Hailee steinfeld on
— Como ? – Pergunto confusa.
— Sue, você é ela. – Ela falou convicta.
— Não, s/n eu fiz o papel da Emily e não da Sue.
Digo, mas ela não parece do tipo que assiste a séries, ela me olhava com um olhar diferente, sinto ela indo até minha alma.
— Não, você é ela, é minha Sue…
Ela falou e me beija, seus braços fortes me levam para seu colo, não consigo recusar seus toques, muito menos seu beijo.
— Isso é loucura. – S/n fala e me deixa sentada na cama.
— Você não pode ser a reencarnação dela, é muito loucura.
Agora tenho certeza que estou mais confusa do que o noŕmal
— Você não está bem! – afirmei
— Para sempre é composto de agoras
Ela recita a frase que está em sua costas
e que também é poema da Emily.
— Você está destinada a mim. – uma lágrima solitária desceu pelo olho dela.
— S/n…
Nunca fui de acreditar nisso, mas não consigo contestar essa ideia.
— Naquele tempo era tudo diferente, era complicado, jamais poderíamos ficar juntas, mas agora não podemos também.
— Ei, você deve descansar, amanhã você procura um médico, com certeza você não está bem.
— Você não acredita em mim!
Ela fala com raiva e saiu do quarto, fui atrás dela.
— E como posso acreditar nisso? Isso é impossível se não contar que é uma loucura.
Digo e ela para de andar e volta para o corredor.
— Um motivo para eu mentir para você? Hailee tudo entre nós aconteceu mais rápido do que o normal, Steinfeld eu beijo seus lábios e sei que já provei mais de mil vezes, seu toque pela primeira vez em mim eu já sabia que havia sentido antes.
Ela parou e pegou em minha cintura.
— Eu nunca quis ficar com uma mulher e não estou falando apenas em sexo, eu só quero estar em sua companhia, só quero seus toques.
— Merda!!!!
S/n saiu desceu as escadas rapidamente, escuto o barulho da porta batendo, fiquei parada no mesmo canto tentando assimilar tudo.
Narrador on
S/n entrou em seu carro e foi embora, ao chegar no aeroporto ela comprou uma passagem para seu país Natal. Fallon estava na cidade por conta de compromissos reais.
Hailee entrou em casa com a cabeça a mil, mas para tirar essas dúvidas ela pegou o celular e entrou em contato com um profissional da área de vidas passadas.
Assim que s/n chega na Europa ela vai direto para o Palácio, já que é onde sua avó mora.
Ao entrar no local sua avó foi avisada sobre a volta da neta.
Depois que s/n tomou um banho e sai do banheiro ela vê a rainha parada no quarto sentada na cama, com sua pose de autoridade.
— Até que demorou lá – A Karina falou e s/n apenas pegou a blusa que estava em cima da cama.
— Amanhã você terá que ir comigo a um evento beneficente.
Ela falou e s/n apenas suspirou, a princesa se deita na cama e logo fecha os olhos pra dormir.
Na manhã seguinte, s/n teve que se acostumar a seguir as milhares de regras do Palácio.
Uma semana se passou e na segunda-feira s/n estava na biblioteca lendo um livro, quando uma pessoa entrou na sala.
— Sabia que existe celular. – Elisa falou s/n olha pra irmã soltando um beijo.
— Você sabe que não mexo muito no meu celular.
S/n se justifica, Elisa se sentou ao lado da irmã mais velha.
— Você ter voltado para cá, significa que estava fugindo de algo. – Elisa confirmou s/n deitou no colo da irmã. — Você sempre fica mais bonita com essas roupas.
— Eu sou bonita de qualquer forma.
S/n fala, a irmã apenas riu, mas olhou para irmã que fecha o livro.
— Emily Dickinson? – Ela lê o nome da autora.
— Seria loucura se eu falasse que eu era ela? – S/n perguntou olhando para irmã.
— Não, até porque seus poemas sempre falam dos mesmos assuntos que o dela, e suas palavras são parecidas.
Elisa fez um carinho nos cabelos da irmã.
— Hoje é meu noivado.
S/n pensou em quem iria vim, ou melhor quem pode já estar no Palácio.
— Você não contou para ela, né? Imagino que ela não sabia da Fallon.
S/n apenas ficou calada, a Princesa mais nova se levantou.
— Eu tenho que ir, o jardim está sendo interior organizado, e eu preciso vê-lo como está.
Elisa saiu e s/n guardou o livro e saiu da sala.
— Esse estilo só combina com você.
( Roupa da Traynor )
Hailee falou assim que s/n saiu da biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diz pra mim
Fanfictionvocê acredita em reencarnação ? nessa historia você vai acreditar a morte como e justa ela pega dois amores que vai além da morte para juntas as suas reencarnações para conseguir finalmente ficarem juntas sera que vão conseguir só lendo pra saber