CAP V - FÉ VS RAZÃO

2.4K 66 53
                                    

Antes de partir para cima, Joana se lembra de ser educada e faz um reverência - Desejo uma boa luta

Athena um pouco surpresa faz o mesmo - desejo o mesmo

Após as reverências, Joana volta a sua pose de combate, com sua espada em mãos, a lâmina era cumprida, com seu cabo e pomo com o "pai nosso" escrito em francês, a santa apertou o cabo de sua arma e no mesmo instante, foi com se sua aura saíssem do corpo e cobrisse a arena, a aura com ameaçadora que fez Athena suar.

O corpo faz de tudo para sobreviver, frente a uma grande ameaça, a opção mais segura, é fugir, Athena sentia isso em cada célula de seu corpo, cada parte a mandando fugir daquela humana

Joana pisa forte na arena e avança com o impulso que deixa um buraco no ponto de início, a deusa atenta ergue o escudo para o bloqueio, mas a força do impacto não foi medida com exatidão.

A guarda da grega foi aberta e a santa aproveitou, com mais um balanço de sua lâmina, era queria cortar a cabeça e acabar de maneira rápida, Athena com seus reflexos e pensamento rápido, se abaixa um pouco e a espada atinge seu elmo o retirando.

O impacto faz sangue escorrer da testa da grega, que aproveita para aumentar a distância entre si e sua oponente, assim, Athena dá a primeira estocada com a lança, um golpe extremamente rápido com intenção de matar.

Joana com seus reflexos desvia a lança com o antebraço, a grega puxa a lâmina para perto e lança uma série de estocadas seguidas, como se tivesse multiplicado a sua arma em dezenas de ataques, a santa da batalha movimenta sua cabeça e corpo se esquivando dos vários ataques, saindo com. Um corte leve na bochecha.

Ambas se afastam, cada uma agora conhecia a superfície das habilidades da outra e puderam sentir isso na pele quando o pouco sangue escorreu.

A grega analisou Joana da cabeça aos pés - "que humana é esta? Muito rápida e ágil, a destreza com a espada está em um nível divino, além dos outros atributos que não colhi informação suficiente, tenho que analisar novamente melhor e depois atacar o mais rápido e letal que eu conseguir!" - Pensou já preparando os próximos ataques, ela deu o primeiro passo e da sala grega, Zeus sorriu confiante, afinal, aquela era a melhor lanceira dos gregos.

Athena em alta velocidade avançou, criando uma série de pós imagens em volta de Joana, era como se a santa tivesse sido cercada por 10 Athena atacando em alta velocidade.

Joana respira fundo e rapidamente com sua espada, começa a bloquear e defletir as centenas de ataques, usando as manoplas para aumentar a sua defensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joana respira fundo e rapidamente com sua espada, começa a bloquear e defletir as centenas de ataques, usando as manoplas para aumentar a sua defensa

A disputa de lança e espada se intensifica, as faíscas voam pela arena e o som metálico era intenso, Athena percebeu que aquela humana tinha ótimos reflexos e com isso decidiu ir para um ponto cego, se camuflando entre suas pós imagens, a grega lançou uma estocada vinda de trás da santa, Joana com sua experiência em combate, sentiu o ataque vindo e desviou perdendo poucos fios de cabelo, aquela era a chance do contra ataque.

Guerra do Valhalla: ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora