Minha Amanda

152 12 1
                                    

Amanda costumava ser uma das minhas melhores amigas mais meu relacionamento com a Bia a afastou de mim!

Bia sempre teve muito ciumes dos meus amigos homens e especialmente mulheres e quem acaba me enganando foi ela.

Amanda era tão diferente ela sempre foi minha amiga, me entendia... eu até senti falta dela no Hospital. Ainda bem que conheci a Cristine lá...

Voltando para a Amanda. Ela era loira, de cabelos curtos, na verdade eram longos mais ela fez um desses cortes da moda que se vê nas novelas da Globo, foi o corte dessa vilã da novela Babilônia a Glória Pirez... Não gosto muito de novela mais para onde se olha se vê noticias das novelas da Globo, em todos os lugares da internet, jornais e tevistas, até nas outras emissoras! Voltando para as características de Amanda! Ela tinha um cabelo natural loiro e agora estava de Channel, olhos verdes, pele clara, rosto fino e sempre estava bem maquiada, hoje ela estava bem natural, pelo que conheço de mulheres só usam maquiagens fortes quando vão sair a noite!

-Ei! Parabéns... -ela falou - não pense que esqueci de você! Só não fui no hospital porque fiquei sabendo que você tinha voltado com a Bia! E eu não queria atrapalhar o clima...

-Que é isso Manda! Você nunca me atrapalhou. E não voltei coisa nenhuma com a Bia. E hoje posso te confirma com todas as letras que não tem volta -ela estava com um guarda chuva, acho que ela acabou de sair de casa ou algo assim.

-Ótima noticia, fico feliz por você, afinal eu sempre te falei que ela não merecia o seu coração. E ai que você faz no centro essa hora?

-Estou indo na Biblioteca. E você?

-Estou com minha mãe, ela esta ali comprando algo para levar para um aniversario de alguém que ela é madrinha. -Amanda é filha do prefeito, logo, a mãe dela era a primeira Dama da Cidade já a dois mandatos a Dona Leda. Dona Leda era linda a filha tinha realmente a quem puxar tanta beleza mais diferente da filha ela tinha cabelos pretos, os cabelos loiros da Amanda ela puxou da genética do Sr. Prefeito, que era conhecido como Senhor Sinval.

Dona Leda e Sr. Sinval eram membros não só da prefeitura mais também de uma forma de Comunidade dos dicadões do Município onde morávamos os meus pais também faziam parte disso! Eles tinham uma reunião anual onde faziam alguma coisa que nós ainda não sabíamos!

-Amandinha, tenho que entrar aqui na Biblioteca antes que feche. Não fala pra sua mãe que você me viu ta ok?

-Pode deixar Rafa não falarei nada. Mais posso voltar aqui depois de deixar a minha mãe em casa? Queria conversar um pouco mais com você.Matar a saudade.

Entrei na Biblioteca. E Amanda foi em direção a loja que a mãe dela estava comprando o tal presente.

A NévoaOnde histórias criam vida. Descubra agora