7 : Interesses

508 72 56
                                    

Narrador on 

— Deixa para próxima.

Hailee falou e foi na direção de sua residência, assim que a atriz entrou s/n fez o mesmo, a Steinfeld foi até a cozinha onde viu seu irmão. 

— O que faz aqui? – Hailee perguntou abraçando o irmão. 

— Vim te chamar para ir em uma pista de corrida. 

Hailee se sentou e colocou um copo de suco, Griffin estava ansioso para saber a resposta da irmã.

— Corrida agora? Não sabia que ia correr.

Ela diz e pega umas torradas.

— E não vou, nós vamos, é uma pista para sócios, e a Elisa deixou eu e você ir, eu preciso te pedir desculpas por causa de uma coisa.

— Vou tomar banho já volto. 

Hailee subiu para o quarto enquanto Griffin a esperava na sala. Já na casa ao lado, s/n terminou seu banho, ela vestiu uma calça jogger marrom claro e uma blusa cinza de manga curta e tênis branco. 

S/n pegou a chave do carro e foi para um de seus passa tempos preferidos, a fotógrafa chegou em uns trinta minutos no local.

Hailee e Griffin estavam chegando no local, Hailee estava calada, os irmãos foram para onde tinha os carros. 

— Você corre? – Hailee perguntou ao irmão. 

— Você também vai. – Ele afirma, Hailee nega com a cabeça. 

— Mas primeiro quero te pedir desculpas, eu tentei fazer você e a s/n ir na praia com as meninas, pois achei que você curtia garotas também e porque achei que você ainda gostasse do seu ex.

O Steinfeld diz e entra no carro, Hailee sem muitas opções entrou também. Depois de colocar o cinto Griffin acelerar o automóvel e saí em alta velocidade pela pista.

— Mas a Elisa me falou que a s/n não é do tipo de relacionamentos sério. 

Griffin diz, enquanto dava uma curva em 150 por hora.

— Eu só queria ver você com uma pessoa que realmente te ama, não quero ver minha irmã chorando por outro babaca. 

Ele diz, e deu a segunda volta na pista, uma nota passou por eles, ela era toda preta o motorista passou igual um raio.

Na sexta volta a pessoa que pilotava a moto parou perto de um grupo de pessoas. 

— Mandou bem. – O de roupa toda preta diz assim que a pessoa tirou o capacete. 

O carro dos irmãos Steinfeld parou perto da moto, mas a motorista estava no meio do grupo de amigos. 

— Sobre minha sexualidade, sim sou bissexual, e sobre a S/n eu fiquei com ela, um dia antes dela ir embora. 

Hailee confirma saindo do carro, o irmão olhou para sua frente. 

— Você está vendo ela, né?

Hailee perguntou assim que viu a cara do irmão, o piloto confirmou com a cabeça positivamente. 

— Olá cunhado. Hailee.

S/n apertou a mão do rapaz e deu um beijo na mão da atriz, Hailee apenas com um simples toque sentiu seu corpo explodir em milhares de sensações distintas. 

— Achei que você não ficasse mais de três dias em um lugar. 

Griffin diz se afastando um pouco da cunhada.

— Tenho interesses importantes na cidade. 

S/n respondeu olhando os lábios que queria provar novamente. 

— Espero que esse interesse não seja minha irmã. 

Griffin diz, e se afastou mais ainda da irmã. 

— Pode ter certeza que é. 

S/n respondeu mas o Steinfeld mais velho não consegue escutá-la, Hailee bateu no braço da garota. 

— O que faz aqui ? – Hailee perguntou, se afastando do carro.

— Goste do perigo. 

S/n respondeu colocando seu braço em volta da cintura da atriz, quando percebeu os olhares dos homens para Hailee. 

— Você sabe que em uma relação, um amará mais, um se machucará, um terá que abrir mão de coisas importantes, e por conta desses motivos eu não gosto de relacionamentos. 

S/n falou e Hailee parou de andar, a Traynor continua andando para fora da pista.

— Vamos sair daqui, você já me falou o que queria. 

Hailee diz ao chegar perto do irmão. 

— Ela falou algo, o que foi? 

Griffin perguntou preocupado, Hailee estava mais inquieta.

— Ela falou algo que eu passei com uma pessoa que me magoou. 

Hailee diz saindo do local, s/n viu quando os irmãos saíram no carro. 

— Traynor vem aqui. – Uma senhora chamou.

Hailee steinfeld on 

Griffin me deixou em casa e foi embora, me deitei na cama e fiquei olhando pela janela, minutos depois a campainha tocou, mas não desci para ver quem era, esperei um dos funcionários vir me chamar. 

— Não sinto muito por te falar a verdade.  – A Traynor falou parada na porta do meu quarto. 

— Você está no meu quarto, sabia que eu poderia estar pelada!

Digo me levantando da cama, ela trancou a porta e se aproximou de mim.

— Agora estou no seu quarto, antes estava na porta, e sobre te ver pelada não seria má ideia. 

Ela diz, com a mão faz um carinho na minha bochecha.

— Sei que você foi machucada, mas não sou ele, não estou te pedindo para namorar comigo, estou pedindo para ficarmos sem compromisso. 

Ela diz e veio se aproximando dos meus lábios, fechei os olhos por um impulso. Seus lábios macios me levaram ao paraíso apenas por um contato rápido.

— Um de nós irá acabar se apaixonando e irá sofrer…..S/n eu não quero sofrer ... .não novamente. 

Ela olhou em meus olhos e me abraçou, sinto seus lábios em meu ombro e sua mão por dentro do meu cabelo fazendo carinho. 

— Se você se apaixonar por mim, diz pra mim. – Ela falou baixo. 

— Isso serve para você também. 

— Amor é uma ilusão, mas todos merecemos vivê-la….

Ela falou e se afastou de mim, ela desapareceu depois que saiu pela porta.

Diz pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora