direção aos meus lábios iniciando um beijo calmo, com suavidade e ternura. Nos ajeitamos na cama devagar sem quebrar o beijo colocando o lençol por cima. Quando nos afastávamos para recuperar o fôlego Jungkook estava tão bem aconchegado em meus braços que eu sentia que tinha o mundo todo ali.
— Feliz aniversário meu anti-romantic bobinho – sussurrei enquanto a pontinha dos meus dedos traçava linhas invisíveis em seu rosto.
—Você aqui comigo é o melhor presente que eu poderia ter esse ano – sussurrou olhando em meus olhos e deixou escapar um sorriso.
— Espero que possamos comemorar seu aniversário juntos mais vezes e por bastante tempo. – Jungkook sorriu doce dizendo que também esperava isso e voltou a me beijar. Minutos depois deixei um beijo em sua testa já que estava praticamente dormindo em meus braços seguido de um cafuné leve que o fez adormecer com suavidade.
Logo amanheceu e levantamos juntos para nos arrumar e cair na estrada. Jungkook respondeu a algumas mensagens de aniversário que seus amigos tinham enviado e logo partimos para o chalé. Decidi ir dirigindo usando a desculpa de que era aniversário dele e ele não poderia se esforçar ou ficar cansado, mas no fundo era só porque eu gostava de viajar com ele ao meu lado contando histórias engraçadas e mexendo no som do carro procurando rádio que sintonizasse ao longo da viagem. No meio do caminho deixei uma das mãos no volante e a outra na perna descansando um pouco e logo senti a mão de Jungkook sobre a minha fazendo um carinho de leve.
Não demoramos muito para chegar no chalé que ficava no meio de uma floresta reservada. O chalé dispunha de móveis rústicos na entrada e sua porta era de vidro com madeira. Seu telhado triangular tornava mais aconchegante e o verde da floresta deixava tudo ainda mais encantador. Entramos e nos surpreendemos com a decoração do interior, tudo rústico desde os tapetes até a lareira e os quadros. Nos instalamos no mesmo quarto que tinha uma cama de casal bem-disposta e descemos para descansar da viagem já que tínhamos acordado cedo e assistir algo até o "início oficial" do nosso 6º encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Chá's e Chocolate quente { Taekook}
FanfictionJungkook, dono de uma cafeteria, é alguém desacreditado no amor devido as várias desilusões amorosas que teve ao longo da vida até que certo dia acaba conhecendo alguém peculiar. Taehyung um jovem escritor encantado por amor e sonhando um dia poder...