Chegamos na cafeteria.
Ainda estou enjoada de te visto aquela entojada da Amanda (o Rafael quem sempre falava: "Mandinha pra lá, Mandinha pra cá" a se ela sonha o quanto eu tenho nojo dela que ela nem vivia mais aqui nesse mundo e nem em outro).
***Ainda sobre o ponto de vista da Bia***
-Aqui! -Léo falou parando de frente a cafeteria mais cara da cidade! E eu nem trouxe dinheiro nenhum (pensei), ele só pode esta louco! Querer tomar café aqui, comigo, só pode esta querendo que o Rafael foi que sabendo e de mais uma daquelas crises de ciumes que é a cara dele e só ele sabe ter! Ta ok, eu só sou uma simples filha de uma dona de casa e meu pai não tem lá um dos melhores trabalhos do mundo mais ele ganha bem, dá para sustentar a família, mais luxar assim... Eu não sou disso! Sempre soube me por em meu lugar.
-Poxa Léo, eu não trouxe dinheiro nenhum, pensei que fossemos ficar na praça.
-Não Bia para com isso, que amigo é esse que não pode pagar nem um café para a amiga? -esse Léo é sempre muito fofo!
- tá bom! - ele ganhou.
Entramos na cafeteria escolhemos uma mesa de frente a janela. A cafeteria está vazia a não ser um casal de namorados, duas amigas e uma outra pessoa na última mesa, me chamou a atenção a beleza dela era uma mulher, morena linda. Gente que é aquilo parecia a Beyoncé de perfeita e loira.
- Oi, bom dia! - falou a atendente recepcionista -já olharam o menu? - Ela perguntou.
- Não, ainda estamos dando uma olha - respondeu o Léo.
-Daqui a pouco eu volto e pego o pedido de vocês -a atendente falou, é foi em uma outra mesa, a mesa que estava aquela loira estilo Beyoncé, linda e maravilhosa.
-Sabe o que é Senhor Léo, estou muito mal por conta desse gelo que o Rafinha esta me dando -comecei.
-Eu entendo... -Estou achando ele muito para baixo!
-Te chamei aqui para falar sobre mim e vejo que você não esta bem! -deixa eu tentar ajudar ele pensei.
-De verdade Bia, acho que você deveria ir em frente e deixar o Léo de lado. Você sabia que tem muitos aqui que são completamente loucos por você... -não entendi se isso era uma pergunta ou uma afirmação...
-Mais Léo o que você tem? -já estava um tanto aflita com tanta enrolação dele.
-Eu estou... Como vou falar isso para você? Eu sou...
-Fale logo Léo.
-Bia, estou muito apaixonado por uma menina, e isso faz tempo já. Mais ela nunca pensou em mim como um namorado ou coisa desse tipo, talvez ela nunca tenha pensado em ficar comigo!
-De quem estamos falando? -eu perguntei super curiosa!
-Eu estou falando de você! Bia, eu te amo, não é de agora esse meu sentimento! Me dá uma chance -ele me olhou nos olhos! De uma forma tão linda e profunda que fiquei sem jeito.
Ele olhava em meus olhos, eu estava totalmente sem ação. Ele me olhava tão fundo e eu estava gostando daquilo, ele sentiu minha aprovação. Ele se aproximou de me segurando no meu rosto daquele mesmo jeito que o Rafael sempre fazia; e nesse momento ele me beijou!
Eu estava me sentindo culpada. Pela minha reação depois do beijo.
Ele me beijou cheio de amor, e eu aceitei aquele beijo, eu gostei.
Dei um tapa nele, todos os que estavam na cafeteria viram aquilo acontecer. Ele me olhou aflito, com medo.
-Desculpa Bia, eu não queria... -ele estava cheio de remorso.
-Você não queria? Como assim! Você me beija aqui e não queria? O que você esta querendo com tudo isso Léo, eu amo o Rafael, e você sabe disso. -eu chorava.
-Ele não te ama, ele esta em outra, pensei até que você já estava sabendo.
Ouvir aquelas palavras não me ajudaram, levantei daquela cadeira e sai da cafeteria, o Léo tentou vir logo atras de mim mais ele tinha que pagar pelo nosso lanche que na verdade eu nem toquei.
Eu fui em direção a minha casa, e como uma magica o tempo fechou, "acho que vai chover" pensei, senti aquele vento frio... Estava como uma louca toda de cara inchada, mais tive que parar depois de vê o Rafael conversando com a Beyoncé que antes estava na cafeteria e agora estava ali em frente a Biblioteca Municipal conversando com o Rafael.
Com o meu Rafael, "quem seria aquela mulher tão linda conversando com o Rafael?" era uma das únicas coisas que eu estava pensando naquele instante! Se ela estiver interessada nele eu estou frita, não de verdade estou perdida! Eles pareciam que se conheciam o Rafael estava muito ligado na conversa a ponto de não me notar ali parada feito estatua do outro lado da rua. Ela deu um beijo no rosto do Rafael como quem não quer nada e saiu desfilando na rua... Ufa! Ainda bem, acho que não aconteceu nada demais deveria ser alguma informação, ela não deve ser daqui não lembro de vê ela pela cidade...
Eu ainda estava do outro lado da rua pensando naquela cena toda e olhando para o Rafinha, quando esculto uma voz familiar gritar! "RAFAEL". Não pode ser! Era ela a Amanda.
Aquela azeda estava saindo de uma lojinha de presente, a mãe dela ainda esta na lojinha, ela sai correndo e vai para onde o Rafael esta, ai que raiva, não acredito que essa safada, agarra namorado aleio esta ali agarrando o meu Rafael. E o Rafael esta ali de quatro por ela. Todo derretido, cheio de charme, sempre que ele fala com ela, ele fica assim. E ela com aquele cabelo horrível, ai que ódio, se eu não estivesse tão triste ela iria vê quem é Beatriz de Medeiros Alcântara. Estou tão cheia sobre nada dá certo na minha vida. Abaixei a cabeça e fui embora, eu sei que eles não vão nem notar a minha presença, e quem iria notar?
Cheguei em casa, fui para o meu quarto, tranquei a porta, deitei na cama e chorei ouvindo a chuva cair no telhado da minha casa...
... já está ficando mais tarde, Acho que o Centro deve está fechado e o Rafael na casa dele. Com essa chuva toda!
Preciso falar com o Léo e entender o que ele senti de verdade. Ele deve está só confuso. Não quero perder o Rafael e o Léo ao mesmo tempo.
Por que minha vida é assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Névoa
PovídkyUm destino que mudou por uma escolha. Uma vida que se transformou para sempre. Uma história que nasceu de um amor impossível. E assim você vai conhecer quem é A Névoa. De princípio nos dias de hoje e depois antes disso... Boa leitura! ____________...