4 : Barreiras

539 70 27
                                    

Narrador on

— Hailee, você viu a S/n? – Elisa perguntou.

— Só ontem quando ela foi me buscar na praia.

Hailee diz,  e ela concordou e saiu, Hailee suspirou e foi até o lado de fora da casa, ela abriu a porta do carro e pegou a mochila e voltou para o seu quarto. 

— Vou deixar aqui, vou deixar você sozinha no quarto para ter mais privacidade. 

Haiz saiu e deixou a Traynor sozinha, na cozinha todos estavam comendo, Hailee se sentou ao lado do pai.

— Tá com ressaca? – Peter perguntou.

— Um pouco. 

Hailee diz, e seu pai se levantou e foi pegar um remédio para a filha. 

Depois de tomar o remédio ela começa a comer, nessa hora a Traynor entrou na cozinha, seus cabelos curtos molhados, sua blusa azul de manga que marcava  um pouco seus braços fortes, seu short de pano cinza que deixava sua bunda bem apertada.

— Onde você estava? – Elisa perguntou à irmã. 

— Passeando. – respondeu e se senta ao lado de Tru. 

— Que tal depois irmos dar uma passeada pela praia, apenas os jovens.

Tru comentou, Hailee comia calada, s/n olhou para Haiz e depois voltou atenção para sua chácara de café.

— Por mim tudo bem. – S/n diz pegando uma panqueca. 

— Eu e Elisa vamos sair, então não vamos com vocês. – Griffin respondeu. 

— E vocês garotas vão? – Tru perguntou a Ashley e Hailee. 

— Sim. – elas respondem juntas. 

[...]

As garotas estavam na praia, Tru estava nas costas de S/n, enquanto elas andavam.

— Hailee já sabemos que você ficou com outras pessoas depois do término, que faz anos, então queremos saber se você tentaria entrar em um novo relacionamento. 

Ashley pergunta, s/n olhou para Hailee que estava em seu lado esquerdo, a atriz devolve o olhar.

— Acho que sempre que você sente algum tipo de dor, mágoa ou algo em uma determinada situação, quando entra nela novamente, você tem uma ‘guarda’, então eu definitivamente tenho sido o tipo de pessoa que sempre tem uma. Mas eu não sei. Haverá alguém que o derrubará.

Hailee falou olhando para o horizonte, as garotas se sentaram na areia.

— Só espero que você não leve chifre outra vez. – Ashley falou e s/n olhou para ela.

— Verdade, você não merece. – Tru falou e abraçou a prima.

S/n não sabia sobre isso, ela não seguia ninguém nas redes sociais, o seu perfil que não tinha seu nome, era apenas para colocar as fotos que tira.

— E você s/n já namorou? – Tru questionou. 

— Não, nunca me importei com relacionamentos. 

— Você é tipo aqueles encrenqueiros que não liga para nada, e Hailee parece aquela mocinha que é santa cem ser, vocês combinam. 

Ashley falou fazendo s/n ficou parada, a fotógrafa olhou de relance para a atriz que estava com as buchas rosadas.

— Vamos tomar banho no mar. – Ashley se levantou e puxou s/n. — Vamos gente!

As garotas se levantaram, s/n tirou a blusa ficando apenas de top e short, ela correu para o mar junto com Tru. Hailee viu a tatuagem nas costas da garota e lembrou imediatamente da poeta Emily Dickinson.

Hailee sentiu aquela frase escrita nas costas lhe afetar de uma forma surreal. Ela entrou na água mas Ashley mas sua mente estava apenas aquela frase.

Griffin e Elisa estavam em uma lanchonete.

— Porque você está tentando fazer sua irmã ficar com a minha. – Elisa perguntou incomoda. 

— Eu não sei do que você está falando. – Griffin se faz de sonso. 

— Você sabe sim, Steinfeld nós não tínhamos planos de sair, mas você mentiu para as garotas. 

Elisa diz, ela pegou seu refrigerante e bebeu um pouco. 

— Ok, mas qual é o problema de nossas irmãs ficarem, eu acho que a Hailee não é a hetero que diz.

Ele fala e come seu hambúrguer, Elisa suspirou e colocou seu hambúrguer sobre a mesa.

— A s/n é minha irmã, e eu conheço ela muito bem. – a Traynor faz uma pausa antes de falar. — Minha irmã não liga para sentimentos, desde quando quebraram os dela, quando vínhamos fazer faculdade em Los Angeles.

Griffin parou de comer e presta atenção no que a namorada diz.

— Ela se fechou mais ainda, a s/n não fica com a mesma mulher mais de uma vez, ela não passa nem três dias em uma cidade. 

Griffin suspirou. 

— Eu não quero que sua irmã se machuque.

Elisa diz e Griffin concorda. 

— Mas hoje faz dois dias que ela está aqui, vocês chegaram ontem. 

Griffin informou, um pouco alegre. 

— Não se preocupe com isso, amanhã antes das seis ela irá embora, eu aposto.

Elisa falou convicta de suas palavras. 

– Hailee tem seu charme, eu aposto que sua irmã não vai amanhã. 

Diz pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora