33 : vou provar

297 46 19
                                    

Narrador on 

— Hailee o que faz aqui? – Camila perguntou. 

— Você devia estar no aeroporto. ‐ Lauren completou. 

— Onde? Eu vim te pedir em namoro. ‐ Hailee confessou e se aproximou da morena de olhos verdes. 

— Não, Haiz o que aconteceu entre nós foi perfeito, mas chegou ao fim, eu não posso deixar você entrar em um relacionamento amando outra pessoa. 

Lauren falou e segurou nas mãos da Steinfeld, que estava confusa. 

– Eu gosto de você. – Hailee afirmou e segurou o rosto da menor.

— Eu também gosto de você, mas não existe amor, o que há é desejo.

A morena falou, Camila foi saindo aos poucos da sala.

— Você ama a rainha, e ela também te ama, pois ela estava chegando em Los Angeles para te pedir uma nova chance. 

— Como é? A S/n está vindo para cá? – A loira falou confusa.

— Senta aí, vou te mostrar o vídeo.

Lauren mostrou o vídeo que s/n falava que amava a Hailee e mostrou o que o pessoal da Internet falava. A garota ficou perplexa com tudo aquilo, S/n estava abrindo mão de tudo.

— o que eu devo fazer? ‐ Hailee perguntou ao sair dos seus pensamentos mais confusos.

— Faça o que seu coração manda. – Lauren falou e puxou a garota para um abraço. 

– Eu tenho medo, medo dela me machucar novamente. 

A cantora ficou calada, Hailee se levantou e saiu, a loira entrou no carro e saiu. Camila entrou na sala e viu Lauren sentada.

— Sinto muito, sei que você gostava dela. – Camila afirmou e se senta ao lado da garota. 

— Mas ela ama outra, mas não quero conversar sobre isso. 

S/n chegou em Los Angeles, ela percebeu que a vários paparazzis na porta do aeroporto, ela entrou no táxi e foi para a casa da Hailee, que naquele momento não estava. 

O carro era seguido por alguns paparazzis mas s/n não se importava, a poucos metros ela reconheceu a silhueta da pessoa que andava sem rumo.

— Para o carro. – S/n pede, o homem fez o que foi pedido, a Traynor saiu do automóvel e foi correndo até a mulher. 

Hailee Steinfeld on

Depois do que Lauren me contou eu fiquei perplexa, não sei o que fazer, quero ficar com s/n mas desde que a gente se conheceu tudo é complicado. Parei o carro perto de uma praça e fiquei andando, para colocar meus pensamentos em ordem. 

Eu falei que abriria mão da minha carreira por ela, mas ela apenas me renegou pela última vez, e do nada ela quer voltar como se nada tivesse acontecido. Não é justo, eu fiquei meses tentando tirá-la dos meus pensamentos, e ela volta desse jeito. 

— Hailee!!! – Parei de andar e olhei para frente, não tinha como olhar para trás, meu corpo não me obedecia mais.

— Vai embora. – Foi a única coisa que saiu dos meus lábios. 

— Não. Eu quero você! – Ela afirmou com toda autoridade que tem.

— nem sempre o que queremos podemos ter. – Afirmei e continuei andando, sinto suas mãos sobre meu abdômen.

— Eu abro mão de tudo por você, eu percebi que você é tudo o que eu preciso. – S/n me abraçou por trás e sinto o perfume dela, com aquele mero contato, sinto meu corpo ficar em erupção. 

Segurei suas mãos e me virei, atrás de nós viu os paparazzis tirando várias fotos. 

— Vamos lá para casa, já somos manchete demais por um dia.

Falei e caminhei para meu carro, ela feio atrás de mim, o caminho foi em silêncio, mas ela como uma boa cafajeste foi o caminho inteiro fazendo carinho em minha perna, a desgraça ainda teve audácia de subir a mão até minha virilha várias vezes. 

Entramos na residência e só deu tempo de fechar a porta, pois sou surpreendida com seus lábios famintos, suas mãos vão direto para meu vestido o puxando para cima.

Ela apertava minha cintura com fúria de desejos, mas não podemos, não é assim que vamos resolver as coisas, empurrei ela para o sofá, vejo seu peito subindo e descendo sua respiração estava acelerado. 

— Eu quero te fu…. – A interrompi. 

— Calada! – Ordeno. — Não vamos resolver nada desse jeito. Você acha que pode voltar depois de ter deixado claro que nós jamais poderíamos ficar juntas. 

— Hailee. .. – A interrompi novamente. 

— Não, você fez sua escolha e eu estou fazendo a minha! Não sou um brinquedo que você tem na hora que quiser. 

Falei e me aproximei dela, coloquei minhas duas mãos em cada uma de suas pernas, olhei diante dos olhos ardentes de desejos e paixão. 

— Eu mereço alguém que me escolha sem me pensar duas vezes, alguém que não se importe com as opiniões das outras pessoas. E você nunca me colocou em primeiro lugar.

S/n ficou calada, doía dizer aquilo, mas se ela realmente me amar ela vai lutar.

— Faça suas decisões por você e não por mim, se escolha antes mesmo de mim, eu me apaixonei pela garota que sempre se coloca em primeiro lugar e que ama ardentemente. 

Fiquei reta e s/n se levantou ficando na minha frente. 

— Eu vou seguir minha vida… ‐ Parei e ela se aproximou nos deixando pouco espaço entre nós. — como você mesma mandou várias vezes. 

— Faça isso, viva, foi pela Hailee louca e animada, festeira e intensa, carinhosa, inteligente, que tem a energia que acaba do nada e que fica fofa e ao mesmo tempo safada quando bebe.

Ela falou, e senti sua mão subir sobre meu rosto, ela fez um carinho na minha bochecha. 

— Eu vou te mostrar que eu mereço você, que estou a sua altura. Vou te provar todos os dias que sou eu que você deve escolher.


















Diz pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora