Bia e Léo parte II

105 8 1
                                    

Eles estavam mais a vontade dentro do meu próprio quarto que eu mesmo. Como pode ser uma coisa dessas?


-Bia! -falei - o que você tinha para me falar mesmo?

-Rafael, eu quero muito saber o que foi que eu te fiz para você esta agindo dessa forma comigo? -hora o que você fez, só esta dando para o meu melhor amigo pelas minhas costa eu pensei.

-Vamos... podem contar! -eu já estava era com muita raiva da Bia, o Léo eu conhecia o bastante para ficar com raiva dele por conta da Bia, esses dias estive pensando e pra ele esta com ela, no minimo ela deve ter jogado muito baixo...

-Na verdade eu não tenho nada para falar com você, você é o único que me deve explicações... -Bia parecia esta com certeza que não precisava se explicar pra mim. -desde o hospital que espero você criar coragem e vir conversar comigo, não me diga que esqueceu!... Rafael não seja criança - odeio quem me chama de criança, e ela sabe, deve esta querendo briga mesmo -você sabe muito bem do que estou te falando. Também quero muito saber o que aquela enfermeira sem sal do hospital estava fazendo aqui e com tanta intimidade com a Dona Mary! -Dona Mary era o apelido que a Bia criou para a minha mãe, e dessa forma até os meus amigos chamam a minha mãe assim!

-O que você estava fazendo naquele café com o Léo? -como eu estava de saco cheio fui logo na veia, o Léo olhou pra mim assustado, como quem foi pego no fraga, com a boca na botija como diria minha vó -não pense que não vi aquele beijo!

-Se você viu o beijo, também deve te visto o que eu fiz logo depois... -Bia falou querendo te razão.

-Mais é claro que eu vi, Bia, você aceitou. E ali tudo que um dia existiu entre eu e você terminou, Bia acabou pra mim. Eu já estou em outra... -falei.

-Rafinha - Léo começou a se explicar - eu não queria te feito aquilo cara, me perdoa? -como assim não queria

-Não queria? - respondi -Léo não tenho nada que te perdoar, pelo que conheço essa ai, ela devia esta procurando isso mesmo! -Bia começou a chorar.

-Não cara, posso me explicar? -Léo estava nervoso.

-Claro, faça isso. Eu esperava você aqui antes que a Bia, ai você chega aqui ainda com ela Léo. O que você queria que eu pensasse, Cara você errou feio comigo... -estou sendo educado, o Léo também estava um tanto choroso, acho que ele gosta dela.

-A Bia não estava se sentindo bem, ela estava triste, ela te ama cara. -olhei sem expressão para essa ultima frase que o Léo falou. -a Bia sabe que sou seu amigo...

-Sabendo disso ela anda beijando os meus amigos em publico! -falei.

-Quem deu o beijo não foi ela, fui eu cara, FUI EU! -não consegui acreditar nessas palavras que o Léo esta falando.

-Cara, como que você fez isso? Você é louco? -a Bia parecia esta se divertindo sobre a minha repentina alteração de humor.

-Rafinha, me perdoa irmão... Eu preciso falar com você a sós, só eu e você irmão! -ele estava realmente muito arrependido!

-Estou sem cabeça para conversar com você agora, por favor... -estava cheio, eu não conseguia mais respirar com aqueles dois perto de mim. Eles entenderam e saíram os dois.


***Ponto de vista da Bia NO DIA DO ACONTECIDO***


Tenho que falar com o Léo ele é o melhor amigo do Rafael, ele saberá como me ajudar. Eu lembro que ele, quando eu terminei com o Rafinha, foi o único amigo que ele passava a maior parte do tempo...

Ainda não me perdoo, por terminar com ele sem motivo nenhum aparente. Mais ele não estava mais sendo o meu namorado de antes, ele mudou comigo, não me procurava, não respondia mensagens, não se importava... Como que ele continuava falando que me amava sem ao menos dá um bom dia na faculdade? estava cheia de toda essa historia.


Ainda bem que o Léo topou conversar comigo hoje.


-Boa tarde -ele chega na minha casa falando com um sorriso lindo (se eu não amasse tanto o Fael ele teria uma chance).

-Boa tarde senhor... -respondo e ele sorrir.

-O que vamos fazer hoje? -o Léo perguntou muito animado -quero te levar para tomar um cappuccino daqueles bem cremosos...

-Não estou com muita vontade de tomar nada não, sabe? Eu queria só conversar e escolheria a praça para isso! -estou tão cheia de tudo que só queria mesmo conversar e colocar para fora essa dor, essa magoa que estou sentindo... -e as lagrimas rolaram, mais uma vez.

-Ei, Bia, relaxa, não estou te julgando, você pode acreditar eu não faria isso... -como sempre o Léo era um cavaleiro.

-Ta bom! Mais vamos logo sair, não quero que ninguém aqui em casa me veja chorando...


Saímos da minha casa, o tempo estava lindo, tinha sol para todo lado. Eu caminhava do lado do Léo e estávamos indo para a Cafeteria que fica próximo a uma linda lojas de presentes... Tudo estaria lindo e perfeito se eu não visse aquela chata da Amanda, ai como eu tenho nojo dela, deve se achar a ultima coca cola do deserto... Ai meu Deus, deixa eu olhar para aquele cabelo horrível, gente de onde ela tirou isso? Nunca vi uma pessoa que era bonitinha de cabelo longo e loiro fazer uma desgraça dessas, esta horrível esse chanel, não acredito que ela entra em modinha de novela das oito... Eu prefiro o corte antigo da Sherazade na novela As Mil e Uma Noites da Band! Ai que raiva, se já não bastasse o Rafael me tratando assim... Não quero nem pensar que ela possa voltar a falar com ele, ela pensa que eu não sei que ela sempre foi doida pelo meu Rafael, que ela vá logo tirando esse cavalinho de pau dela da chuva...


Ainda bem que eu já fiz todos saberem na Faculdade que o Rafael é meu. MEU!

A NévoaOnde histórias criam vida. Descubra agora