🐍11 : Cobra

433 63 54
                                    

Hailee steinfeld on 

Fui saindo da área da cozinha e entrando no quintal que tem uma piscina. Olhei para o céu limpo sem nuvens e o sol radiante. 

Me aproximei da piscina quando vi algo diferente nela.

— Merda!!! – Grito e corro para dentro da cozinha. — E como é que eu vou tirar aquilo dali?

— S/n! 

Saio da minha residência e vou para a casa ao lado, toco a campainha três vezes. 

Ela abriu a porta, seu cabelo estava bagunçado, sua calça de moletom estava dando para ver o V e ela tava apenas de top.

— Desculpa por te incomodar, é eu preciso de sua ajuda. 

Digo sem jeito, ela mesmo toda derramada fica linda. 

— Entra. – Ela diz e me dá espaço para mim fazer o que pediu. — O que posso fazer?

Ela pergunta e passa a mão em seus cabelos. 

— preciso que mate. – Ele arregalou os olhos. — Calma,  tô falando da cobra.

Ele relaxou os músculos, e suspirou. 

— Ok.... – Sua voz se calou quando uma outra se fez presente. 

— S/n, eu já vou.

Ela desceu as escadas e me olhou, mantive meu olhar em encontro com o seu.

— Hailee, né? Não sabia que você conhecia a Traynor. 

Ela diz e se aproximou de nós. 

— Sim... – S/n me interrompe. 

— Minha irmã namora o irmão dela. – S/n falou olhando nos olhos azuis da mulher. 

— Ah, sou sua fã Hailee, até mais.

Ela diz e me abraça, depois abraça s/n e saiu da residência. 

— Vamos matar ela. 

Agora foi minha vez de arregalar os olhos.

— Tô falando da cobra. 

Ela diz e saiu em direção a porta da frente, a seguir entramos em minha casa e fomos para área onde tem a piscina.

— Você transou com a Lana Rhodes. – Ela olhou para mim antes de chegarmos na piscina. 

— Você já assistiu os vídeos, né? 

Ela falou toda maliciosa, bati em seu braço. 

— E você teve demonstração gratuita. 

Digo ela rir, s/n olhou para a piscina e seu riso morreu.

— Steinfeld você esqueceu de falar uma pequena informação. – Ela diz e se afastou para trás. — Ela é maior que eu.

— E olha que você é maior que eu.

Digo, a cobra se mexeu e eu e s/n se afasta bruscamente para trás. 

— Tá com seu celular? – Pergunto ainda de costas para mim.

— Vou pegar, ele tá no quarto. 

— Eu vou com você. 

Ela diz e me acompanha. 

— Tá com medo Traynor? – Pergunto quando estamos subindo as escadas. 

- Lógico, aquela cobra me comeria apenas com uma abocanhada. 

Diz e entramos no meu quarto, entrego meu celular e ela ligou para os policiais, que depois de 15 minutos estavam na minha casa junto com o corpo de bombeiros. 

— Vocês fiquem aqui dentro, iremos pegar a giboia.

O bombeiro falou, apenas concordei, s/n foi até a janela e voltou logo em seguida e se deitou no sofá com a cabeça sobre meu colo. 

– Tem vários paparazzis do lado de fora.

S/n fala, ela olhava em meus lábios. 

— Às vezes odeio eles, e para de olhar para meus lábios. 

Mando e s/n deu uma risada gostosa de ouvir.

— Só se você me deixar provar eles.

S/n falou e fez carinho neles, mordo seu dedo, não com muita força. 

— Selvagem. 

Ela diz e eu a empurro para se levantar, minutos se passaram e o bombeiro que veio falar comigo, voltou novamente. 

— Pronto, a cobra irá voltar para seu habitat.

Ele falou e saiu, depois que a polícia e o corpo de Bombeiros saíram da minha casa, voltei para a sala.

— Ainda tem paparazzi lá fora.

Digo e vejo s/n dormindo no sofá, deixei ela ali, fui até a cozinha pegar uma garrafa d'água logo depois fui para o quarto me trocar, depois que vestir uma roupa apropriada para a academia, desci para a  daqui de casa.

Depois de horas treinando me deito sobre o chão, fecho os olhos enquanto minha respiração volta ao normal. 

Sinto meus lábios serem capturados, o beijo era suave, suas mãos vão para o lado da minha cabeça, sinto seu corpo quase todo em cima do meu. 

Encerramos o beijo, abri meus olhos e encontrei os olhos verdes dela, seu sorriso safado no rosto. Não falamos absolutamente nada, apenas olhávamos intensamente, ela começa a fazer carinho em meu rosto.

Ela se levantou e deitou a cabeça sobre minha barriga e ficou brincando com minha mão. 

— Canta pra mim... – Ela pediu, estranhei seu pedido.

— S/n não podemos continuar com isso, a partir de hoje só seremos amigas, tudo bem?

Pergunto e ela se senta olhando para mim, se sentei e ficamos nos olhando.

— Nem você acredita em suas próprias palavras Steinfeld. 

Ela diz e me puxa para sentar em seu colo.

— S/n eu tô falando sério. – Digo, mas ela sorri safada, não contive o sorriso, fiz sinal negativo com a cabeça. 

— Você fica sexy suada.

Ela diz e puxa meu top para cima, me deixando com os seios à mostra. Nos olhamos antes dela me beijar com desejo. 

Ela me deita no chão e se deita sobre mim, puxo seu cabelo e mordo seus lábios, ela aperta minha cintura e pressiona seu membro ainda criando vida sobre minha coxa.

Mudo nossas posições, ficando por cima de s/n ela apertou minha bunda com força e foi beijar meus seios, mas não deixo.

— Quem manda sou eu.

Digo e volto a beijá-la, sua mão vai para debaixo dos meus cabelos.

— Filha, você está aí? MEU DEUS!!!

— Mãe!

Diz pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora