Sobre o Rodrigo

159 12 3
                                    

- Mamãe estou tentando falar com o Rodrigo mais o telefone dele sempre está fora de área o que será que está acontecendo?
- Nada demais, na chuva da noite passada caiu um raio na antena de telefonia e não está nada bom o serviço das operadoras desde então.
- Preciso falar com ele. A senhora poderia passar o recado o mais breve possível?
- Claro meu filho pode deixar comigo. Vou avisar ainda hoje.
- Na verdade mãe eu queria falar com ele ainda hoje e não só amanhã...
- Tá bom meu filho. Saindo daqui vou passar na casa dele e avisar que você quer falar com ele.

Mamãe ainda passou um bom tempo aqui comigo so saiu depois de falar com o Dr. Felipe.

Cristine, estava de folga hoje, isso significa que meu dia será um tédio.

*Toc, toc, toc*

- Pode entrar!
- E ai parceiro que é que tu manda? -Rodrigo foi entrando dono da área, ele é assim! O cara se dá com todo mundo faz amizade fácil.
- Queria que você fizesse um favor pra mim parceiro, pode ser?
- Manda ai brother, por você tudo!
- Cara é a real, preciso de um livro da biblioteca pública.
- Eita parça posso nem te ajudar nessa. Por que eu estou em falta lá, o último livro eu peguei lá, lembra daquele livro que joguei da Ponte naquela noite...
- Lembro cara. Preciso de um livro que tem lá, Vou precisar que você fale com o Carlinho, diz a ele que preciso falar com ele urgente!

Depois disso nossa conversa não durou não. Ele foi embora e eu fiquei esperando pelo Carlinhos...

PONTO DE VISTA DO RODRIGO.

O Rafael está melhorando pelo menos agora ele quer falar com os amigos.

Senti algo estranho no segundo aniversário. Mais pelo menos feio pois que ele quase desmaiou deu para falar com ele.

Entendo essa história de stress mas espero que meu parceiro fique logo bom.

Zuar por ai sem o Rafa não tem graça não.

- CARLINHOS! -apertou algumas vezes a buzina do carro.
- Diz ai Drigo que é que tu manda brother?
- Cara to passando rapidinho só para te avisar que o Rafinha está querendo bate um papo contigo, passa lá no hospital.
- Tá massa. Vou já lá!
- Tô indo nessa irmão.

O que sera que o Rafa quer com aquele livro...

A NévoaOnde histórias criam vida. Descubra agora