22 : Um mês

320 49 12
                                    

Hailee steinfeld on 

Cheguei no hotel e me deitei na cama, olhei para o teto e fiquei encarando o mesmo até a porta ser aberta.

— Quer conversar? – Minha mãe perguntou, ela tranca a porta e se senta ao meu lado.

— Não, só estou no tédio mesmo. – Digo ainda olhando o teto branco. 

— Não precisa se fazer de forte para mim, eu sei que você gosta dela.

Sinto os dedos da minha mãe acariciando os meus cabelos loiros. 

— Eu e ela era apenas físico. – Falei e me levantei. 

— Você é horrível para mentir, filha.

Diz e ri, deito a cabeça sobre seu ombro. 

— Eu não sei o que sinto pela S/n, mas não gostei de vê-la beijando outra pessoa. 

Confesso, ficamos caladas por alguns segundos. 

— Só que agora ela é uma mulher casada. – sinto os braços de minha mãe me apertar em um abraço carinhoso. 

— E rainha.

Digo e ele murmura um hurrrumm.

— Que tal irmos conhecer melhor a Inglaterra? – Chery perguntou, apenas sorri. 

— Eu vou me trocar, não vou sair assim. 

– Digo e vou até onde minha mala está.

[...]

Estávamos andando pela cidade que estava mais movimentada, mas também com a morte da rainha e a nova rainha casando.

S/n era chamada de rainha, suas obrigações já iam começar, tudo que indica é que lua de mel nem pensar.

— Hailee, Hailee!!! – várias pessoas vinham até mim.

— Tudo bem com vocês? – Perguntei sorridente.

— Sim, você tira uma foto conosco? – a ruiva pergunta. 

Concordei e tirei várias fotos com eles, segui meu caminho, parei em frente uma padaria, minha mãe escolheu ficarmos em uma mesa mais afastada. 

— A Max Martin. – Minha mãe diz, eu sabia que ela estava falando da gravadora, e sinceramente eu vou aceitar, não tenho nada a perder. 

— Eu vou aceitar. – Digo e ela sorri, a dona Chery mandou mensagem para a gravadora. 

— Sabe que eles querem uma música, né? 

— Eu sei, acho que tenho uma aqui. – Digo apontando para minha cabeça. 

— Ótimo. – O garçom chegou e nós fizemos os pedidos. 

Narrador on

No dia seguinte Hailee voltou para Los Angeles, mas na última noite ela escreveu música que rodeava seus pensamentos, S/n começou a fazer suas obrigações, Hailee começou as gravações do novo filme da Marvel.

Sua mente não procurava por S/n, pois ela estava atarefada com os novos trabalhos, mas s/n pensava na atriz, o luto estava decretado na Inglaterra, Fallon com os passar dos dias fazia de tudo para ter a atenção da esposa, mas não obtinha sucesso. 

Dia 15 de outubro Hailee estava na Inglaterra novamente, mas dessa vez era para gravar algumas cenas para os jovens vingadores. 

Um mês havia passado desde a morte da rainha Elizabeth, S/n estava fazendo suas obrigações, enquanto vê uma postagem da atriz.

Um mês havia passado desde a morte da rainha Elizabeth, S/n estava fazendo suas obrigações, enquanto vê uma postagem da atriz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você faz falta Steinfeld. – S/n falou e curtiu a foto, ele desliga o celular. 

A mente da rainha, ainda não coroada, está tentando prestar atenção às letras do papel que tem assuntos importantes. Mas sua mente fazia questão de ir para os lábios, toque, cheiro. 

A Traynor fecha os olhos para afastar os seus pensamentos, mas foi inevitável não sorrir ao imaginar a Steinfeld sorrindo. 

— Dane-se!

S/n se levantou e foi pegar o carro, ao lado dela, tinha três seguranças, ao chegar na praça onde a atriz estava gravando, a Traynor sorriu como jamais havia feito antes.

Por conta de sua posição na sociedade, ela conseguiu ficar perto da atriz, mas Hailee não percebeu a presença da fotógrafa. 

— Corta. – A diretora gritou. — Hailee retocar a maquiagem. 

A Steinfeld foi até onde foi mandado, mas ao virar seu rosto ao sul, ela a viu. Hailee parou e apenas olhou para a rainha que tinha ao seu lado três homens com informes. 

— Hailee vem. – A maquiadora chama.

 — Tô indo. – Hailee caminhou para frente, ao sentar em sua cadeira ela sentiu todas as sensações voltar ao vê-la novamente. 

— Hailee seu celular tá tocando. – A mulher informou. 

Atriz saiu dos seus pensamentos e atendeu a ligação. 

Diz pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora