Depois de uma longa conversa esclarecedora com a Clara posso afirma que não sou filho dos meus pais! Mais o que será que eles sabem sobre mim? Ta bom a Clara não falou com essas palavras "você é adotado" mais para bom entendedor...
Porque nunca me falaram sobre eu ser adotado... Será que sou adotado mesmo! Queria saber usar meus poderes, com certeza iria poder tirar todas essas duvidas da minha cabeça.
Minha mãe mentiu pra mim! Ela sabe como eu reajo com mentiras... Não gostou de mentiras. Meu pai, meus avôs! Estão todos me enganando! Será que a Chris também é adotada, será que a Criss sabe que não sou irmão dela! Já sei vou dá uma olhada nos álbuns de fotos. Minha mãe sempre guarda ele na sala.
Desci as escadas, fui para um armário de madeira que fica na sala da TV e abri para procurar o álbum e nada, não estou vendo os álbuns, nem um para fazer remédio...
-Mãe! Vem aqui na sala... -gritei!
-Menino, sua mãe saiu! Recebeu uma ligação e saiu apressada! - falou Dona Susana, vocês já devem conhecer ela, ela é a SG (Serviços Gerais) aqui da minha casa, quase mãe da gente.
-Ela disse alguma coisa sobre essa ligação?
-Não. Mais parecia preocupada...
-Será que devo ligar para ela e perguntar o que houve? -será que a Criss esta bem? pensei, porque ela ainda não voltou do Sitio.
-Melhor não menino, se fosse alguma coisa sobre você ela teria falado!
-Ta bom! Mais Susu você sabe onde esta nosso álbum de fotos?
-Não menino, eu não vi ele não! Faz tempo que não vejo aquele álbum... -ela pensou um pouco e continuou -mais na ultima vez que vi ele a sua mãe estava com ele lá em cima, no quarto dela.
-Ótimo, vou dá uma olhada lá.
Subi no quarto da minha mãe e estava olhando em todos os lugares que pensei que esse álbum poderia esta até na gaveta de calcinhas dela e na de cuecas do meu pai, e nada de encontrar esse álbum. Já estava desistindo quando sinto que minha mãe esta lá em baixo e já esta subindo as escadas... Droga fui pego no fraga, agora estou frito.
Minha mãe não gosta que ninguém entre em seu quarto sem a presença dela ou de meu pai. Nem a Susana pode entrar lá...
-RAFAEL -ela não gritou mais estava seria, com cara de raiva.
-Oi mamãe - tentei ser carinhoso! Tudo bem?
-O que você pensa que esta fazendo no meu quarto, você sabe muito bem que eu não gosto de ninguém aqui? Vamos, vamos! Saia...
-Estou procurando o álbum de fotografias... Onde ele esta? - ela ficou um tanto surpresa com minha revelação.
-Espera ai... -ela pareceu relaxar um tempinho depois -vou procurar e quando encontrar levo para você -será que a minha mãe tem algum segredo que eu não posso saber e nem ninguém? Sempre achei estranho ela não gosta de pessoas dentro do quarto dela... Será que esse segredo esta no quarto dela escondido a sete chaves?
Sai do quarto e ela fechou a porta com todas as voltas que uma chave pode dá.
Estou ouvindo minha mãe falando com o meu pai no telefone, ela ligou pra ele...
***Ei gente, comentem na história!!! ***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Névoa
Short StoryUm destino que mudou por uma escolha. Uma vida que se transformou para sempre. Uma história que nasceu de um amor impossível. E assim você vai conhecer quem é A Névoa. De princípio nos dias de hoje e depois antes disso... Boa leitura! ____________...