***Mais uma vez estou aqui, gente desculpa chegar assim aqui em cima, só queria dizer que agora vocês vão conhecer um pouco do começo da Historia do Rafael, da origem dele.***
E o dia amanheceu, era um dia, como qualquer outro. A não ser que há quatro dias meu filho nasceu (e ele é perfeito). Hoje ele irá receber uma visita muito importante, se isso não fosse implicar que ele estaria em perigo eu estaria mais tranquilo.
As Fadas da Névoa estão voando entre os jardins da minha casa... Elas sempre estão por perto desde ele nasceu, elas existem para a proteção dele, as fadas da Névoa quase sempre são livres a não ser quando elas nascem para proteção de um Mago que será importante, meu filho será importante. Uma delas até está morando aqui conosco! Ela se chama Clara! Ela já até consegui fica parecida conosco, com a forma humana completa, mesmo sem ela gostar disso. Coisa importante para uma fada recém - nascida. Ela já nasceu forte diferente das outras nove. Algo estranho, (nos deixou bem tenebrosos) por isso acontecer nos dias de hoje, se estamos falando de uma criança que nasceu com dez fadas de proteção e uma delas já veio com seu Nível completo.
Rafael é uma perfeição, ele já mostra poderes incríveis mesmo para um recém - nascido.
Fico pensando se minha vida poderá mudar. Estava tudo tão perfeito. Tenho uma esposa mestiça o nome dela é Sandra, ela esta preparando um café, posso sentir o cheiro aqui de fora, se não me engano também esta fazendo bolinho de chuva, que é o lanche preferido da Clara, nossa mais nova hospede. Ela esta usando uma forma de criança, mesmo já sendo forte, acho que ela pensa que nos ficaremos mais a vontade se ela for criança. Ela é linda, e gosta de ficar como as outras fadas, ela brilha!
Através das paredes posso vê o meu filho dormindo tranquilamente. Sei que ele é especial mais não quero perder esse momento. Estamos pensando em o que fazer para mudar tudo isso... Como vamos criar um Mago mais forte que eu!
Rafael esta chorando, fui para o quarto do meu filho mais cheguei atrasado, porque a Sandra e a Clara já estão lá cuidando dele. Meu filho também é um mestiço como a mãe dele, eu sou puro. Tenho sangue de Mago desde todas as gerações da minha família. Sandra é uma mestiça de bruxa da Lua minguante com um humano, ela é muito forte e quando o Rafael nasceu, ela vendo todas as dez fadas em volta dele como uma aura de proteção, ela percebeu que ela era especial e diferente, como ele nasceu em uma noite de lua minguante ela conjurou um feitiço muito forte porque nele tinha o sangue de um recém - nascido. Ela fez um anel de proteção para o Rafael... ele ainda não poderia usar, só quando completasse 21 anos de idade que é quando um Mago pode reivindicar seus poderes para si mesmo. Rafael desde a nascença foi forte e diferente. Clara não podia deixar ele sozinho e falou para mim e a Sandra que nunca o faria. Rafael é mestiço ele também é Bruxo, existi uma pequena diferença entre Bruxo e Mago. Mais o Rafael é o dois.
Rafael estava quente, como uma criança com apenas quatro dias de nascença pode usar o poder do fogo? Estávamos todos muito assustados com isso! Não queríamos entregar nosso filho, nosso tesouro para os Anciões. Ele seria criado como em uma jaula para diversão dos outros Anciões, talvez nunca poderia sai debaixo da proteção deles...
Eu so pensava que o meu filho, o meu Rafael iria crescer longe de mim! Longe da Sandra. Mais já era tarde ele poderia ser descoberto.
-Alex - Sandra esta falando comigo.
-Diga meu bem! -respondi.
-O que iremos fazer? -ainda estou pensando!
-Não quero ficar longe do meu filho... -Sandra estava aflita, com medo, angustiada.
-Eu também não meu amor, mais tenho que pensar... Precisamos fazer o melhor para o nosso Bebê -ele precisa saber que é amado.
-Ele é amado. Eu não vou deixar ele de fora da minha vida -Sandra estava com raiva.
-Meu amor tenha calma, não estou querendo tirar ele da nossas vidas.
-Ele é meu -abraçou o Rafael e nesse instante sentimos um cheiro muito agradável de Alfazema -pare com isso Alex, não me faça dormir! -Gritou Sandra.
-Eu não estou fazendo nada! -falei. Clara estava olhando para o Rafael e ela sabia que todo aquele poder estava saindo da criança recém - nascida.
-Quem esta fazendo isso é o Rafael - falou Clara apontando para a criança, ficamos ali paralisados com aquele poder que um recém - nascido já tinha e o tempo parou. Por um momento. Ele é Nível 100.
-Meu Bebê -Sandra chorava! -eles não podem leva-lo de mim. - Sandra já estava sofrendo por antecipação -Vamos resolver isso -Sandra falou!
-Vamos mesmo. -falei.
-No que for preciso eu e as nove também ajudaremos - Clara era a Fada da Névoa mais forte que eu já vi. Ela é Nível 5. As outras nove são Nível 1.
Temos de pensar! Eu pensei.
Ainda era de manhã quando isso aconteceu.
Os Anciões, logo a meia - noite chegariam para conhecer o novo Mago. Nos sabíamos que ele estava em perigo um Mago como Rafael nunca existirá no Circulo Magico um Mago tão poderoso que já mostrava poderes desde criança, eles iriam perseguir a nossa família!
Sandra se trancou no quarto dela estudando o máximo de feitiços de proteção e de mudança de forma, eu não era um Mago tão forte meu Nível não chega nem próximo do que o meu filho já tem, ele é bem mais forte que eu! Julgo um próximo ao Nível 100. Sou Nível 56! Posso fazer muitas coisas mais não posso enfrentar os Anciões.
Clara fez uma Explosão de Magia de Luz! Ela Usou o poder de Rosa-Mãe em todos nos! Não sei se isso seria preciso para o Rafael.
As nove usaram seu teletransportador com um Nível ainda não conhecido, por mim para fadas de Nível tão baixo. Acho que por conta da Clara ser forte elas se apoiavam na Clara.
Elas iriam lançar uma Magia de Luz juntas! Todas elas ao mesmo tempo.
Sandra lançou o feitiço mais forte que ela encontrou. Ela usou toda a energia que ela poderia ter usado. Não posso falar que isso não teria consequências!
Como eu era um Mago respeitável não me deixou participar ou poderíamos ser encontrados! Quando um Mago usa sua magia os outros Magos podem sentir a presença dele e até o que ele esta pensando. Coisa que não poderia acontecer com o Rafael se ele usasse o Anel de proteção quando completar seus 21 anos.
As fadas junto com a Minha Bruxinha preferida que é a Sandra estavam juntas e estávamos fazendo uma viagem Milenar. Estávamos indo para o futuro.
Chegamos no futuro, muita coisa continua igual! Mais, onde o mundo se perdeu?
***Aqui mais uma vez estou eu, eles conseguiram chegar no futuro mais realmente existem consequências para algo do tamanho do que eles fizeram, Clara, Sandra, Alex e as Nove agora estão aqui conosco, o mundo não é mais como costumava ser, disso eles tinham certeza, mais no quê e em quem eles poderiam confiar?***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Névoa
Historia CortaUm destino que mudou por uma escolha. Uma vida que se transformou para sempre. Uma história que nasceu de um amor impossível. E assim você vai conhecer quem é A Névoa. De princípio nos dias de hoje e depois antes disso... Boa leitura! ____________...