CAP LXXXVV - LIBERDADE...

367 15 18
                                    

Em mais um dia no hellheim, Lúcifer finalmente foi ter seu primeiro dia de treinamento com Cronos, eles caminharam por um longo tempo nas planícies escuras daquele inferno. 

— Estamos caminhando a horas, eu sei voar caso não saiba e...poderia ter carregado você — Falou um pouco tímida com a ideia. 

— Nah, eu não curto muito ser carregado e essa caminhada faz parte do nosso aprimoramento, trate isso como um aquecimento — explicou enquanto subiam um grande morro. 

Chegando ao topo, Lúcifer reparou que o lugar era relativamente plano, como uma arena improvisada — É aqui que você treina? 

— Sim, meu cantinho particular, sinta-se livre em praticar aqui comigo — Deu um sorriso caloroso, que fez a Serafim se sentir lisonjeada em estar naquele lugar. 

Lúcifer retirou sua espada da bainha — Então por onde começamos? 

— Primeiro, guarde a sua espada — se sentou no chão com as pernas cruzadas. 

Lúcifer seguiu o que foi pedido e se sentou na frente do amigo fazendo uma pose semelhante — Meditar? Nunca pensei que pediria para eu fazer isso. 

— O mental é muito importante para qualquer guerreiro, a noção de seus limites físicos e mentais é vital para saber escolher seus combates...feche seus olhos e imagine todas pessoas com quem você já lutou — ao ouvir tais palavras, Lúcifer fechou os olhos. 

Em sua mente, vieram vários de seus companheiros Serafins: Abigor, Rafael, Gabriel, Belzebu...Miguel...o próprio Cronos e Metatron. 

Ela reflete um pouco, entre todos eles, apenas 3 tinham a vencido, o que mais a incomodava era Miguel que havia a superado, algo que nunca havia pensado, já que sempre esteve um passo à frente, afinal ela era a Serafim do  combate. 

Já Metatron e Cronos, eles estavam bem distantes de Lúcifer, ela não conseguia se imaginar vencendo, não importa o que fizesse. 

— Com todas vitórias e derrotas em mente, pense no que levou aos resultados, o que te falta para vencê-los, liste o que está no seu alcance e o que não está, assim que pensar, me diga e irei te ajudar a alcançar seus objetivos — Cronos novamente a guiou e ela começou a pensar em tudo. 

— Só perdi para 3 pessoas...Miguel...o senhor Metatron e você...Miguel se tornou melhor do que eu na esgrima, mas não sei ao certo se é melhor que eu no uso da magia inata, no quesito magia da benção ele está bem além de mim. 

— Quais os poderes dele? 

— Teleporte da magia inata e cura da magia da benção, além de ele poder criar uma espada a partir da benção — Cruzou os braços um pouco irritada. 

— hmmm...e você? 

— Posso fazer isso com a minha magia inata — ativou sua habilidade e trocou de posição com Cronos o surpreendendo — e não tenho a magia da benção ainda e nem uma arma dela também. 

— Então precisamos melhorar sua esgrima e benção, vou te passar um conceito simples que aprendi para fortalecer a mim mesmo 

— QUAL?! — Perguntou curiosa 

— Quando enfrentamos pessoas fortes, precisamos aprender a usar os pontos fortes delas e criar os nossos pontos fortes. Eu já lutei muitas vezes, seja com meus companheiros ou com meus inimigos, e aos poucos entendi o que torna cada um forte e criei a minha própria arte de combate — ergueu a palma até próxima do rosto — força e velocidade, o básico de todo guerreiro. 

— Assim como o estilo de esgrima Serafim — ela pontuou. 

— Exato, eu luto sempre batendo com o máximo de força e velocidade, buscando o equilíbrio e hora certa de usar cada um em cada oponente e com isso, despertei o meu poder máximo — se levantou ficando em um pose de combate — eu percebi que estamos presos a um plano...o tempo não passa de um plano diferente que podemos invadir. 

Guerra do Valhalla: ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora