A chuva está chegando, eu conseguia sentir e agora eu sabia muito além do que só quando a chuva iria começar.
-Ei Raphael. - Ela falava meu nome de uma forma diferente. Ela era meu anjo. Ela quem estava me medicando seu nome era Cristine agora eu já sabia. Meu anjo moreno. O meu remédio. Eu ainda não tinha dado nem uma resposta para a Beatriz ainda fingia que não lembrava do que ela estava esperando. Não lembrar de tudo quando acordei me tirou de muitos apuros...
- Oi Cristine.
- Te trouxe os remédios de hoje. Como você está esta manhã? - Eu gostava de quando ela vinha e ficávamos só eu e ela no quarto. Mais o tempo passava tão rápido, quando eu estava com ela.
- Estou bem melhor agora!
- Você estava se sentindo mal?
- Não. Eu estava esperando por você. Sempre me sinto melhor quando você está por perto.
*Toc, toc, toc*
- Pode entrar!
- Filho... - minha mãe não cansava de ficar aqui neste hospital.
- Oi mãe.
- Como você está hoje?
- Nada é mais cansativo que ficar o tempo todo deitado em um quarto de hospital.
- Onw Filho não fale assim, você não sabe quem veio te vê... -puxa vida a Bia outra vez, não aguento mais vê ela na minha frente.
SURPRESSA!!!
Droga outra vez não.
Todos outra vez estavam no meu quarto com exceção de Cristine estavam lá papai, mamãe, Criss, Léo, Carlinhos, Rodrigo, Allan e claro a Bia.
-Fael - Criss estava chorando e eu não conseguia me concentrar.
- Por favor vocês devem sair e chamar o Dr. Felipe. - falou a Cristine.
Logo não tinha mais ninguém no quarto e eu consegui me sentir melhor.
- O que aconteceu comigo Dr. Felipe?
- Isso deve ser um stress pós acidente; Quando você viu todos juntos outra vez, você se sentiu inseguro e se sentiu mal. Não é nada grave, mais você deve evitar vê todos eles juntos no momento. - minha mãe se sentiu muito culpada por te chamado todos eles aqui no hospital...
E assim cada um teve seu momento para entrar e conversar comigo.
O que eu mais gostei de tudo isso foi por que a Cristine ficou sempre no quarto comigo a pedido do Dr. Felipe.
Foi uma manhã cheia e a chuva continuava caindo mais até agora nenhum sinal da Clara.
Todos foram embora já era tarde eu já tinha almoçado e a Cristine deveria está em horário de almoço.
Então ela entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Névoa
Short StoryUm destino que mudou por uma escolha. Uma vida que se transformou para sempre. Uma história que nasceu de um amor impossível. E assim você vai conhecer quem é A Névoa. De princípio nos dias de hoje e depois antes disso... Boa leitura! ____________...