Pela janela

163 13 2
                                    

Vejo a névoa pela janela do meu quarto no hospital.

Esta tarde, já é noite e sinto que a chuva de hoje será mais forte.

Clara está na minha frente. Ela sempre aparece assim. Diferente da primeira vez, ela precisou que eu a deixasse entrar, agora ela já tinha livre arbítrio.

- Rafael o que você fez?

- Como assim eu não fiz nada!

- Rafael...

- Clara eu não fiz nada é sério.

- Porque você tirou o anel que eu te dei?

- Mais eu não tirei. Ainda estou com ele olha. - mostrei a minha mão com o anel.

- Estou falando sobre o dia do seu aniversário.

Quando eu troquei de roupa eu tirei o anel que você me deu.

- E como você sabe que eu não estava usando o anel que você me deu?

- Porque eu estava lá!

Como ela estava lá!? Então ela me viu, como estou constrangido agora.

- Por que você deixou isso acontecer?

- Ainda não posso te contar tudo. Apenas posso dizer que você agora está fora de perigo por enquanto. Mais não tire mais esse anel.

- Esta bem não irei tirar.

- Rafael escute bem. Eu sou alguém que se importa muito com você. Essa história vai muito além do que você pode compreender neste momento. Eu só vou te contar toda a verdade quando você descobrir por si só. Não posso mudar sua vida sem você querer.

Eu preciso descobrir o que a Clara está querendo dizer em descobrir toda a verdade por mim mesmo.

- E o que tem de tão sombrio na minha vida?

- Como toda a busca deve ter um começo só vou te dá uma dica...

- Então me fale!

- Quem eu sou?

- Você é a Clara.

- O que eu sou?

- Você é uma fada da Névoa.

- Isso, eu sou uma fada da Névoa, comece a sua busca ai.

Senti um vento bater na janela do meu quarto no hospital. Então olhei. Quando voltei a olhar para a Clara ela já não estava mais lá.

COMEÇOU A CHOVER TÃO FORTE QUANTO OS OUTROS DIAS. Sempre senti que chuva forte é um bom sinal.

Preciso pegar aquele livro na biblioteca de Cultura local, como farei isso?

Já sei! Meu amigo irá me ajudar com isso, ele sempre me ajuda nas paradas.

A NévoaOnde histórias criam vida. Descubra agora