Hailee Steinfeld on
A língua da Traynor conhece todos os cantos da minha boca, ela sabe onde pegar, onde apertar me causando um fogo pior que as queimadas da Amazônia.
Ela me fez sentar na ilha, e ficou entre minhas pernas, segurei em seus ombros e afastei de perto de mim. Ela me olhou com uma cara confusa.
- Não vamos resolver as coisas dessa maneira. - proferi recuperando o ar.
- Você não me quer? - S/n perguntou e abraçou minha cintura.
- Quero, quero muito, mas não podemos, não enquanto você ser você. - Sussurrei e sinto sua mão vir ao encontro do meu rosto.
- Eu amo você Steinfeld, mas não posso desistir do trono, não mais. - Ela falou acariciando meu rosto.
- Então isso é um adeus, não ficamos juntas nessa vida e... - S/n me interrompeu.
- E nem naquela. Viva intensamente sua vida, e saiba que você será a única que estará aqui. - Ela levou minha mão até seu peito.
Naquele momento não consegui impedir as lágrimas, porque, por que não posso ficar com ela? Ela me abraçou com todas suas forças, deixei as lágrimas caírem sobre sua blusa azul.
- É melhor eu ir...
Ela se afastou de mim e saiu pela porta por onde entrou, quando escutei o som do carro, fui até a janela e vi seu carro ir embora.
- Quer conversar? - Escuto a voz do meu irmão.
- por que amar dói tanto? - Questionei e Griffin me abraçou.
- Não sei, só não para de acreditar no amor. Ok? - Olhei para ele que fazia carinho em meus cabelos.
- Não posso prometer nada. - Saio da cozinha e subo para o quarto, ao chegar vejo minha mãe saindo do seu com meu pai.
Eles apenas me olharam e passaram por mim, sigo para onde ia, fechei a porta e me deitei na cama. Peguei o notebook, vamos ver o que está passando no Twitter.
Fiquei chocada, eles estão a favor que eu seja rainha? Meus fãs não tem juízo, eles entenderam de cara toda a situação, quando a Fallon descobrir um negócio desse, ela vai matar a SN. Mas ela já sabia que era corna, e só de pensar que eu ajude nisso, minha culpa sobe mil vezes mais.
Até agora os fãs da realeza com certeza vão me insultar, e os meu vão me defender, o que irá causar uma tremenda briga na Internet. Fechei os olhos mas a porta foi aberta, meu pai sentou ao meu lado, ele pegou em minha mão e nada falou.
- Você já leu o Twitter? Sua mãe falou que o TMZ postou coisas sobre você e a Sn.
Ele falou calmo, minha mãe entrou no quarto e se sentou ao meu lado.
- Não, eu só vi o que os outros sites falava. - Falei e minha mãe me entregou o seu celular.
Fui lendo, suspirei e entrego o celular a ela.
- Imagino quando eles descobriram que tudo isso é verdade. - Falei e senti os braços do meu pai me acolherem.
- Você ama? - Questionou minha mãe.
- Amo, amo mais que pensei em amar alguém. - Confesso e sinto as lágrimas caírem.
- Então vá atrás dela. - Meu pai aconselha.
- Quando a amor jamais a traição. - Ok, nunca imaginei minha mãe falando isso.
- Vá atrás de sua felicidade Hailee.
Meu pai enxugou minhas lágrimas, me levantei e fui para casa, ao entrar no automóvel, mandei mensagem para s/n.
S/n Traynor on
Me sentei na varanda do quarto de hotel e tava assistindo vídeo, até chegar o dela, não exitei em assistir, a cada letra é só pelo fato do SN Tomlinson estar no vídeo clipe, já era mais que uma indireta para mim.
Suspirou e desliguei o celular, eu quero correr para seus braços Steinfeld, quero te fazer minha novamente, juro que se pudesse eu largaria tudo por ti. Meu celular vibrou indicando mensagens.
Ao vê-la aquela mensagem virei para a esquerda e fui na direção que ela havia pedido, depois de uns trinta minutos cheguei na residência da Hailee, estacionei o carro ao lado do dela.
Ela me esperava na porta, sinto sua mão aperta a minha, ao sentarmos no sofá da Steinfeld, Martini e Brandon vem para meu colo.
- Me responde uma coisa, dependendo dessa resposta eu faço a maior loucura que já fiz na vida.
Hailee falou ainda agarrada com minha mão, sua mão suava, o que mostrava seu nervosismo.
- Você deixaria ela por mim? Não estou pedindo para deixar a realeza, apenas a Fallon. - Eu não quero, não mesmo, mas não posso falar a verdade, isso não é justo com ela.
- Não, sinto muito Hailee... - Falei e me levantei, mas sua mão segurou meu pulso.
- Eu quero você, e se eu tomar essa decisão não é apenas por ti. - Ela é esperta, por isso me apaixonei por ela.
- Eu não posso deixar você desistir de tudo que você construiu até hoje, por mim. - Falei e me aproximei dela, minhas mãos seguravam seu rosto angelical.
- Não é por você, é por nós....S/n eu te amo e odeio isso. - Ela confessou e me deu um beijo de esquimó.
- Eu não queria ter ido naquele dia da praia, assim nós nunca tínhamos se conhecido e poderíamos evitar tudo isso. - Falei mesmo doendo profundamente.
- Não fala assim... - Suas lágrimas estavam se formando em seus lindos órbitas castanhos.
- Eu queria que desse certo Sue, mas infelizmente Hailee nem naquela vida e nem essa.
- Se fosse realmente me amasse, lutaria pelo nosso amor. - Hailee falou e se afastou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diz pra mim
Fanfictionvocê acredita em reencarnação ? nessa historia você vai acreditar a morte como e justa ela pega dois amores que vai além da morte para juntas as suas reencarnações para conseguir finalmente ficarem juntas sera que vão conseguir só lendo pra saber