Eu precisava ir na biblioteca.
Eu tinha de conferir por mim mesmo, com os meus próprios olhos, se ao menos não existiria um outro livro igual, uma xerox, copia, algo assim.
Ou será que só existia um livro.
Um único livro.
Que editora faz um livro? Deveria ter mais que apenas um livro.
Ainda é difícil para a minha mãe me deixar sair de casa.
E se for dirigindo fica bem mais difícil. Parece que sou criança outra vez.
Minha mãe e meu pai estão um saco. Minha mãe é a pior.
Eu estava passando o tempo todo em casa parecendo um zumbi.
Estava sabendo que hoje era o dia.
Hoje seria a hora.
Hoje daria certo.
- Mãe estou indo me deitar...
- Já Rafa, tão cedo! -com aquela cara de quem sabe que estou querendo aprontar.
- Estou um pouco cansado, vou tentar dormir um pouco... - Eu tinha que inventar algo para despistar a mamãe, ela realmente é muito esperta e conhece todos os meus truques diferente do papai...
- Esta bem, Tome um banho depois deite... Vou já dá uma olhada em você!
-Ta bom, mamãe.
Eu subi para meu quarto, minha mãe subiu em seguida para o quarto dela. Fui na porta ouvir o que ela estava fazendo, ouvi ela entrando no banheiro e depois der um momento o barulho do chuveiro...
"É agora" pensei.
Desci as escadas com a ponto dos pés... Não teria uma hora melhor a Criss foi na padaria com o meu pai, então essa seria a hora perfeita para dá a minha fugidinha "rápida" eu pensava.
Senti alguém próximo a mim! Não acredito que minha mãe já me descobriu! olho para trás e nada. Olhei novamente acho até que cheguei a ouvir que alguém estava me seguindo! E estava realmente era o Nebuloso. Esse gato quase me mata do coração.
Enfim, consegui sair de casa pelos fundo do prédio como sempre.
Estava indo em direção do centro, rumo a Biblioteca, quando vejo algo bem diferente e inacreditável.
Bia esta conversando de uma forma muito intima com o Léo. Em uma cafeteria aqui do centro. Mais uma vez o Léo esta me surpreendendo com isso... Se não me engano eles até se beijaram.
O pior é que ele costumava ser meu amigo. Quero ver até onde essa historia ainda vai rolar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Névoa
ContoUm destino que mudou por uma escolha. Uma vida que se transformou para sempre. Uma história que nasceu de um amor impossível. E assim você vai conhecer quem é A Névoa. De princípio nos dias de hoje e depois antes disso... Boa leitura! ____________...