15 : Cavalo

377 48 24
                                    

Narrador on 

S/n e Hailee param no estábulo, a atriz olhou sem entender nada.

— Quero te mostrar uma coisa. – S/n fala e monta no cavalo preto. — Vem?

A poeta estica as mãos e Hailee olhou para a mão e depois para os olhos verdes. 

— Eu tô de vestido, não consigo subir.

S/n desceu e colocou Hailee sentada no animal de lado e logo subiu, elas saíram cavalgando na direção das árvores atrás do lago. 

Hailee observa a paisagem, e sentia o perfume de s/n se misturando com o seu, já na festa Chris e Scarlett  procuravam S/n.

— Fallon, você viu minha filha? – Chris perguntou.

— Sabemos que ela não é sua. – Fallon fala debochada.

— Ele quem criou ela, e sim ele é o pai dela. – Scarlett defende o marido.

S/n desce do cavalo e pega Hailee nos braços, a Steinfeld tirou os saltos, a Traynor vai até umas árvores e se senta embaixo dela.

— Por que me trouxe para cá? E pode ter paparazzis por aqui. 

Hailee diz olhando para os lados, s/n a puxa e faz a atriz senta no seu colo.

— Relaxa, aqui não tem paparazzi e eu te trouxe aqui porque quero você aqui. 

S/n diz simples e tenta beijar os lábios vermelhos da Steinfeld. 

— Achei que tinha sido apenas uma transa.

Hailee diz, e vai se sentar ao lado da garota. 

— Eu não posso te dar nada mais que prazer, Hailee. – S/n afirma e deita a cabeça no colo da atriz. 

— Eu não quero ter apenas prazer, S/n eu quero muito mais que alguém que me faça revirar os olhos. 

— Eu só posso te oferecer isso, mas o Cameron pode te proporcionar muito mais que eu.

S/n pega na mão da atriz e brinca com as unhas da atriz. 

— E aliás seus fãs não sabem que você é bi, ele pode te dar muito mas que eu possa.

Hailee suspirou e olhou para o lago, s/n olhava a bela morena. 

— Você está noiva, né? – Hailee questionou. 

— Não, mas sobre o fato de ser a próxima rainha isso é verdade.

Hailee começou a fazer carinho nos cabelos arrumado da princesa. 

S/n se levantou e beijou os lábios que é desejado por milhares de pessoas, Hailee deitou sobre a grama e deixou s/n ficar por cima.

— Eu nunca fiz amor debaixo de uma árvore. 

Hailee falou e acariciando as costas da Traynor. 

— E eu nunca fiz amor….

S/n confirmou e começou a beijar o pescoço da morena que mordeu o lábio e deixou se levar pelo desejo. 

As mãos da atriz são rápidas, pouco tempo depois s/n estava completamente nua como a Hailee, seus corpos estavam sendo apenas as um, suas almas estão em alto prazer.

S/n Traynor on 

Saio de dentro da Hailee e desço os beijos até chegar em sua buceta molhada.

— Humm…

Ela gemeu baixo pois, entendo seu medo de sermos flagrados, com a língua brinco com seu clitóris louco por meus lábios e pau.

Diz pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora