CAP X - MAIS FORTE SOBRE O MAR VS O MAIS FORTE SOB O MAR

2K 54 80
                                    

Athena conseguiu ter alta da enfermaria graças a Perséfone que usou seus conhecimentos para criar um poderoso remédio que acelerou a sua recuperação, porém o seu olho direito estava completamente cego então ela decidiu o manter fechado enquanto ia para a forja de Hefesto para consertar suas armas. 

O lugar era bem quente e abafado com lava escorrendo pelas paredes e por pequenos caminhos no chão, várias armas e acessórios completos e incompletos por todo lugar e apenas o som de martelo batendo contra o metal era ouvido já que ecoava por todo o lugar. 

— Só vem me visitar quando está precisando consertar suas armas, não é? — Fala séria batendo mais forte com o martelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Só vem me visitar quando está precisando consertar suas armas, não é? — Fala séria batendo mais forte com o martelo. Hefesto era um Deus alto e bem músculo, sua pele tinha um tom mais escuro que contrastava com sua barba esbranquiçada, seu rosto era bem rústico com algumas cicatrizes igual em seus braços e um de seus olhos era opaco; suas vestes eram bem simples, apenas uma calça com vários bolsos, grandes botas de couro e um gigantesco avental sujo de fuligem. 

— Deixa de ser tão rabugento irmão! — diz alegre o abraçando por trás — eu tava com saudades também e sempre que venho você está muito ocupado. 

Ele fica um pouco vermelho e se afasta um pouco tentando disfarçar — É só me mandar uma mensagem com antecedência que eu me organizo para receber a sua visita — Puxa uma pequena mesa de madeira e duas cadeiras simples e vai lavar as mãos enquanto Athena se senta. 

— Então...você está acompanhando o ragnarok? — Perguntou curiosa. 

— Não...apenas fico sabendo das informações do final das lutas — suspira se apoiando na pia — esse torneio foi uma péssima ideia, se tivessem pensado melhor o Hermes estaria vivo e você ainda estaria com um dos olhos — disfarça seu luto e vai até a pequena cozinha que era incrivelmente limpa se comparada ao resto do lugar. 

— Você tem razão...eu devia ter me preparado melhor e alterado as regras do Ragnarok para lutas não mortais antes — suspira olhando para o teto — como sou idiota...

— O Hermes já te dizia para parar de ficar se
cobrando demais — Coloca uma bandeja cheia de cupcakes — relaxa um pouco e aproveita a comida — se senta sorrindo. 

— Valeu irmão — pega um dos cupcakes e o come abrindo um enorme sorriso — Que delicia!!! 

— Eu tinha certeza que você iria gostar — Cruza os braços orgulhoso e repara no olho de Athena — Aquela humana era realmente assustadora, nenhum inimigo havia ferido seu rosto e ela conseguiu lhe tirar um dos olhos... — diz preocupado, Hefesto prezava bastante por seus irmãos e ver o belo rosto de sua irmã ser ferido o deixava triste — Olha, eu posso fazer um tapa olho para você igual fiz para o Hades. 

— Posso escolher o desenho dele? — Perguntou enquanto comia os cupcakes. 

— Sinta-se à vontade para pedir. 

Athena olha para os lados e vê um pedaço de carvão pequeno e uma folha de papel, ela se levanta e usa o carvão para fazer um desenho de como queria o tapa olho e o mostra para Hefesto que levanta uma das sobrancelhas. 

Guerra do Valhalla: ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora