Hefesto fechou o punho com força e determinação, fazendo com que a energia da nova armadura viajasse pelo seu corpo o fortalecendo, ali e agora, ele mostraria os frutos de seu trabalho
Com um impulso veloz, o ferreiro já estava a poucos metros de Mona, surpresa, ela se preparou para se esquivar, mas o punho de Hefesto veio em uma velocidade surpreendente.
Mona bloqueou o ataque com seu antebraço, mas sentiu o impacto, ela foi arrastada por alguns metros e ao se recompor o punho de Hefesto já estava próxima a sua face atingindo em cheio a mandando para trás.
Mona caiu com o nariz sangrando, no chão ela tocou o solo e uma estaca de metal se formou em direção ao oponente, Hefesto com um soco destruiu aquela formação, mas a cientistas não cessou o ataque, mas sim criou ainda mais estacas.
Hefesto continuou destruindo todos ataques de Mona, gerando destroços pelo chão, Mona sorriu vendo seu plano funcionar, enquanto estava no chão, ela programou sua manipulação para desativar a gravidade alguns instantes após a criação das estacas, por terem sido destruídas, os destroços começaram a flutuar, Hefesto ficou em alerta devido a ameaça.
Mona dá um peteleco em uma pedra — "anulação de atrito, aumento de energia cinética e uso de massa imaginária" — o destroço foi jogado em uma velocidade absurda, sem atrito a aceleração foi praticamente instantânea, a energia cinética fortaleceu todos a potência e a massa extra serviu com um dano extra.
Hefesto no reflexo se defendeu com o escudo retrátil, mas o impacto o arrastou por alguns metros, Mona não para de atacar e pega os destroços os jogando mais e mais enquanto Hefesto tentava se defender ao máximo.
O ferreiro percebe que os ataques pararam, e quando iria atacar novamente, os destroços começaram a brilhar em vermelho, a energia cinética continuou se acumulando e gerou uma grande explosão.
O ferreiro conseguiu se afastar o suficiente para evitar danos maiores, graças a ter se afastado usando a própria onda de choque.
Mona decidiu atacar, se movendo em alta velocidade, Hefesto lançou um soco e a artista se esquivou contra-atacando com um soco na barriga, o ferreiro resistiu ao impacto graças a robustez da armadura.
Mona aumentou ainda mais a sua massa imaginária, sem influência do atrito ela lançou um forte chute no corpo Hefesto o mandando contra a parede da arena.
Mona cria outro raio da morte e dispara, Hefesto usou o escudo, absorvendo a energia e transferindo para a armadura, com essa energia extra ele avançou em alta velocidade com o punho carregado, a cientista decidiu disputar forçar e lançou uma soco.
Os punhos ao colidirem empatam, e a onda de choque ecoa pela arena, Hefesto é mais rápido e segura no pulso da cientista, e a levanta a batendo contra o chão com força, logo após a lança para cima, criando um portal enorme mais acima de onde sai um gigantesco martelo.
A arma atinge Mona em pleno ar e cai em alta velocidade a esmagando contra a arena, era isso que a maioria tinha pensado, mas Mona assim como fez com a sua bomba de hidrogênio, ela entrou no solo da arena para se recuperar e pensar um pouco.
Hefesto ciente disso, puxa uma manopla de um portal e a bate contra o chão, essa manopla começa a vibrar e mandar ondas para o solo, as fortes vibrações começam a danificar internamente o corpo de Mona, a forçando a sair de dentro do chão.
— Caramba isso me deixou tonta! — Mona coloca a mão na cabeça e sangue escorre de seu nariz e orelhas — "droga...estou ficando sem tempo..."
— Senhorita Lisa, seu cérebro está fritando já, você está forçando ela muito! — Svan aconselhou a sua professora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra do Valhalla: Apocalipse
Ficción históricaEm mais uma das reuniões anuais de cada panteão divino, eles decidem voltar ao tema recorrente dos últimos tempos: O Extermínio da humanidade. Porém Brunhilde, a mais velhas das valkirias vendo o resultado iminente da votação exige que a lei do Ragn...