A Amanda dormiu mesmo um sono pesado, e eu a coloquei dentro do carro e fui deixá-la na casa dela. Chegando em frente a casa dela eu chamei ela uma outra vez e nada dela acordar. Como eu sabia que se eu ficasse ali seria descoberto tinha que sair, deixei ela em frente a casa dela mesmo, "é seguro" pensei, estamos falando da casa do prefeito. Claro que é seguro. Ela ficará bem!
Já estava ficando com medo, "será que ela dormiu só por sentir o cheiro de alfazema?" Vou deixar ela dormindo aqui e vou para casa, não posso ser visto por ninguém. Estou aqui super escondido.
Fui andando para casa, como eu disse, a chuva forte tinha parado naquela hora na Praça quando eu pedi para ela parar.
Estava tudo parado, calmo, estava tranquilo...
Clara aparece para mim mais uma vez, "hoje ela bateu o record" pensei!
- Rafael, então você descobriu os seus poderes...
- Acho que sim!
- Tenha cuidado com eles, quando senti você conjurar todos aqueles poderes tive que vim para te encobrir.
- Eu quem fiz aquela chuva?
- Sim e você se saiu super bem! Bem melhor que muito magos que eu conheço -então é mago o nome de uma fada homem! Parece engraçado também nunca vi dessas coisas de verdade, pensei em Duende também! Mais como minha orelha não tem ponta...
- Sério, mais eu nunca usei nada disso! Foi minha primeira vez!
- Na verdade você é um dos mais fortes que eu conheço para ser um mestiço.
- O que você está falando com mestiço?
- Estou falando que você é um de nós, Não posso te contar como nem porque, não sou só eu quem deve te dizer isso...
- Clara, me fala logo, esses segredos são muito difíceis... -posso acabar me dando mal!
- Rafael, não se preocupa, uma das pessoas mais interessadas em você te conheceu hoje e gostou de saber que você é tão forte quanto ele...
- Você está falando daquele homem que estava com você na Praça?
- Homem? Eu fui na Praça com... - Ela parou de falar como se fosse falar algo que era um segredo, dos brabus! - Mais, se você viu ele, mesmo ele estando usando a proteção, você é mais forte do que imaginávamos. O que você estava fazendo na Praça com a Amanda?
- Você conhece a Amanda?
- Sim! Conheço todos que estão a sua volta, conheço até as pessoas que você ainda não conheceu...
- Como você os conhece?
- Longa história... Longa história... Mais como já sei que se você quiser pode tirar de mim essa história... Vou apenas te contar uma coisa. Eu sempre estive com você, desde quando você nasceu. Sou sua proteção. Eu existo para cuidar de você, na verdade eu existo porque você nasceu. As fadas da Névoa existem uma ou duas para cada Mago... Mais no dia que você nasceu, foi muito diferente você nasceu e trouxe cinco fadas da Névoa para a sua proteção. Um outro dia você irá conhecer as outras! É como aquelas histórias dos humanos, Somos suas fadas madrinhas.
Estava gostando essa esta sendo uma das conversas mais reveladoras que eu já tive com a Clara. E estou descobrindo muito sobre mim mesmo.
- Mais se sou um de vocês é porque meu pai ou minha mãe também é?
- Pois é! É isso que você deve descobrir sozinho. Não posso passar por cima do Destino, não gosto de brigar com nenhum poder da natureza. Se bem que nosso destino como protetores deste mundo é bem mais mudável que o destino dos humanos!
...
- Quais os poderes que você usou?
- Acho que eu só fiz chover. Não sei!
- Claro que não. Você usou alguns poderes diferentes. Desde criança que você já usava. Você esqueceu muito do que já sabia na adolescência. Só lembra como faz para sentir a chuva. Você sempre foi muito apegado a água.
- O que mais eu posso fazer?
- Você pode controlar os elementos da natureza! Água, terra, vento, fogo. Até os sentimentos das pessoas... Pode colocar e tirar pensamentos! Você é completo tem muito mais poder que o seu... Você é bem forte! -acho que ela quase deixar escapar algo, e eu preciso saber o que ela tanto me esconde!
- Então eu fiz a Amanda dormir?
- Sim, Rafael, você fez ela dormir, você não deve fazer isso com muita frequência com as pessoas! É perigoso. Você roubou alguma lembrança dela?
- Roubar lembrança, Não! claro que não. Eu acho.
- Ainda não sei como te explicar o quanto você é forte e de tudo que você pode fazer.
A conversa estava muito boa mais eu já tinha chegado no prédio e não sabia se tinha sido descoberto...
- Tenho que subir Clara.
- Vou está por perto. Tenho que te proteger...
- Fica tranquila. Eu estou bem.
-É eu sei disso. Nunca tive tanta certeza de algo...
...
*Capítulo especial em homenagem a minha prima @laraquchoa - Parabéns, Felicidades*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Névoa
Short StoryUm destino que mudou por uma escolha. Uma vida que se transformou para sempre. Uma história que nasceu de um amor impossível. E assim você vai conhecer quem é A Névoa. De princípio nos dias de hoje e depois antes disso... Boa leitura! ____________...