— SENHORAS E SENHORES, GÊNGIS KHAN QUE PARECIA ESTAR NAS ÚLTIMAS, FINALMENTE VIROU A LUTA DESTRUÍDO A MAIOR ARMA DE SETH! — Grita Heimdall, a plateia dos humanos vibra de alegria.
— Ele perdeu o olho do Horus, está em completa desvantagem agora — Osires comenta se sentando na cama da enfermaria.
Rá que se mantinha atento na tela, cruza seus braços ficando em uma posição menos relaxada — Não está na desvantagem, agora essa é uma luta justa — O Deus do sol tentava manter sua postura, mas era visível a sua preocupação com seu neto.
De volta a arena, Seth levantava com dificuldade, ele cospe um pouco de sangue junto de um dente do fundo da sua boca, o egípcio passa o pulso sobre os lábios para limpar o sangue — Vai me punir é? — a divindade novamente se posiciona para voltar ao combate.
Khan gira a lança gerando um pequena ventania — P-Parece que você voltou renovado — Comentou Gunnr surpresa pela virada de seu humano
— Aquele de joelhos há poucos instantes era o fraco Temujin, Gêngis Khan não é fraco como ele... — O humano aponta a lança para Seth — Então senhorita... VAMOS A CONQUISTA?!
— S-Sim! — A Valquíria é contagiada pelas palavras do asiático e ambos partem para cima do oponente.
Seth não parte diretamente, ele corre fazendo grandes desvios, indo em zigue-zague. Os olhos do asiático não o perdem de vista, dando uma estocada direta, a lança consegue um corte superficial no ombro do oponente, que aproveita a brecha.
Gêngis sorri transformando Gunnr em uma foice, com um puxão a lâmina é trazida para perto, por falta de costume, Seth demora um pouco para reagir. Ao desviar pulando para trás, a foice o acerta cortando seu peito razoavelmente.
Seth cerra os dentes devido a dor, porém isso não o impede de avançar, com um impulso ele mira o pescoço do mongol, que transforma Gunnr em um escudo redondo para se defender.
O impacto das lâminas arrasta um pouco o asiático que percebendo uma possível chance, retira o escudo da frente e prepara um poderoso soco. Seth movimenta sua foice e perfura a mão do humano, o plano era rasgar a palma ou cortar os dedos, infelizmente para a divindade, Khan sorri ignorando o dano e pegando no pulso do egípcio.
— Peguei você! — Khan dá seu sorriso mais sincero e bate Seth contra o chão várias vezes — Está sentido? Isso que me move! — Gêngis transforma Gunnr em uma espada e tenta perfurar o peito do egípcio, ainda consciente, ele reage defendendo a lâmina com sua foice — estar acima de todos! Ser o mais forte! O TOPO É O MELHOR LUGAR QUE EXISTE!!! — o mongol acerta uma cabeçada potente no peito do adversário, o impacto o manda para longe.
De costa no chão, o egípcio tenta se recuperar o mais rápido possível, enquanto isso, memórias e pensamentos vem a sua mente — "O topo é o melhor lugar? Não…o topo é solitário…eu não quero pensar com o eu do passado, eu não quero apelar para o meu eu do passado!" — Seth se levanta do chão, aquela raiva que sentia tentava vir a tona, vapor era emanado de seu corpo, porém com uma mão sobre o olho, o Deus começa a falar sozinho — Não…não use esse poder…não volte a ser aquilo…não apele pro passado…se controle…por sua família…se controle…
— HAHAHAHA — Gargalhou o humanos — Acho que bati muito forte, você deve estar ficando louco Hahahahaha!!!
— G-gêngis, para de rir, se concentre em lutar — Gunnr chama a atenção do humano, que interrompe sua risada
— Bela moça, está com medo? — O humano ergue uma sobrancelha.
— Ó-óbvio, eu t-tenho medo de morrer! — A Valkiria fala prestando atenção em Seth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra do Valhalla: Apocalipse
Historical FictionEm mais uma das reuniões anuais de cada panteão divino, eles decidem voltar ao tema recorrente dos últimos tempos: O Extermínio da humanidade. Porém Brunhilde, a mais velhas das valkirias vendo o resultado iminente da votação exige que a lei do Ragn...