10 : Eu consigo o que quero

437 64 56
                                    

Narrador on 

S/n chegou na mesa onde Hailee estava.

— Hailee, posso falar com você? – O Traynor perguntou com as mãos para trás, as duas garotas que estavam ao lado da Steinfeld e do Smoller.

— Claro.

Hailee saiu sendo seguida por s/n nos corredores dos banheiros s/n puxou a loira, Hailee ficou a centímetros dos lábios do Traynor. 

— O que quer conversar? E desde quando você conhece esse lugar? – A atriz perguntou, ela tentou se afastar dos braços da cunhada do irmão.

— Eu não conheço esse lugar, eu vim com a Fallon. – Hailee arqueia a sobrancelha, fazendo s/n beijar o pescoço dela. — Ela é uma amiga. 

A cantora passou os braços pelo pescoço com fotógrafa.

— Porque está fazendo isso? ‐ Hailee perguntou para os olhos claros que a observava intensamente seus lábios.

— Só quero deixar claro que eu consigo o que quero. 

Dito isso, s/n beijou os lábios avermelhados que queria, as mãos da Traynor vão para a bunda da Hailee.

— Aqui não. – Hailee diz e coloca as mãos da S/n em sua cintura.  — Eu preciso ir, você já falou, ou melhor já fez o que queria.

Hailee deu um beijo no pescoço da s/n e voltou onde suas amigas estavam. 

— Você viu a bunda dele? – Andrea falou fazendo Cameron revirar os olhos. 

— Quem é aquele que você tava ficando? – A loira perguntou entregando um drink a amiga. 

— Não é ele e sim ela. – Hailee esclarece e três ficam chocados. — Nem façam essa cara, vocês sabem perfeitamente que não sou hetero. 

— Mas pareceu que vocês se conhecem. – Cameron afirma e Hailee percebeu o tom de ciúmes na voz do ex.

— S/n é cunhada do meu irmão, mas ninguém lá de casa sabe sobre eu e ela termos ficado. E vocês fiquem de boca fechada. 

— Você não teria ciúmes se eu ficasse com ela, né? – Andrea perguntou para provocar a Steinfeld. 

— Ciúmes é uma palavra forte.

Hailee falou e tomou a sua bebida, o Smoller foi buscar mais bebida. 

— Fallon vamos embora? – S/n perguntou parando ao lado da amiga. 

– você já se divertiu agora é minha vez. 

A psicóloga foi onde havia um homem de pele escura e com várias tatuagens, saiu de lá. Assim que a Traynor ia passando no bar ela sentiu um impacto contra seu corpo.

— Olha por onde anda. – o ex da Steinfeld falou. 

— Eu não vi que havia lixo no meu caminho. – s/n foi continuar a andar mas Cameron pegou no braço da garota. 

— Você é uma mimada da realeza. – s/n olhou nos olhos do rapaz como tivesse matando a alma dele. — Acho mesmo que ninguém ia te reconhecer, princesa. 

— Nem pensem em brigarem em um lugar público. – Hailee chega tomando a frente da Traynor. 

— Então vamos para os fundos, assim fica mais difícil os paramédicos ir te buscar.

S/n falou Hailee olhou com uma cara nada amigável para s/n, Cameron fechou os punhos.

– Hailee você leva a s/n para casa e eu levo o Cameron, não quero que amanhã sejamos manchete no TMZ.

Andreia falou e puxou o Smoller para longe, Hailee pegou na mão da Traynor e a puxou para fora do bar.

Ao chegar no condomínio Hailee parou em frente a sua casa, s/n deitou a cabeça para trás e suspirou. 

— É sério? você tinha que estragar minha noite. – Hailee falou indignada. 

— E sua noite iria terminar com você e o Cameron nus em sua cama? – S/n perguntou retórica. – E eu amei interrompe os seus planos.

— Você acha que se eu fosse transar com ele eu ia ter te beijado? Sério você é mais estúpido do que pensei.

Hailee saiu do carro e bateu a porta do carro com força, s/n saiu de dentro do automóvel e puxou a loira para seus braços. 

— Eu posso me explicar… – S/n se pronunciou. 

— Não quero escutar suas explicações. 

Hailee deitou a cabeça no ombro da Traynor, s/n deu impulso para Hailee ir pra cima, a Steinfeld agarrou a cintura da garota, a Traynor levou a atriz para sua casa.

— Quer algo para comer? – Hailee perguntou assim que s/n a colocou em cima da ilha da cozinha. 

— Você? – S/n perguntou e Hailee riu alto e abraçou a cunhada do irmão.

S/n abraçou a atriz e ficou beijando o pescoço da morena. 

— Achei que você não come-se mais de uma fez a mesma carne. ‐ Hailee diz provocativa. 

— E não como mesmo, mas você é diferente das outras. 

S/n afirma, ela sabia que a Steinfeld não era como essas garotas que já ficou.

— Eu já conheço essa ladainha S/n, você é igual a todo galinha, e eu não estou a fim de me machucar, não novamente. 

Hailee diz e empurra a princesa para longe, a cantora pulou da ilha e foi em direção à porta principal. 

—  Não podemos continuar com isso S/n. 

Hailee falou ao abrir a porta, ela olhou s/n que estava parada na porta da cozinha. 

— Não podemos ou você não quer? –  S/n questionou.

— Não podemos, sabemos qual será o final se continuarmos com isso. 

Hailee passou pela porta e a fechou em seguida, s/n subiu para o quarto logo depois. 

S/n foi até o closet e pegou dentro de uma caixa pequena, uma coroa.

— Estou condenada a você. 

S/n falou e joga ela no chão, a princesa pega o celular e liga para uma pessoa que a anos não via.

 





Diz pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora